Soyou finalmente lançou a faixa de verão prometida lá em 2018.

O Sistar faleceu lá em 2017, deixando várias gayzinhas órfãs de um quebra-cu veranesco. Muitos grupos tentaram pegar a coroa de Summer Queens para si, com o Red Velvet sendo o que mais se deu bem em números. Mas infelizmente, ninguém entregou aquele arroz com feijão que o quarteto usou durante anos, com sucesso e que rendeu até um lugar na Parede Inquebrável da Sports Chosun ao lado de SNSD e 2NE1.

Para o bem ou para o mal, algumas ex-integrantes parecem estar dispostas a manter o legado vivo. Em 2018 Hyolyn lançou aquele projeto de singles solos. Sendo que dois deles, ‘See Sea‘ e ‘Bae‘, são demos perdidas do Sistar. Alguns meses depois do lançamento de ambos, Soyou fez comeback e durante entrevistas para promover seu trabalho, a gata jogou na roda que aquele tinha sido o “verão da Hyolyn”, porém que o próximo seria o “verão da Soyou”.

Em 2019 a main vocal, main dance e main rapper do Sistar aka Hyolyn, desapareceu e não soltou nada com essa cara sazonal, parecendo até que estava esperando sua amiga salvar a estação. Porém Soyou se fez de doida e o máximo que rolou foi um feat com um zé ninguém aí.

Acontece que a Starship mostrou que tarda mas não falha em realizar as promessas de seus artistas. Trazendo a gata de volta e em um momento onde ninguém está fazendo o verão-sexy-genérico.

‘Gotta Go’ não tem nada de inovador. Sua batida e seu visual parecem ser um cruzamento entre os singles de verão do Sistar, com os sóbrios do próprio grupo. A dancinha simples, porém mais complexa/bonita que as do Tik Tok, também é marca registrada do ex-quarteto. E até o nome da música é batido, com duas também solistas usando-o.

Acontece que todas as referências, mesmo que não inovadoras, são muito boas e o pacote final é de encher olhos e ouvidos. O coração fica quentinho por ser o Sistar “retornando”, enquanto a bunda rebola até o chão freneticamente. Mesmo que eu não tenha curtido muito a bridge, com ela emulando os gritos de líderes de torcida do Twice.

Opera Instantâneo_2020-07-28_193738_www.youtube.com

Soyou também merece confetes, por ser a mulher mais gostosa da Coreia em 2020 até agora. Se ela casar comigo, eu até aceito ser vizinho do Lunei e da Hyoyeon, além de deixar meus filhos irem brincar na casa deles (e, de tabelinha, aprenderem cinco línguas diferentes).

Um comentário em “Soyou finalmente lançou a faixa de verão prometida lá em 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s