Dreamcatcher também quer rebolar a raba, mas precisa manter a pose de emo.

Dreamcatcher é aquele grupo com uma sonoridade muito bem delimitada, que soube escolher um nicho específico e fazer seu nome em cima dele. Falo isso, mas não sei se elas realmente são conhecidas ou algo do tipo. Pelo menos são muito aclamadas na blogosfera, que é a única fonte real de conteúdo sério e opiniões sinceras rs.

Elas ainda possuem mais um ponto positivo que é sempre inovarem e trazer algo de novo em seus singles. O que não foi diferente em ‘Boca’.

Tá aí. Uma combinação que não se vê todos os dias. Tanto é que são duas sonoridades tão opostas e contrastantes, que chega a ser engraçado ver o grupo lançando isso. Enquanto o latin-pop vem acompanhado de toda aquela paleta de cores quentes e vibrantes, o rock pesa a mão no pretinho básico e reflexivo. Mas elas tiveram a audácia de juntar ambas na mesma cumbuca e fazer uma bela de uma salada.

O resultado ficou legal, mas nem tanto, pois meu cérebro ainda não entendeu se é uma faixa rebolativa ou uma para se ouvir enquanto bebe vinho em crânios. A imagem de fazer ambas as coisas ao mesmo tempo, faz meu cérebro travar legal.

Eu acho que ia amá-la se fosse só o latin-pop. Mas ao mesmo tempo, não seria o Dreamcatcher e sim qualquer outro girlgroup. Então eu realmente não sei o que pensar da música. Só sei que ela existe.

4 comentários em “Dreamcatcher também quer rebolar a raba, mas precisa manter a pose de emo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s