‘More & More’ traz mais um bop fritador, pras gays baterem cabelo na balada.

Twice mudou a sonoridade e desacelerou na quantidade de lançamentos. Agora, as meninas possuem não só uma imagem madura, como também, uma forma menos “desesperada” de conseguir dinheiro. Mostrando que a JYP está em seus melhores dias e não precisa explorar as divines para poder pagar os clipes do Stray Kids e do GOT7.

É uma pena que o LP dessa era piranhaegyo está demorando muito (e não me surpreenderia se viesse só em 2022). Mas enquanto isso, vamos nos contentando com os EPs e seus singles acima da média.

Surpreendentemente, ‘More & More’ não segue a fórmula dos dois singles anteriores do grupo. O Twice se arrisca em uma estrutura diferente dessa vez, com mais mudanças de tempo na música, ao invés daquela crescente uniforme que coisas como ‘Fancy‘ e ‘Feel Special‘ possuem.

O estilo manjado, tropical-house, não é novidade no catálogo das meninas, mas eu não importo que caiam de boca nele, desde que façam um bom trabalho. Gostei muito dos versos, do pré-refrão, do rap e até mesmo do instrumental fritado do refrão. Única coisa que poderia ser deletada, são os gritinhos “mor eim mor” em coro durante o refrão. Já não é de hoje que reclamo do fato do Twice não ser o melhor grupo no quesito harmonia.

Tirando essa pequena reclamação, acho que as nove vão continuar entregando muitas coisas que me agradam (não vou usar a palavra “boas”, pois é muito relativo). Não ouvi o EP ainda, mas se for bom, trago comentado faixa por faixa.

E vocês viram o quanto as divisões desse comeback estão muito mais justas? Todas as meninas receberam muito destaque (dentro do possível) e até a rapper e a Dahyun conseguiram uns papuns de respeito. JYP finalmente parou de chupar as bolas da Nayeon e deixou as outras cantarem.

O clipe está lindo, porém bem simplificado com elas só sendo gostosas no Eden. Só senti falta da Jihyo aparecendo mais. Ou talvez tenha sido o cabelo que sabotou ela. Essa cor rosa-acinzentada foi engolida pela paleta de cores vibrante dos cenários.


Opera Instantâneo_2020-06-01_132524_www.youtube.com
Sim, eu amei esse print que tirei do clipe hahahaha
Opera Instantâneo_2020-06-01_135030_www.youtube.com
Que fique aqui registrado esse momento histórico com as minhas três bias atuais juntinhas.

6 comentários em “‘More & More’ traz mais um bop fritador, pras gays baterem cabelo na balada.

  1. O LP esta bom para caralho ,acho bem bom a sonoridade delas ter melhorado mesmo elas não trazendo nada de novo em sua sonoridade .Ótimo ver grupos evoluindo (triste que nem todos tem essa oportunidade de ouro que o jup ta a elas )
    Chaeyoung finalmente teve um bom destaque ,pena que o fandom caga para mais talentosa do grupo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tem um monte de gente falando mal e eu achava que era ruim só que eu gostei depois de escutar. É generica porém cai no meu gosto musical 👍

    Na verdade, eu gostei dela bem mais que feel special quando a segunda saiu.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ficou estranho… mas de uma forma BOA! Gostei!

    Ainda torço pelo dia que o JYP vai lançar uma sub-unit com as japonesas do Twice com um conceito bem sexy e vulgar (no bom sentido). Sim, eu sei que as três são péssimas cantando, mas vocais ruins nunca impediram cantores de fazerem sucesso (taí a Xuxa que não me deixa mentir).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s