Pacotão: Heize, Seventeen, JeA, Stray Kids, Cravity, Oddchild, Twice, Nada e ACE.

Mais alguns dias se passaram desde o último compilado de coisas mornas e cá estou eu para comentar as mais recentes. Não sei ao certo se junho que prometeu demais e entregou de menos, ou se todas as coisas foram tão boas a ponto de ganharem post solo. Mas esse pacotão está até enxuto, se comparado com outros que tiveram o mesmo tempo de “coleta” de conteúdo. Sem mais delongas, vamos às coisas mornas da vez.

Lyricist – Heize

Começando por Heize que resolveu ser mais um artista coreano a homenagear a bossa nova, estilo muito popular no nosso país. Assim como todas as coisas que seguem essa linha, não conseguiu ganhar meu coração. Mas fica aí a indicação pra quem curte.

My My – Seventeen

Antes do Seventeen fazer comeback com aquele single de tik tok, eles lançaram essa ‘My My’ como pré-release. Mais genérica impossível. Caguei horrores.

Greedyy – JeA

E a JeA desistiu de ser a rainha dos zumbis para lançar essa trilha sonora de comédia infantil. Também não faz meu estilo, apesar de não ofender.

God’s Menu – Stray Kids

Olha Stray Kids, parabéns! Vocês se superam de um jeito absurdo quando o assunto é lançar música ruim e barulhenta. Vou esperar vocês cansarem desses lançamentos mensais horrendos. Quem sabe, daqui três anos viram a chave como o Twice fez e passem a entregar bops?

Só vou dar o braço a torcer por conta do Hyunjin que está maravilhoso de lindo. Já consigo facilmente vê-lo no meu TOPHOT de 2020.

Cloud 9 – Cravity

Lolitos lançando música de lolitos é algo bem raro nos últimos tempos. Geralmente colocam eles pra forçar um catarro na garganta e pintar os olhos de preto. E por mais que ‘Cloud 9’ seja ruim, é legal ver pelo menos um grupo de pocs fazendo aquilo que elas nasceram para.

Island – Oddchild

A violonista do Bol4 cansou de só ficar batendo nas cordas com cara de paisagem e resolveu pular fora da dupla para… lançar mais música do Bol4. Mas pelo menos agora ela canta. Fazendo com que a garota tenha tido uma evolução em sua vida. Mas para nós, continua sendo desnecessária a existência desse produto radiofônico que ela oferece.

Fanfare – Twice

Eu juro que entendi muito pouco da aclamação da blogosfera sobre isso aqui. Até escutei uma segunda vez para ver se tinha feito isso num humor errado da primeira. Mas minha opinião segue a mesma, com ‘Fanfare’ sendo um dos piores singles do grupo. Só não considero como o pior, porque elas já despejaram outras bombas em solo nipônico que batem de frente com isso.

My Body – Nada

Nada recebeu um orçamento bem pequeno para seu retorno e ela precisou fazer milagres para entregar algo bom. No mudo, fica muito legal, mas a música não combina em nada com a estética e faz o cérebro da gente bugar. Além disso, ela conta com versos bem legais e divertidos, porém o refrão é pavoroso e chiclete num sentido ruim. Talvez se não tivesse os “hey”, seria mais tragável.

A questão que fica é a seguinte. E aí brasileiros? Vão fazer o single hitar? Pois segundo declarações da mesma no Good Girl, ela é super popular aqui no nosso país (risos).

Stand By You – ACE

ACE fez comeback, decepcionando um pouco com uma baladinha dessas de cafeteria. O comecinho dela mais “introspectivo” é bem promissor e seria incrível se eles tivessem construído uma power-ballad em cima dele. Todavia resolveram ir pelo óbvio e deu nisso aí de cima.

E por alguma razão o clipe super bad-vibes dela foi apagado do YouTube. Se alguém souber o motivo, por favor diga aí nos comentários!


Por hoje é isso! Vlw, flw!

5 comentários em “Pacotão: Heize, Seventeen, JeA, Stray Kids, Cravity, Oddchild, Twice, Nada e ACE.

  1. Eu não aguento mais ver o Stray Kids sendo arrastado na lama pela blogosfera fundo de quintal, mds!! Quanto sofrimento 🤣🤣 É difícil mesmo vocês gostarem desse comeback deles, como eu amo esse estilo, pra mim a tittle e o álbum estão maravilhosos.

    Hyunjin tá uma bixa poderosa nesse comeback, minha nossa. Ele fez um cover de Psycho junto com outros três viadinhos que confundiu totalmente minha sexualidade E segurou os falsetes da Wendy/Seugi de uma forma que eu nem sabia que ele podia cantar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s