Alguém chama a Lee Hyori, porque o Blackpink fez comeback.

Em capítulos recentes da telenovela adolescente mais popular da atualidade, a.k.a twitter, Lee Hyori foi cancelada por mandar a real sobre um single do Blackpink. Para vocês que não sabem do rolê e estão com preguiça de clicar no link, a cantora consagrada participou de um programa de TV para promover a nova “unit” a qual fará parte.

Em um dos quadros, ela e seus dois futuros companheiros de palco, sentaram para analisar como que o k-pop estava “funcionando” nesses últimos anos. Pegaram alguns exemplos de grandes sucessos e, de repente, a gata de ‘U-Go-Girl‘ percebeu o óbvio sobre as letras. Atualmente, está todo mundo falando nada com nada. Muitas coisas ficam até “subjetivas demais” por não darem tanta atenção a esse aspecto e a galera monta suas canções em cima de uma batida que, geralmente, tem apenas o objetivo de grudar.

A principal música que ela pegou como exemplo, foi ‘Boombayah‘ do Blackpink, que é recheada de “pomrimrimpompom“. Para nós do ocidente é bem de boa, pois são poucas as pessoas fluentes em coreano, porém para eles chega a ser engraçado. Para níveis de comparação, imaginem a Marília Mendonça arrastando o chifre no asfalto enquanto canta “bumbumbaoparara“. A cena é risível.

Acontece que duas semanas depois dela fazer piada com o quarteto e poucos dias depois de ser cancelada pelos blinks que a chamaram até de flopada (risos), o grupo da Jennie fez seu comeback anual e trouxe… mais um “barabimbarabumbum” sem sentido como letra.

‘How You Like That’ tem tudo o que as músicas delas sempre entregam, inclusive o clipe bonito e caro. Na música, a estrutura do instrumental é idêntica a 90% do catálogo delas e as letras péssimas com meia duzia de frases que se repetem a cada verso e que depois são seguidas de vários “dundurunrun“. Mas não culpo o Teddy pelo serviço porco, ele está fazendo dinheiro como produtor, sem precisar se esforçar o mínimo. Todos sonham com um emprego desse. Além disso, ele sabe que isso não satura, pois nem comeback elas fazem direito.

O mais engraçado de tudo, é que esse é o single que menos me ofende na discografia delas. As primeiras vezes que ouvi até cheguei a cogitar que teria gostado genuinamente. Mas agora já dei uma enjoada e classifico ela só como passável. Não irei pular caso apareça no aleatório, como pulo ‘Du-Ddu-Du-Ddu‘, ‘Kill This Love‘ e todas as outras que se parecem com elas.

5 comentários em “Alguém chama a Lee Hyori, porque o Blackpink fez comeback.

  1. Todo dia eu me questionando como que um fandom pode aceitar mais do mesmo por anos sem enjoar nem um pouquinho…
    Acho que é pelo fato deles receberem tão pouco mesmo que qualquer coisa tão aceitando (por isso que gostaram de sour candy)

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s