Moonbyul alugou o galpão de ‘Dally’ para seu novo clipe.

Moonbyul arrasou nos charts em seu último lançamento e ficou um passo mais perto de se tornar uma grande produtora famosa. Pra quem não sabe, o sonho dela é ter sua própria empresa e agenciar o boygroup mais famoso do k-pop.

E agora, aproveitando o hype que ela conquistou, decidiu lançar um repack com um novo single.

Mas antes, a Punch resolveu dar aquela forcinha nas divulgações e convidou sua amiga, Moonbyul, para uma colaboração. Por mais que seja só uma baladinha qualquer, eu gosto muito da amizade delas e do contraste de timbres. Ainda sonho com algo genuinamente bom saindo desse duo.

Já o lançamento da rapper do Mamamoo, cai naquela coisa do anterior. Ela quer muito emular os boygroups-101 e segue toda a fórmula deles à risca. Única coisa “comentável” mesmo é o galpão. Que foi imortalizado pela Hyolyn em ‘Dally‘ e até hoje ainda deve ter resquícios de base/maquiagem corporal no chão.

Dias de luta, dias de glória.

4 comentários em “Moonbyul alugou o galpão de ‘Dally’ para seu novo clipe.

  1. Gostei da música, tinha tudo pra ser chata, mas que tem pulso o que deixa ela mais animada. Apesar de não ser o tipo de música que eu irei consumir muito.
    Esse video certeza que fizeram com o troco do debut, é bem simples.
    Não curto muito esse tipo de dança inspirado em boygroup, acho diferente pq não é normal ver uma mina dançando assim, mas meh, é tudo tão dramático e 10 a cada 10 grupos masculinos fazem isso toda semana que ja não tenho estômago pra isso.
    Agora uma coisa é fato… meu gaydar apita demaaaais, acho IM PO SSÍ VEL que a Moonbyul não seja sapatão, sério, ela deve fantasiar demais com o rabão da Hwasa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. “foi imortalizado pela Hyolyn em ‘Dally‘ e até hoje ainda deve ter resquícios de base/maquiagem corporal no chão”

    E também amei o título do post. E o galpão de Dally já virou o cenário repetitivo mais amado do k-pop depois dessa, kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s