IZ*ONE aproveita seu restinho de vida para peidar em nossos ouvidos (Parte 1).

Em capítulos anteriores: Por causa do estagiário, IZ*ONE ficou sem clipe no dia do comeback.

Agora que o clipe foi entregue, posso finalmente dar minha opinião para a meia dúzia de pessoas que estava esperando.

Não acredito que meu dia de gongar elas finalmente chegou! Mas antes, deixa eu elogiar um pouco, para vocês não acharem que sou um amargurado. O clipe escorrendo orçamento está incrivelmente perfeito. Elas deram mesmo um boost na qualidade visual esse ano, com vários cenários incríveis e efeitos especiais de dar inveja na SM.

Mas em relação às músicas… ‘Fiesta‘ é bem boa e cresceu muito no meu conceito, mas ‘Secret Story of the Swan’ é bem pavorosa mé. O rap e o pós-refrão são muito bons, porém os versos são tão agudos que dá menos de 2 minutos de música e você já não quer ouvir mais. E não só isso, ainda tem uma sequência de peidos pavorosos no refrão, que contrastam de uma maneira ruim com os timbres das garotas.

Se essa faixa tivesse 1 minuto a menos eu até faria uma forcinha para engolir. Mas já que não é o caso… vou passar longe desse comeback e fingir que nunca existiu. O que por um lado é uma pena, pois elas vinham numa sequência muito boa de acertos, que justificavam o sucesso.

8 comentários em “IZ*ONE aproveita seu restinho de vida para peidar em nossos ouvidos (Parte 1).

  1. Eu ouvi tanto que o CGI do MV tava péssimo que quando eu fui assistir acabei achando tudo okay kkkk
    Sinceramente o debut delas continua sendo a única title que realmente curti, mas acho que em questões de visuais e styling esse comeback é o melhor até agora.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tava esperando o mv sair para escutar e tava gostando até a segunda parte do refrão que não combina nadica de nada com o resto. Se tirasse essa parte da música provável que eu ia ter gostado mais.
    Esse comeback foi a estreia da cara nova da eunbi, yuri e yena. Elas cagaram com a cara real

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não sei como vc ganha tantos views dando opiniões ofensivas(que para mim são) não entendo porque vc critica tanto o IZ*one,não são elas que criam as músicas de comeback delas meu amor,então lembre-se que antes de vc vier nesse seu site dar a sua opinião totalmente desnecessária,lembre-se que se vc acha o estilo delas “Mé” não é culpa delas e sim da empresa,por elas serem um grupo temporário elas mudam de conceito sempre,para todo mundo lembrar que elas vieram do Produce48 um programa diferenciado de todos os outros,espero que eu não te ofenda com o que eu disse,mas ver uma pessoa escrever coisas desse tipo chega até ser vergonhoso porque vc só não passa de mais uma pessoa anônima querendo ser famosa jogando “hate” nós outros…Eu entendo que é a sua opinião E eu respeito,mas não se deve ser tão duro com pessoas que trabalham,treinam,se esforçam por meses para quando elas voltam com a sua nova música,recebam tantas críticas assim…e só para te falar °Secret story of the swan° é tão pavorosa que vendeu milhões de álbuns se tornando o 1# álbum mais vendido de acordo com o Hanteo chart e adivinha só o segundo lugar tbm é do IZ*one com o seu full álbum Bloom*iz,mas é aquele ditado né…Quem tem mal gosto tem uma péssima vida,mas no seu caso eu não diria que é mal gosto e sim Falta de noção, não saber apreciar um verdadeiro esforço e hino da até vergonha para qualquer kpopper veterano…sou kpopper a quase 10 anos e ver pessoas como vc só me mostram uma coisa…que vc é um kid e não sabe apreciar uma verdadeira música,esse comeback que o IZ*one teve foi maravilhoso teve membros que finalmente foram valorizadas, a chaeyeon teve um breakdance,um vocal impecável,figurino maravilhoso etc.
    Não vou dizer que ficou do jeito que eu queria,mas pelo menos as membros desvalorizadas(tipo a hyewon) cantaram mais na música,uma grande avanço para o IZ*one,bom já falei tudo que tinha que falar passar bem boa noite amor e que vc tenha a bênção de omulu em sua vida

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que soninho que esse texto me deu… entendo que minha opinião te machucou, mas só pra constar, BTS também tem vários #1 e os chamados “kpoppers veteranos” odeiam eles.

      Gosto é igual c*, cada um tem o seu… E o seu ponto sobre eu ser anônimo e querer ser famoso, nem faz sentido, porque qual a razão de ter fama e ninguém nem saber qual é sua cara?

      Mas aí é aquela coisa… Eu não gosto de algumas músicas do IZ*ONE e falo mal mesmo (assim como eu crítico até os meus faves). Porém eu adoro outras e super elogio (La Vie en Rose). Se você só lê os posts negativos a culpa não é minha.

      E entrando no mérito de talento, qualquer um assistiu o Produce sabe que dava pra fazer um super megazord com as outras meninas que foram desclassificadas. Porém a empresa dessas gatinhas aí compraram as vagas e o resultado foi esse aí…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s