Ex-Monsta X e maconheiro! Wonho quer limpar sua imagem com lágrimas e biscoitos.

Recentemente tivemos mais um escândalo envolvendo drogas e idols do k-pop. Entre várias tretas sobre um calote que o Wonho deu, quando ainda era adolescente, a filha do CEO da Dispatch jogou na roda que o carinha já usou maconha. Uau. A fanbase do Monsta X foi do luxo ao lixo e fez questão de ser insuportável ao ponto da Starship chutar ele do grupo.

Algum tempo se passou e o rapaz ainda mantinha contato com seus ex-colegas de trabalho. Aí as fãs do septeto sexteto descobriram e foram a loucura no mal sentido, obrigando os carinhas remanescentes até a pedirem desculpas por continuarem tendo contato com o gogoboy.

Acho que esse foi a gota d’água para ele desistir de voltar pro seu antigo grupo. E como consequência, começar a trabalhar em seus projetos solos. Assinou contrato com uma empresa fundo de quintal e agora resolveu finalmente debutar, ou pelo menos, lançar um single de pré-debut para biscoitar sem camisa e fazer as fãs sentirem pena ao verem ele chorando.

Essa faixa aí não é ruim. Mas é tão sem graça quanto as roupas que o Shawn Mendes usa em premiações. Falando no namorado da Camilla Cabelo, ‘Losing You’ poderia facilmente ser uma faixa dele se declarando para sua peruca favorita.

Mas tem algumas coisas que gostaria de dizer, aleatoriamente:

1 – Foi esperto ele lançar um single de pré-debut e em inglês, pois acho difícil de alguém aqui deste lado do globo ter o cancelado por causa de um tapinha num baseado.

2 – A letra dizendo que ele prefere morrer do que perder o amor, também pode criar paralelos e interpretações das fãs iludidas.

3 – A faixa como um todo, parece muito com a sonoridade genérica e “americana” do Monsta X. As fãs do grupo não vão estranhar.

4 – Ele usar a chuva para afogar as mágoas, ao mesmo tempo em que mostra seus músculos, foi inteligente.

Só espero que ele pare de bancar o cachorro arrependido e comece logo com os trabalhos da safadeza. Igual o KNK fez em um de seus singles.

Já que é pra mostrar o corpo, que seja com uma faixa legal e que explore a criatividade das p*nheteiras, mesmo sem o acompanhamento visual.

10 comentários em “Ex-Monsta X e maconheiro! Wonho quer limpar sua imagem com lágrimas e biscoitos.

  1. Incrível que a Starship deu moral para a fanbase nacional para chutar o garoto, mas deu moral também para a fanbase internacional e fez o garoto assinar contrato com uma subsidiária da empresa (Que, aliás, é uma subsidiária que produz as músicas dos grupos da empresa, então eu já até fanfiquei um Monsta X feat Wonho futuramente)

    E ainda acho que o debut oficial dele terá muita biscoitagem

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai eu sou totalmente suspeita pra falar desse debut porque, obviamente, sou fã deles e fui umas das fãs que encheu o saco da Starship até não ter mais jeito.

    Mas eu gostei dessa música, acho uma baladinha boa pra ouvir (ou pode ser porque eu estava esperando o debut dele e tenha um apego emocional).

    E admito que também to esperando uma farofona bem safada pro debut, pra rebolar a bunda no chão com vontade!!!!!

    ps. A empresa que ele assinou, a Highline, é uma subsidiária da Starship, então ele ainda é meio ligado a empresa KKKKKK

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s