I-LAND faz inveja e sapateia na cova do Produce com a ajuda da IU.

I-LAND é o novo reality da Mnet, que vai ajudar o Kingdom a preencher a vaga que o Produce deixou após implodir. Só que dessa vez, a emissora não está sozinha. Esse novo programa é uma parceria com a Big Hit e tem como objetivo o de revolucionar a forma como os grupos são formados (a premissa idêntica do Produce) e também servir como um lugar para os trainees “melhorarem suas habilidades”.

Para ser sincero, eu não sei maiores detalhes. Também não sei dizer se é porque o show quer fazer “suspense” até o dia do lançamento ou se eu que não tive ânimo de pesquisar direito mesmo. Mas eu suspeito que, pela quantidade reduzida de garotos, eles devem formar só um grupo no final, com todo mundo no line-up. Ou talvez dividir em dois, com um debutando primeiro e o outro ficando para depois (tipo o que aconteceu com Winner e iKON). Se alguém souber como realmente vai funcionar isso, diga aí nos comentários pra gente.

Mas hoje saiu a música tema do reality, cantada por ninguém menos que IU, a queridinha da Coreia. Dá para perceber que o investimento nisso está pesadíssimo, tanto por conta da cantora contratada, como pelo clipe. Não tem lá muita coisa acontecendo, mas impressiona para caralho.

O prédio é lindíssimo e o design dá uma cara de um desses ~futuros~ retratados em ficção científica. Também parece um daqueles fortes colossais construídos por magnatas, para sobreviverem a um apocalipse. Tenho certeza que a intenção aqui já é impressionar, conseguir hype e poder garantir mais algumas dez temporadas do show. Faltam só dar um nome brega pro local como o “Maralto” da série 3%.

Falando da música… conseguiram esfregar na lama todas as versões de ‘Pick Me’ já lançadas. Também é bem melhor que o comeback recente da própria IU. Todo o clima épico e esperançoso criados na canção, são muito bons e deixam o ouvinte energizado. Tenho certeza que vai arrancar lágrimas dos mais sensíveis no episódio final do I-LAND, pois tem cara dessas coisas “fim de festa” que servem como uma ponte para a próxima aventura em filmes teen.

Só achei bizarro em como ela acaba DO NADA. Ela mal fala “run for your dream” e o negócio já é cortado. Mas vou perdoar pelo resto ser bom. Vai bater ponto no TOP90 no fim do ano.

E aliás… estou com vontade de assistir esse reality. Eu sei que muita gente tem bode do BTS, mas eu até que gosto (meu ranço é seletivo com alguns integrantes só). E também levo em consideração que o TXT vem melhorando a cada comeback. Pode ser que os filhotes desse I-LAND sejam até que um boygroup aceitável.

Publicidade

9 comentários em “I-LAND faz inveja e sapateia na cova do Produce com a ajuda da IU.

  1. Puts, tava ai a chance de ter tudo pra montar um girlgroup lendário, e me vem com mais uns cuecas.
    Ja até imagino um grupo final forçando a voz de catarro pra mandar uns textos rápidos.
    A molecada magrela que só come 1/3 de uma banana por dia bancando os chefões do morro, com 1 kg de maquiagem na cara, boca vermelha de liptint da boca rosa beauty.
    Ai coreia, ai mnet, eu até tento, mas é só ladeira viu.

    Curtido por 3 pessoas

    1. Que comentário kskskskskkskskskskskskkskskskskkdkskskskkskskskskkskskskksksksksksksksks
      Mas tinha que ser um GG mesmo mas usaram a desculpa que nem tem trainee ainda mas ,as vagas estão abertas des do ano passado :/

      Curtido por 2 pessoas

    2. Amei esse comentário kkkkkkkkk sobre o gg da bh, que na vdd vai ser a source music que vai ser a mediadora do negócio, não faço ideia de quando vai sair pq desde do ano passado que falam disso e até agora nenhuma das empresas deu sinal de vida.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s