TOO entrega a melhor música do Seventeen em muito tempo.

Para os que não sabem que infernos é um TOO, eles são um desses boygroups flopados, derivados de realitys desconhecidos. O debut rolou esse ano e eles já té bateram ponto no Road To Kingdom, mesmo tendo só UMA MÚSICA no catálogo (e ainda é ruim). Então, além da emissora ter que se desdobrar para criar missões que não envolvessem os grupos usando suas próprias canções pois o TOO teria que ficar apresentando a mesma bosta, os garotos ainda tiveram que se desdobrar para continuar no show. Já que além de mega flopados, ainda eram rookies sem nenhuma credibilidade.

Claro que eles foram desclassificados em algum momento ali, pois apesar de se esforçarem, não entregaram nada icônico ou memorável. E para a minha surpresa, eles entregaram uma das melhores músicas dentre os acts concorrentes.

Já começo dizendo que ‘Count 1, 2’ não salva a vida de ninguém, além de não ser nada inovadora. Porém, bebe de fontes com bastante credibilidade. A intro retrô já deixa um gostinho bem doce na boca e é uma pena que ela some totalmente depois. Mas o que vem a seguir, é bem bom também.

A faixa é marcada pela batidinha animada e cheia de instrumentos de sopro que lembram o Sistar. Os meninos colocam seus vocais de um jeito mais natural e sem forçar catarro na garganta, aproveitando o refrão para soltarem aqueles falsetes que só o Seventeen tinha coragem de fazer. O rap mais “falado”, também está bem em dia, conseguindo não destruir o resultado final.

Quanto ao clipe, temos uma leitura bem gostosinha de como seria um verão adolescente nos EUA do passado. Conta com muitas cores e sorrisos. E a empresa soube fazer um bom trabalho com pouco, nas locações. É algo que dá vontade de assistir de novo, mesmo não sendo aquela obra de arte capaz de marcar uma geração.

No final das contas, os esnobados do reality show da Mnet foram os melhores grupos na hora de mostrarem seus trabalhos originais. Golden Child entregou um sexy-concept excelente e agora o TOO apostou nesse Seventeen-old-school ótimo. Se ambos os grupos tivessem menos gente, eu até me daria o trabalho de acompanhar e tentar decorar os rostos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s