Vezes em que a Lee Hyori pisou na cara dos blinks.

Recentemente a Coreia do Sul parece ter entrado na onda de curtir a “nostalgia”. Isso aconteceu aqui no ocidente já faz um tempo, com todos querendo homenagear e relembrar seus “melhores períodos da vida”. Mas é super comum essas ondas da modinha chegarem um pouquinho atrasadas por lá (o latin-pop é um belo de outro exemplo).

Com isso, alguém resolveu unir grandes nomes do passado para uma unit, focada em lançar músicas com a cara do “k-pop da era da criação”. Tais escolhidos foram Lee Hyori, Rain e o humorista ali que estou com preguiça de pesquisar o nome. Desde um bom tempo atrás, esses três milionários desocupados vem aparecendo em alguns lugares para ajudar na promoção dos seus futuros trabalhos.

Isso inclui a aparição deles nesse programa aí de cima, onde foram convidados a reagir às letras de músicas atuais. E a querida Lee Hyori, pegou o pior grupo no quesito letras. Não é surpresa para ninguém que o Teddy se esforça minimamente em suas produções para o Blackpink. E isso inclui até letras horríveis, repletas de frases de efeito que não se conectam, com umas onomatopeias aleatórias pra dar liga.

E após as críticas feitas pela solista, a comunidade blink se doeu e começou a atacar a moça pelos insultos feitos ao quarteto. Mesmo com a Hyori tendo total razão em rir da preguiça do compositor poxa, o YG não deveria jogar o caderninho de músicas da Jennie no lixo.

O que mais foi de cair o cu da bunda, era que as críticas eram: “quem é Lee Hyori”, “essa flopada está querendo ficar famosa nas custas do blackpink” e etc… Acontece que, a cantora nem se deu ao trabalho de tomar conhecimento desses burburinhos, pois o que era dos blinks, já estava guardado.

Antes mesmo de começar a promover o single de debut ou até de lançar um clipe para ele, a unit já conquistou seu Perfect All-Kill (PAK). Para os não habituados, PAK é quando uma música fica em primeiro lugar em TODOS os principais charts coreanos, incluindo em tempo real. E não parou por aí.

Quando finalmente começaram a promover, Hyori foi capaz de aumentar audiência do music-show, que bateu seu recorde de 2020. Com 2,1% de audiência, onde o normal do programa é oscilar entre 0,5% e 1,5%.

Também acho bem valido trazer a música para o jogo, já que mal usaram onomatopeias e conseguiram entregar um trabalho bem coeso dentro da proposta. Sozinha, essa faixa não faz muito por mim, porém o clipe deu uma abrilhantada na coisa por zombar da cara e da sexualidade dos idols da primeira geração.

Enquanto isso, temos o Blackpink lançando outro “sou linda rumpompom / olha minha pulseira de ouro pararipimpom / sou um mulherão jururusarara” de sempre. O coitado do fandom não pôde nem esfregar algo novo na cara da Lee Hyori, ou até mesmo se vingar das críticas.

9 comentários em “Vezes em que a Lee Hyori pisou na cara dos blinks.

  1. “sou linda rumpompom / olha minha pulseira de ouro pararipimpom / sou um mulherão jururusarara”

    KKKKKKKKKKKKKK SOCORRO
    Uma frase tão pequena, mas um nível de deboche estrondoso.
    Eu amo um bloguer

    Curtido por 1 pessoa

  2. “sou linda rumpompom / olha minha pulseira de ouro pararipimpom / sou um mulherão jururusarara” kkkkkkkkkkkkk o pior é que quase isso mesmo.
    ~ como você gosta disso? dadadada/ olhe para mim, olhe pra você dadararada/ baribumbum, como você gosta disso?~
    Só achei engracado porque colocaram a seguinte perola aleatória “olhe para o céu, é um passaro ou um avião!” Muahahaha.
    Na boa, meu sobrinho esses me perguntou o que elas queriam dizer com How you like that, e eu nem sabia o que dizer_ lembra da época que a musica e letra de kpop vinha com uma historinha e os líderes dos grupos decoravam as colinhas pra falar sobre a musica?_ minha boca coçou para não dizer que era tipo um rap ou pancadão de letra repetida como os do Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahahahaha

      Fico imaginando elas indo num programa e perguntarem “uau, qual a mensagem dessa sua música que faz muito sucesso?”

      Já fico imaginando as respostas vindo no nível da Jojo Todinho falando do ‘Que tiro foi esse’.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s