Eu acho Kang Daniel um ato muito broxante no k-pop. O carinha conseguiu vencer a segunda temporada do Produce 101 e depois debutou com vendas altíssimas como solista. Porém, parece que ele não sabe o que está fazendo até hoje.
Depois de brigar com o CEO de sua antiga empresa, ele resolveu fundar a própria marca. Isso até que empolga, pois a premissa é de ser um grande artista… ou uma grande bomba. Mas o carinha não conseguiu ser nem um e nem outro, até hoje. E o seu maior feito na mídia foi ter conseguido virar namorado da Jihyo.
Sua nova música, chamada ‘Waves’, é uma grande de uma coisa genérica. Não consegue ser irritante, muito menos agradável. Só é esquecível. O verso da Jamie é de tirar o chapéu, porém de resto… não temos nada muito interessante.
O clipe, é uma versão de ‘Taki Taki‘ no esgoto e a interpretação do Daniel está horrorosa parece até que ele morreu e esqueceram de enterrar. E falando nesse hit ocidental, o rap da Jamie parece que saiu da boca da própria Cardi B o que, no fim das contas, tem seus pontos altos e baixos.
Um #9 no Genie? Poxa, a Coreia do Sul gostou mesmo disso aí, ein? Vai virar a nova Taki2x com toda certeza. Deboche a parte, dá até dó de saber que o hininho aí de baixo foi lançado por esse rapaz.
Bixa, tava nem sabendo desse single. Mas daí fui ouvir aí no seu post, e scrr eu gostei. Porém, gostei mais da parte do Simon Dominic do que do resto. Mas meu gosto musical é bem relativo tbm, eu tenho a tendência de gostar de quase tudo que tenha essa batida.
CurtirCurtido por 1 pessoa