Golden Child lança a demo do Taemin que o The Boyz sonha em ter.

O Road To Kingdom passou. E entregou o troféu para o grupo óbvio e cotado desde o começo. Porém o mais interessante do show continuará sendo Golden Child, que entregou performances ótimas e agora resolveu fazer comeback com o melhor single dentre qualquer outro do programa.

O mais irônico para quem acompanhou, pelo menos, minimamente como eu, é o fato disso aqui ser uma música do menino de ouro da SM. E quem lambeu as bolas do Taemin no programa foi o The Boyz, que depois acabou entregando uma música ok na etapa final.

Para ser sincero, fiquei bem feliz que o Golden Child lançou um treco bom, pois como já disse, eles foram meus favoritos no reality, mesmo sendo eliminados. Essa ‘One’ tem um comecinho delicioso que está mais voltado para um girlcrush do que um oppa-fodão, mas a partir do primeiro refrão, ela desemboca numa ‘Move‘ 3.0, com o único defeito de não ser executada pelo Taemin. De resto, é ótima.

Mas olha, se vocês ainda não deram o play ali no clipe, já digo que os vocais do grupo estão/são incríveis de bons. Só não batem o meu viadinho-favorito, pois é impossível superar o insuperável.

Quanto ao clipe, fiquei chocado. O orçamento está absurdo! E mesmo com algumas cenas básicas dentro da caixa, eles entregaram uma obra-de-arte-creepy digna de um Red Velvet da vida eu não ia perder a chance de enaltecer minhas faves. E acredito que com esse tema de “borboletas”, eles batem de frente com ‘Lalalay‘ no quesito visual.

Além disso, por causa do Arthur do Aquário Hipster, decidi dar uma atenção aos singles anteriores deles. E não é que são bons? Se durarem na minha playlist, posso fazer um post falando deles. Enquanto isso, vou só linkar eles abaixo para quem quiser ouvir também.

10 comentários em “Golden Child lança a demo do Taemin que o The Boyz sonha em ter.

  1. “Essa ‘One’ tem um comecinho delicioso que está mais voltado para um girlcrush do que um oppa-fodão” – não poderia dizer melhooor xD É incrível como este tipo de lançamento menos masculinizado funciona com a gente né? ^^

    E o mini está bom também!!! (apesar de não ter uma única música que nem o single kk) Ia ser incrível se o The Boyz desistisse do oppa fodão e fosse por este caminho também antes do conceito saturar (pelos meus cálculos, além do Taemin, já tão apostando nisso o SF9, o Astro, eles e… hm… alguns integrantes do VIXX??)

    Curtido por 2 pessoas

  2. Golden child foi o melhor descobrimento de 2020 para mim graças a existência do bomin. Amo que a woollim ainda se aproveita de pegar o melhor que a sm faz (principalmente em vocais) pro golden child.

    Amo a fase aegyo emodulando seventeen na época de rookie tbm

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s