Huh Chanmi debutou solo emulando uma diva pop qualquer (aka Chungha).

E antes que vocês se estressem com o título, aqui vai a explicação. Nós, meros mortais, sempre enaltecemos Chungha. A gatinha decidiu seguir carreira solo e desde então só entrega bop atrás de bop. Porém devemos todos concordar que ela só requenta estilos populares no ocidente entre as divas pop. Não existe nenhum problema nisso, pois ela faz a lição de casa direitinho e sempre impressiona, mesmo sem inventar coisas novas.

Um “problema” nisso que nem será ruim para o lado dela é que qualquer gatinha que tentar um solo pop-genérico, vai ficar com a cara da Chungha. E foi o que aconteceu nesse debut da Chanmi.

‘Lights’ estaria ali entre os singles de verão da ex-IOI, usando e abusando do genérico. Porém nem chega aos pés de ‘Chica‘, a nível de comparação. O clipe também não tem nada de novo, mas pelo menos condiz com a temática, já que a canção fala de luzes e o MV é recheado disso.

No final das contas, é um bom debut para alguém do nível da Chanmi e seria um lançamento ruim nas mãos da Chungha. Não sei se ela vai vigar no meio capopeiro, ainda mais com essa imagem genérica ao extremo, a qual já é marca registrada de uma gatinha que a Coreia ama. Mas pelo menos não foi um total desastre e poderia ser muito pior.


Obs.: também não sei se gostaria de vê-la hitando, pois é uma pessoa bem podre.

5 comentários em “Huh Chanmi debutou solo emulando uma diva pop qualquer (aka Chungha).

  1. É simples, é genérica, é básica.
    Mas como eu sou uma by:tola que ama uma farofa, me sinto bem alimentado.

    Não é nada que faça eu me cadelizar por essa mulher, mas ja é uma música gostosinha pra minha playlist.

    O MV é simples demais? É.
    Mas como a gatinha é de empresa fundo de quintal, vou perdoar.
    Podiam sim ter explorado um pouquinho mais com a criatividade, mas antes um nugu lançando algo simples, do que um grupo hypado lançando porcaria.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho impressionante ela ter achado uma empresa pra debutar (de novo). Primeiro, porque já teve mil chances e não vingou em nenhuma, segundo, tem 28 anos, o que na vida real é jovem, mas pro kpop já é pré-histórico.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oque ela fez ??procurei não achei nada ….
    A unica coisa que lembro é ela sendo super desnecessária com a yeojung do cosmic girls (ela ficou fazendo palhaçada e debochando dela ).
    No final quem se deu melhor foi a yeojung

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s