Pacotão: BTS, AB6IX, VeriVery, Stray Kids, SF9, (G)I-DLE, EXO-SC, Huh Chanmi, Solji e Bibi.

Cá estou eu, após passar algum tempo colecionando coisas mornas para comentar. Confesso que hoje eu estou meio cansado e acredito que a essa altura do campeonato, eu e vocês já estamos numa fase do relacionamento, em que podemos pular as preliminares na hora de uma rapidinha. Então sem mais delongas, vamos logo ao comentários.

Stay Gold – BTS

Eu realmente não sei de onde veio essa ‘Stay Gold’ e nem porque eles decidiram lançar. Mas parece que estão cantando em japonês, então deve ser algum pre-release nipônico. Só não precisava ser tão ruim. Não tem letra motivacional que salve isso.

The Answer – AB6IX

Quando o AB6IX lançou essa daqui, eu ouvi e achei que seria a primeira vez do grupo durando 2 semanas na minha playlist. Não durou. ‘The Answer’ é bem divertida, mas não consigo ouvir ela mais de duas vezes por semana.

No final das contas, o timbre do Daehwi me incomoda a ponto de me fazer enjoar. E isso é uma pena absurda, porque eu adoro a voz do carinha com a blusa de sorriso.

Thunder – VeriVery

VeriVery saiu do Road To Kingdom e eu não lembro de nada que eles fizeram por lá, mas agora vieram com esse comeback aí. Eu achei o clipe muito legal com essa temática inspirada em Stranger Things. A música tem versos bons, que prometem um refrão grandioso, mas aí eles entregam uma coisa nada grandiosa. Ou seja, um lançamento com potencial desperdiçado.

Easy – Stray Kids

Stray Kids lançou mais um clipe para seu novo álbum. E até que escolheram uma faixa mais agradável que o single o que não é muito difícil. Porém, ao contrário do VeriVery, eles entregaram um refrão MARAVILHOSO, mas o resto da música é terrível.

Summer Breeze – SF9

Eu não sei o que colocaram na água da galerinha fundo de quintal, mas estamos tendo muito mais acertos do que o normal. Apesar de um outro ser ruim mesmo, outros salvam o dia, como o SF9 e essa ‘Summer Breeze’. Ela é toda inspirada no faroeste-meets-modernidade que o AOA tentou fazer ano passado. E isso é bom, pois agora que não consigo mais ouvir a voz da Jimin, posso continuar rebolando a raba, com algo parecido com o que as anjas já fizeram com quase perfeição.

I’m The Trend – (G)I-DLE

Adoro essas músicas mais leves do (G)I-DLE. A Soyeon vem forçando tanto com a imagem do sexteto que estou começando a ficar com um pé atrás dos lançamentos “oficiais” delas. Então ‘I’m The Trend’ acabou sendo bem vinda, já que a última desse tipo foi a excelente ‘Blow Your Mind‘ do começo do ano passado.

Telephone – EXO SC

Ufff… queria eu ter nascido com o cu virado pra lua igual o Sehun. Ter uma voz péssima igual a dele e ainda fazer sucesso em uma unit, onde ele canta em metade do tempo e que só lança coisa ruim. E nem me venham dizer que é por ele ser bonito, porque nem vocês acreditam nessa mentira.

I’m Fine Thanks – Huh Chanmi

A idol com mais títulos que Daenerys Targaryen desistiu de tentar se encaixar em grupos infantiloides de realitys. Agora veio debutar solo com isso aí. Não é muito memorável, mas poderia ser pior.

Rains Again – Solji

Algo mais certo que o frio do Alasca, é que a Solji seria uma cantora de baladas em sua carreira solo. Tomara que algum dia ela hite muito com alguma OST qualquer. Pelo menos para poder ter um dinheirinho bom, enquanto faz o que ama.

I’m Good At Goodbyes – Bibi

Bibi saiu do cafetina de filmes de ação, para cair no japonesa conceitual que corta a própria franja com tesoura sem ponta. Tudo nessa ‘I’m Good At Goodbyes’ segue essa linha, e pode acabar tendo o clipe exaltado pelo Lunei ou pelo Dougie. Mas acho difícil alguém gostar da música.


Até a próxima, beijocas.

3 comentários em “Pacotão: BTS, AB6IX, VeriVery, Stray Kids, SF9, (G)I-DLE, EXO-SC, Huh Chanmi, Solji e Bibi.

  1. Esta intro está matadora apenas 😂😂 E o Sehun mano… Tá difícil, adorei o EXO-SC do ano passado tô no hype pro comeback mas assim… Ele não é nada demais kk Talvez parte do hype seja pelo mesmo motivo que gosto do fato de alguns atores de BL tailandês não serem bonitões porque dá um lugar mais comum pra história…? Vai saber…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s