Nature arrasa, provando por A+B que qualidade não está atrelada a números.

Daí que no k-pop existe o Nature. Um grupo floppadíssimo que ninguém, além de umas duas pessoas sabem que existe já incluindo euzinho na conta. Mas para ser sincero, elas possuem uma empresa tão fuem e mudaram tanto o line-up, com desculpas duvidosas, que ninguém esperava algo genuinamente bom vindo delas (oi DIA).

Até que do nada, teasers começaram a sair… as meninas apareceram em cenários obscuros… sem sorrisinhos… e com um MV teaser fudido de bom. Não só isso, hoje saiu uma notinha de que o clipe foi BANIDO de music shows, pelo conteúdo não ser adequado com várias cenas de lésbicas assassinas. E acho que faz tanto tempo desde que algum grupo foi barrado, que meu hype, que já era grande, ficou estratosférico.

E como essa semana o k-pop decidiu mamar o meu ego, as 9 gatinhas que viraram 8, voltaram pra 9, perderam 1, depois passaram a ser 7 e agora são 6, lançaram seu clipe ANTES MESMO DO LANÇAMENTO OFICIAL e ainda por cima COM UMA MÚSICA BOA. Você quer, ozônio?

Sério! Estou sem palavras para elogiar! Mentira, quero rasgar seda enquanto posso, pois assim que alguém tocar no assunto “vendas e charts”, eu vou perder completamente meus argumentos.

‘Girls’ entregou tudo o que prometeu, com um clipe magnífico e super bem trabalhado, inspiradíssimo no Red Velvet. Aliás, esse lançamento como um todo poderia facilmente ser das boleiras ou até da unit. Tem tudo o que as meninas do Sooman entregariam, com vocais demoníacos de um jeito que te prende e uma melodia maravilhosa.

O refrão é completamente genérico, mas consegue ser incrível e empolgar tanto quanto o bop do Apink. Os versos são voltados para um lado melancólico, mas tão incrivelmente trabalhados que dá pra sentir o pancadão chegando. E a bridge, que maravilha?! O canto em coro infantil, dá todo um tom de culto demoníaco à faixa e deixa o Twice chocado, ao ver que dá para usar gritinhos em coro, sem estragar uma música.

Dá até dó de ter um single tão bom, com um contexto ainda melhor sendo lançado pelo Nature. Essa música é tão gostosa que poderia facilmente parar nas mãos de qualquer grupo já citado no post, ou mesmo do (G)I-DLE, já que a Soyeon quer ser a Anabelle do k-pop. E se tornaria até um grande marco para esse ano. Tomara que nas mãos do Nature, ‘Girls’ pelo menos ajude a aumentar as vendas um pouquinho.

7 comentários em “Nature arrasa, provando por A+B que qualidade não está atrelada a números.

  1. Em um post rápido, foram 3 shades (E verdadeiras, mesmo eu engolindo e rebolando ao som de Cisne do Ozônio hj o dia todo), além do conselho maroto ao (G)I-dle haha (Mas como elas já tacaram umas 4 titles so com esse estilo mais Dark, não sei se elas jogariam mais uma vez… Hora de milkar em cima do som coreano tradicional como o Oh My Girl já fez)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu conheci o Nature primeiro por uma notícia de uma gafe de um programa de TV coreano, que recebeu elas e ia mostrar desenhos que os fãs fizeram delas mas se confundiram e colocaram no lugar desenhos mandados pelos fãs do LOONA (que iria participar do programa seguinte), e depois pelo excelente cover que elas fizeram da abertura de Nodame Cantabile.

    Elas podem ser nugus, mas são nugus bastante promissoras. Torço pra que um dia os netizens deem a elas o valor que elas merecem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s