Pacotão: Red Velvet, ChoA, Brave Girls, KARD, Gallant, Bipa, Jessi, Jeong Eunji e Treasure.

Mais um tempinho se passou. E eu colecionei algumas coisas para comentar umas duas linhas. Não é muito e nem são coisas muito relevantes. Mas é o que temos para hoje.

Um cover aí – Red Velvet

A SM está muito safada com essa unit. Dando a elas tudo o que o grupo sempre precisou no quesito divulgação. E agora, depois que esse episódio do Level Up! foi ao ar, finalmente descobrimos o que caralhos elas estavam dançando na frente desse carrossel. As músicas não me importam, mas pelo menos as duas estão super gatas com essas roupitchas.

Here I Am – ChoA

Um grande plot-twist de 2020 foi esse retorno da ChoA para o mundo idol. Sim, você não leu errado. A ChoA voltou.

Tá que é uma OST, mas já foi divulgado que ela pretende voltar sim para a indústria. Só não sabemos ainda como. O AOA acabou de levantar muita poeira com a polêmica de bullying e acho que a gata tentar ser uma cantora de k-pop, pode acabar sendo uma má ideia neste momento.

A menos que ela venda a imagem de vítima da Jimin, que saiu do grupo pois não aguentava mais dividir grupo com o capeta encarnado. Isso poderia até alavancar a sua divulgação.

We Ride – Brave Girls

Criei muita expectativa com os teasers, que mostravam a intro da música. Acontece que depois dela, não acontece nada. O instrumental segue a mesma pegada, os versos também não ganham corpo e o refrão é bem esquecível.

Único ponto positivo foi o clipe que usa o pouco orçamento da melhor forma possível. É uma pena ser muito difícil ficar olhando para as caras plastificadas delas. Vou acabar esquecendo que existe, pois é desconfortável pra caramba.

Medication – KARD

KARD não vai deixar o verão passar sem soltar um tropical-house. Então resolveram lançar esse presente para os fãs. É uma boa ideia para não perder o pequeno hype que a Jiwoo gerou no Good Girl. Porém, tomara que eles façam comeback logo e com alguma faixa melhor.

Se quiserem só reciclar ‘Red Moon‘ eu vou amar com todas as forças.

Only One – Gallant

Mais um daquele projeto de reciclar as músicas da BoA. Só que dessa vez a SM teve a pachorra de, pelo menos, pegar uma música conhecida. Esse remix de ‘Only One‘ ficou muito bom e combinou super com o vocal do cara. Ainda assim, ficou parecendo aqueles nugus-americanos que fazem clipes dentro da caixa da Vevo.

I Don’t Care – Bipa

Essa gatinha aí apareceu nas recomendações do YouTube e eu acabei indo assistir. Não sei de onde saiu, só sei que é divertidinha. Consegue ser um girlcrush melhor que as bombas do Blackpink.

Numb – Jessi

Jessi é uma grande gostosa até interpretando balada. Não tinha ouvido essa ‘Numb’ ainda, mas adorei. Principalmente pela gata conseguir cantar muito bem. O clipe está lindo, apesar de usar todos os clichês melancólicos da história da videografia.

Simple Is The Best – Jeong Eunji

Mais uma que resolveu lançar uma espécie de clipe para b-side. Só que nesse caso, música e clipe são esquecíveis demais para eu me importar.

Come To Me – Treasure

Eu não consigo tirar da cabeça o tanto que esse grupinho aí parece aqueles milhares de nugus que saem semanalmente. E esse clipe aí de cima só reforça meu ponto. Sei que a intenção é mostrar eles brincando em algo “auto-produzido”, porém a YG tem muita grana para lançar algo cinematográfico até pras b-sides.

4 comentários em “Pacotão: Red Velvet, ChoA, Brave Girls, KARD, Gallant, Bipa, Jessi, Jeong Eunji e Treasure.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s