Pacotão: Ravi, Red Velvet, Baekhyun, Saturday, Kang Daniel, MiSO, Maka Maka, Lee Hyori, Rain, SSAK3, Cherry Bullet, Treasure e Bol4.

Mais um tempo colecionando coisas mornas para trazer para vocês. E eu escrevi o texto antes de fazer essa intro, então agora minha criatividade acabou. Fiquem aí com os comentários…

Paradise – Ravi feat Ha Sungwoon

Ravi resolveu aderir à campanha “adote um ex-wanna one“, que foi lançada pelo Zico e soltou esse single aí de cima. É uma faixa genérica de verão, porém o contraste dos vocais deles deixaram o resultado bem legalzinho, além de não “tentarem demais”. Ela desce redondo.

O clipe também é bonito com vários cenários sazonais e o Ravi biscoitando. Mas só quero deixar registrado aqui o fato de eu dar várias risadas, com o tanto que isso aí ficou parecendo trailer de filme pornô. Parece que a qualquer momento o Ravi vai abrir os pernas do garotinho e “fazer o trabalho” hahahaha

Me Me We – Vários artistas

Uma ‘We Are The World‘ asiática. Ficou bem bonitinha, mesmo eu conhecendo duas pessoas aí. Mas como não sou o público alvo, é totalmente compreensível eu não saber quem são.

Naughty – Demicat Remix

Ficou bem ruim esse remix aí. Mas o clipe ficou lindamente psicodélico e com a cara do Red Velvet.

Garden In The Air – Baekhyun

SM resolveu encher a bola da BoA com um projeto que inclui vários covers para músicas originais da rainha. Tomara que depois que isso aí acabar, ela venha com um comeback tão bom quanto ‘Woman‘ e seu álbum. Falando desse cover do Baekhyun… ficou ruim, porque a música é ruim.

Atlantis Princess – Bol4

Poxa, pegaram outra música ruim para esse projeto? Tá, estou exagerando. Não é ruim. Mas também não é boa.

D.B.D.B.DIB – Saturday

Com a pandemia estourando no mundo todo, várias empresas estão passando perrengues e no k-pop não foi diferente. Esse comeback do Saturday, por exemplo, é um pedido de socorro das meninas, pois estão na pindaíba. Dêem seus views para ‘D.B.D.B.DIB’ e ajudem a pagar as marmitas das gatinhas.

E isso, nem será uma tarefa muito difícil, já que a música é bem divertida e mira no viral. Só que como o Dougie disse, ela tenta tanto viralizar, que acaba não sendo lá o melhor nesse nicho.

Who U Are – Kang Daniel

Mé… é tão ruim quanto aquele outro single. Só que aqui não temos a Jamie para mandar uns três versos. Então o replay-factor é zero.

Blessed – MiSO

Essa deve ser a vigésima música do Blackpink lançada esse ano? Engraçado como a discografia do quarteto cresce graças a outros artistas, né?

Burning Power – Maka Maka

Um debut de verão bem divertidinho. Segue a pegada genérica tropical, sem tentar ir muito longe. Provavelmente eu esquecerei da existência disso, mas vou ouvir até o final caso caia no aleatório do YouTube.

Linda – Lee Hyori feat Yoon Mirae

Os trabalhos do SSAK3 seguem firme. Agora cada integrante soltou um single solo com algum feat aleatório. E Lee Hyori veio com essa ‘Linda’ aí. Achei bem qualquer coisa. O que é uma pena, pois eu adoraria acrescentar esse solo naquele post gongando os blinks.

It’s Fun – Rain feat Mamamoo

O solo do Rain ficou bem legal, sendo uma música do Mamamoo sem tirar nem pôr. Consigo perfeitamente ver as quatro destruindo o palco com essa faixa. Para ser melhor, só acho que deveriam ter segurado a mão nas mudanças de ritmos. Poderiam ter deixado esse reggae pra primeira parte da faixa e depois despirocarem no EDM na segunda metade. Aumentaria o replay-factor em 200%.

Luv Us – Yoo Jaesuk feat Kwanghee

A faixa mais divertida dos três solos foi, ironicamente, lançado pelo único da unit que não é cantor. ‘Luv Us’ é bem coreana-trasheira e gruda na cabeça. Mas não pensem que eu amei, pois mesmo sendo a melhor, ela é um sólido 6.

Aloha Oe – Cherry Bullet

Cherry Bullet se acovardou e resolveu não amadurecer ainda. Essa ‘Aloha Oe’ é um aegyo-bubblegum inespecífico, mas que funciona em uma playlist sazonal. E ainda ganha alguns pontinhos por fazer referência a uma das melhores animações em stop-motion que já foram lançadas.

Sorrow – Yeri, Ravi e Kim Wooseok

Mais um single com a Yeri para esse projeto de verão. Sendo outra faixa agradável, porém esquecível.

Boy – Treasure

Confesso que comecei a ouvir isso aqui e quase preparei um um post solo com o título “Ironicamente, Treasure lança a melhor música do Blackpink em três anos”. Mas aí chegou a bridge e negócio desbundou numa barulheira sem sentido, assim como acontece com as faixas do quarteto. Pelo menos nesse grupo aqui, temos letras ao invés de um bando de onomatopeias aleatórias. Valeu a tentativa YG.


É isso.

15 comentários em “Pacotão: Ravi, Red Velvet, Baekhyun, Saturday, Kang Daniel, MiSO, Maka Maka, Lee Hyori, Rain, SSAK3, Cherry Bullet, Treasure e Bol4.

  1. Atlantis princess é boa 🤠🤠🤠🤠🤠 2020 tá estranho demais para mim e essa movimentação da lee hyori na industria lançando musica toda semana (blackpink chora) me deixa confusa demais.
    Sobre treasure gostei do debut ou talvez seja minha alma fã que me fez aceitar esse debut pq eu juro que já tava vendo o ano acabar e meu diamante lapidar o junkyu ainda no porão da yge sem debutar! A unica bside é mais gostosinha que boy para ser sincera

    Going crazy continua a melhor mesmo eu não aguentando mais ela

    Curtido por 1 pessoa

  2. As minhas considerações que ninguém liga

    – Paradise (Ravi)
    Acharia a música muito mais gostosa de ouvir, se o boyzinho 101 não tivesse uma voz tão esganiçada.
    Mas se o Ravi tivesse aberto as pernas do novinho e feito o trabalho, ai meu amor, era #1 nos charts do meu quarto.

    – Naughty (Irene & Seulgi)
    SM realmente quer transformar as duas em símbolo homossexual na Coreia. É debut todo feito na temática sapatonas finas, e agora fica soltando vários especiais com elas fazendo vouguing ou handsografy.

    – D.B.D.B.DIB (Saturday)
    Nome péssimo pra música, maldito BlackPika pra popularizar essa mania.
    Mas eu gostei da música, nada uooow, mas é legalzinha. O MV ta bonitinho tbm. Pra um grupo nugu no verão, tá ótimo.

    – Blessed (MiSO)
    A gatinha foi burra, devia ter colocado uma intro dela caindo de paraquedas de um avião, e dava super pra linkar isso ai com Free Fire. Era uma puta chance de viralizar no meio, fazer a Garena montar um look inspirado em algum visual dela. Seria sucesso nos streams da Samira Filha do Dono.
    Mas o musica ruim, parece que tem 5 músicas costuradas.

    – Burning Power (Maka Maka)
    Selo Weki Meki de nome ruim pra grupo.
    Acho que as meninas ficaram muito tristes por justamente no dia que alugarem um chalé na praia, o tempo não ficou tão bonito pra gravar.
    Achei uns takes com elas aparecendo nos espelhos, ou aquela ideia de mudar o filtro do video de acordo com o óculos que elas colocam bem “criativas”. Provando que baixo orçamento não é aval pra ficar fazendo nada.
    Musiquinha ok pra grupo nugu, video bem feitinho. Tem umas cenas delas dentro de casa que ficou bem meh, mas da pra usar o COVID como desculpa.

    – Aloha Oe (Cherry Bullet)
    Grupo nugu, lançando farofinha básica de verão. Legalzinho, mas só pq é girlgroup.

    – Boy – Treasure
    Puts, YG matou 2NE1 pra ficar soltando boygroup no mercado e lançar música que qualquer outro boygroup do mercado faz toda semana. (inclusive os próprios outros 666 boygroups que ele soltou no mercado)

    O restante nem me dei o trabalho de ver.
    Verão coreano morreu, Hyolyn, da tempo ainda de por um fio dental, pegar seu Iphone 11 plus pra fazer um video enquanto rebola o rabão na piscina do condomínio mulher. Por favor, to te implorando.

    Curtido por 1 pessoa

      1. kkkkk agora que vi que a gostosa vai lançar um mini.
        Ai jesus está voltando trazendo o sol novamente para a Coreia, amém.

        Hyuna tbm ta postando uns videos dançando no IG, sem som.
        Deve anunciar o comeback ja por esses dias. (e pra melhorar, parece ta toda vagabunda, do jeitinho que a gente gosta)
        Ainda há esperanças

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s