Playlist Mensal – Best Of 2020 {Maio}

E mais um mês acabou, fazendo com que a gente se aproxime cada vez mais da extinção do fim do semestre. Maio foi ligeiramente mais parado, o que me deixou em choque, pois batemos recorde de views aqui no blog (YAY!) e eu jurava que tínhamos recebido mais lançamentos bombásticos, por causa disso. Só fui perceber que tava meio xoxo na hora de fazer esse post mesmo.

Mas também, todo mundo segurou seus lançamentos o máximo que deu, por conta do corona. E agora vão vir um bando de desesperados em junho, tentando lucrar alguma coisa pra não deixarem suas empresas fechando o semestre no vermelho. Mas deixemos os comentários do próximo mês, para quando ele passar. E vamos à atualização de maio.

Abrindo os comentários com a injustiçada fadinha de vocal estável, Natty. Nineteen é muito gostosa e super chiclete, com doses genéricas na medida certa. Seus shades, sejam acidentais ou não são ótimos e o clipe acentua tudo isso ainda mais. Seria incrível se ela tivesse bombado, mas aconteceu o oposto e ela custou vender 60 cópias nos primeiros dias de vendas.

Enquanto o BTS se recupera de um escândalo atrás do outro, alguém precisa trabalhar na empresa para tirar o foco dos escoteiros. E esse alguém, por enquanto, está sendo o TXT mas logo logo pode virar o Seventeen, já que eles fazem mais barulho e a Big Hit comprou a empresa deles. Can’t You See Me é mais uma música boa do quinteto e é uma pena ver eles vivendo na base dos bots, pois até mereciam uma luz de verdade própria. Além disso, no EP desse comeback temos Drama, Fairy Of Shampoo e Puma que eu passei a curtir com o tempo.

Ryu Sejeong fez sua lição de casa certinho no Queendom, dando a seu grupo uma das poucas vitórias que o Lovelyz conquistou por lá e ainda por cima foi só em um desafio daqueles simplesinhos. Mas mesmo assim recebeu uma recompensa. Debutou com a ótima Tiger Eyes, que funciona mais sem o clipe que com algum acompanhamento visual.

Eu sei que arrastei Sour Candy na lama. E minha opinião continua a mesma. A música é agradável, porém fraca e nunca estoura. Prefiro viver dando stream em ‘Rain On Me‘, já que, essa sim é uma farofa genérica das boas, para ralar o cu no chão. Uma pena não ter nenhum act coreano envolvido, se não poderia socar ela aqui na playlist também.

Outras também divertidas para o mês foram Vavi Girl, Swing Bebe, Jungle, Me Time, Who Dis? e Color Full. Em relação à quantidade, maio não foi um mês muito bom. Em qualidade também não, já que só 3 canções mereceram elogios solos. Mas também está longe de ser o pior de 2020.

Vamos apenas aguardar junho para receber Lay, Twice, AB6IX, WayV, WJSN, DIA, IZ*ONE, Nature, Weki Meki, Seventeen, CIX, Blackpink, Momoland, Sunmi, Hwasa, Kyla (ex-Pristin) e vários outros que eu não dou a mínima.

3 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2020 {Maio}

  1. Vc falando do Seventeen tapando polêmica, mas você viu que, desde que os rumores da BH comprando a Pledis, já teve 3 polêmicas pesadas e 2 delas tem boys do Seventeen? Vão ter que debutar esse GG dele logos e fazer como a YG, quem não tem polêmica tampa buraco

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s