Pacotão: Oh My Girl, Cheetah, Floria, TXT, Oneus, MCDN, Red Velvet, Ateez, Jenyer e BTS.

Essa semana é ligeiramente incomum, visto que é segunda-feira e não temos nenhum lançamento relevante. Mas já que eu estou sem criatividade para continuar um post muito legal que deve sair em breve. E tinha essas pautas mornas guardadas, resolvi fazer um pacotão para vocês e começar essa semana com o pé direito esquerdo.

Supa Dupa – Oh My Girl

Se já não fosse triste o bastante ver o Momoland morrer aos poucos enquanto cantava músicas do Pororo. Agora veremos a cantoras de ‘Bboom Bboom‘ definhar até a morte enquanto assistem o Oh My Girl roubar seus CFs.

Quanto a essa ‘Supa Dupa’ aí de cima… é aquele aegyo para crianças, né? Tomara que o septeto não adote uma imagem tão infantil para seus lançamentos também. Se continuarem só no aegyo-normal de sempre já está bom.

So Sorry – Cheetah

Cheetah é uma das minhas maiores decepções no cenário musical coreano. A gata vive aparecendo em realitys e reforçando sua imagem de grande gostosa que não precisa de machos, mas na hora de lançar músicas… aparece com trecos inofensivos, como esse single aí de cima… não é ruim, mas também não é bom.

Chitty Chitty – Floria

Você quer mistura de conceitos SNSD? É uma pena ter ficado tão ruim quanto ‘I Got A Boy‘, acho que é o preço a se pagar por cometar tal crime. Mas poderia se transformar numas 5 faixas boas, caso separassem em diferentes demos.

Drama – TXT

TXT continua meio que firmando sua popularidade no Japão. O país engoliu eles com muita facilidade e a discografia deles combina muito com o idioma apesar de eu ainda preferir em coreano. Um bom exemplo é essa ‘Drama’ ter se transformado em um single bem forte quando passou para o japonês.

To Be Or Not To Be – Oneus

Blé que negócio ruim1

Nanana – MCDN

Blé que negócio ruim2

Thanxx – Ateez

Blé que negócio ruim3

Milky Way – Red Velvet

Wendy voltou de seu afastamento, devido ao acidente sofrido no começo do ano. E com chave de ouro, já que foi em um station que mostra a maior qualidade do quinteto, que é harmonizar perfeitamente. Agora, nós reveluvs, nem precisamos procurar compilados das meninas sendo ótimas cantoras para usar em discussões. É só mandar isso aí pra algum filho-de-satã que não acredita no talento delas.

Bad – Jenyer feat Kimmuseum

Essa gatinha aqui vai precisar de muito arroz com kimchi para tirar o título da HyunA de melhor ex-4Minute. Mas até que essa ‘Bad’ está bem legal. É como se fosse uma leitura das músicas da Billie Eilish, feita por uma grande gostosa. Deve crescer um pouco em minha playlist, porém não sei se vai longe.

Stay Gold (Versão Forró) – BTS

E reservei o melhor para o final. As harmonias deles no final da música ♥ Esse remix ficou MUITO bom hahahahaha

Ele apareceu do nada nas recomendações do YouTube e resolvi dar play para ver a pérola. Me surpreendi positivamente. Queria muito que isso fosse real, ou pelo menos que os garotos escutassem para se inspirar em um futuro lançamento. Não é como se eles já não tivessem se jogado num forrozinho antes.

E é só isso

5 comentários em “Pacotão: Oh My Girl, Cheetah, Floria, TXT, Oneus, MCDN, Red Velvet, Ateez, Jenyer e BTS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s