Pacotão: Momoland, Chungha, Infinite, Lovelyz, Golden Child, Rocket Punch, Lay, TXT, Bang Yedam, N.Flying, Ha Sungwoon, Super Junior KRY, Kim Wooseok, WJSN e Stray Kids.

Cá estou eu para outro pacotão, quadro esse que uso para comentar coisas que não me inspiraram o suficiente, para que eu escrevesse mais do que dois parágrafo. Dessa vez, chocantemente, temos mais artistas aqui, do que integrantes no WJSN. Então sem muito enrolar, vamos logo aos meus pitacos sobre essas coisas abaixo.

Tiki Taka – Momoland

Momoland percebeu que como grupo de k-pop não deve ir muito longe (ainda pretendo fazer um post falando disso). E agora caiu de cabeça nas canções infantis. Isso vai trazer muito dinheiro pra empresa, mas nós capopeiros podemos desistir delas, pois no máximo vamos receber uma ‘Thumbs Up‘ como comeback.

My Friend – Chungha feat pH-1

E Chungha segue fazendo suas parcerias e CFs esquecíveis. Mas não vou criticar, pois, essa sim entrega muito em sua carreira principal. Não precisamos nos preocupar com qualidade de futuros lançamentos, só porque ela está fazendo mais uns trocados por aí.

Relay – Infinite, Lovelyz, Golden Child e Rocket Punch

Meu Deus! Não sabia que já estávamos em dezembro, pras empresas começarem a lançar suas faixas de parceria com todos os acts.

Lit – Lay

Que bosta horrível. Lay e EXO estão brigando no soco para ver quem é mais radioativo.

Puma – TXT

Eu amo os singles desses garotos, mas acho que a Big Hit deveria se preocupar mais em produzir b-sides, já que quer trabalhá-las como singles. Essa aqui (assim como todas as b-sides do quinteto) não é ruim, mas é tão derivativa de BTS que não empolga nem um pouco.

Wayo – Bang Yedam

O novo boygroup da YG já lançou sua ‘Stay‘. Será se vão debutar com ‘Boombayah‘ ou com ‘Whistle‘? Apesar dos pesares, esse Yedam tem um vocal bem bonitinho e que foge dos timbres de cantores de balada.

Oh Really – N.Flying

Meninos lindos, porém ainda não cheguei na idade de gostar desse tipo de música. Apesar do refrão ser bem gostoso.

Get Ready – Ha Sungwoon

Será que todo ano vamos ter só um single de ex-Wanna One que presta? Porque se for acontecer isso… Sungwoon já lançou. A partir daqui é só ladeira abaixo.

‘Get Ready’ é legal e cada um de seus trechos é derivada de algum lugar, mas as combinações ficaram boas unidas. E mesmo o refrão, apoiado no instrumental, é divertido e memorável. Uma boa faixa de verão, para o nível dos machos.

When We Were Us – Super Junior KRY

Aparentemente, nenhuma unit do Suju vai prestar.

Red Moon – Kim Wooseok

Mais um solista nogu apostando nisso de rebolar com uma batida mais grave. Não é ruim, mas daqui uma semana alguém lança outra dessa e eu vou esquecer que um integrante do UP10TION e ex-X1 debutou solo.

Be Yourself – Chungha

Mais um parceria/CF da menina Chungha. Dessa vez para a Sprite, ao lado de um carinha com tanta merda aplicada na cara, que faz as coxas da Andressa Urach sentirem inveja. Falando da música… é só uma propaganda, então o nível ruim já era esperado.

Butterfly – WJSN

Se eu estivesse mais criativo, até escreveria um post solo para essa aqui. Gostei muito da dinâmica dos versos, do refrão harmônico e do rap perfeito da Exy. O clipe não é dos mais caros ou bonitos do grupo, mesmo não fazendo feio. E a coreografia está lindíssima. Fiquei feliz de ver que elas estejam ganhando atenção da Coreia e que já ultrapassaram a marca de 40 mil álbuns vendidos, em poucas horas. Elas não formam o grupo que irá nos salvar da pandemia, mas servem muito bem como um placebo.

TOP – Stray Kids

Mé… esse pré-release saiu pela culatra e me fez não querer esperar pelo comeback deles.

This Is Not a Song, 1929 – Jun. K

O mais interessante disso aqui é o fato do estagiário ter errado a data no clipe, colocando 05/06 como data de lançamento. De resto, é uma power-ballad retrô que se fosse da Sunmi, eu rasgaria seda por um post inteiro.


É isso.

3 comentários em “Pacotão: Momoland, Chungha, Infinite, Lovelyz, Golden Child, Rocket Punch, Lay, TXT, Bang Yedam, N.Flying, Ha Sungwoon, Super Junior KRY, Kim Wooseok, WJSN e Stray Kids.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s