Rocket Punch continua sendo o grupo irritante e esganiçado em ‘Juicy’.

As irmãzinhas do Lovelys estão entregando seu terceiro lançamento da carreira. E assim como suas sunbaes, vêm mostrando uma imagem bem genérica. Os dois primeiros trabalhos foram marcados por singles naquela pegada teencrush, que eram executadas de uma maneira divertida porém com vocais extremamente agudos que irritavam depois de pouco tempo ouvindo. No terceiro, a empresa decidiu mudar a sonoridade para algo ainda mais genérico.

Esse aegyo-bubblegum foi usado ao extremo pelo Twice no início de carreira, que por consequência, fez com que boa parte do k-pop imitasse elas. Mas depois depois de metade de 2020 sem muitos números do tipo, parece que o estilo está se revigorando no cenário coreano. Com vários nugus apostando nessa imagem, meio que DO NADA, já que nenhum grupo atualmente faz sucesso com isso.

Mas falando de ‘Juicy’ em si. A faixa segue aquilo de “somos gatinhas menores de idade e gostamos de dar pulinhos alegres“, dentro de cenários coloridos. Isso deu certo em vários lançamentos como ‘Girl Front‘, ‘What Is Love?‘, ‘Red Flavor‘ e por aí vai. Porém nessa do Rocket Punch, só conseguiu acentuar o quanto elas conseguem ser irritantes. E o instrumental ser extremamente linear parece que deixou os vocais agudos em maior evidência do que o comum.

E antes que me acusem de ser hater ou algo do tipo, eu gosto bastante do line-up. As meninas são bem expressivas e no palco/clipe, conseguem entregar muito bem a proposta de cada conceito. Além de eu ter uma pequena vontade de ver a Juri ficando famosa depois do Produce 48. E também ter me apaixonado a primeira vista pela Yeonhee.

Tudo isso me faz querer ver elas lançando coisas boas e vingando em minha playlist. Porém a Woolim ainda não soube como fazer isso nos singles. Quem sabe quando resolverem lançar uma ‘So Solo’ como title, vocês vão ver eu rasgando seda e mantendo minha palavra pra um treco delas.

4 comentários em “Rocket Punch continua sendo o grupo irritante e esganiçado em ‘Juicy’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s