‘Ice Cream’ pedia por um refrão tão colossal quanto a cabeça da Selena Gomez (mas não teve).

Na semana passada eu já dei o tiro da largada sobre as duas novas tentativas de um k-pop pegar o #1 na Billboard. Primeiro foi o BTS, com aquela canção legalzinha, porém mega genérica e que eu já esqueci como soa. E parece que nem o “ocidente” quis dar moral para algo tão pau-mole, já que a Cardi B continuou reinando na primeira posição, seguida pelo Maluma. No YouTube eles até bateram recorde de visualizações e ainda conseguiram um Perfect All-Kill nos charts coreanos. Mas isso já é o normal do grupo, então nenhuma mudança no tabuleiro aconteceu de verdade.

Agora chegou a vez do Blackpink de tentar algum destaque acompanhadas de Selena Gomez, que é um “grande” nome deste lado do globo.

É… Tá melhor que a do BTS? Com certeza. O clipe está magnífico como sempre? Sim e diria que é o meu favorito vindo delas parte disso sendo responsabilidade da capivara. Essa é a melhor música do quarteto desde ‘As If It’s Your Last‘? Aham. Selena está uma grande gostosa enquanto canta sobre dupla penetração? SIM!

Porém… essa batida gostosinha e linear, não faz muito para nenhum envolvido. Para o Blackpink principalmente. As meninas possuem uma sonoridade absurda de explosiva, que chega a ser completamente horrível na maioria dos casos. Daí sempre que decidem participar de um feat e corrigir o excesso de barulho, elas sempre são muito extremistas e acabam entregando algo super xoxo. ‘Kiss And Make Up‘ foi assim. ‘Sour Candy‘ igualmente.

‘Ice Cream’ é a melhor das três e tenho certeza que vou ouvir várias vezes ainda. Mas na hora de rankear minhas faves, ela pode acabar sendo muito prejudicada e cair várias posições. Sendo que, se contasse com um refrão explosivo ou mais “vivo” como o de ‘Falling In Love’, poderia chegar muito perto de ser a primeira música do Blackpink a pegar um TOP10 aqui no blog.

Ou talvez eu só esteja emocionado com a gostosura da Selena Gomez nesse clipe e esteja forçando mais que o normal, para continuar assistindo o clipe sem culpa…

Já que eu citei a música das patroas do Blackpink… Tô ficando louco ou a demo dela parece ser a mesma de ‘Ice Cream’, só que com um refrão decente e alguns elementos mais interessantes no instrumental?

Sobre o título do post…

10 comentários em “‘Ice Cream’ pedia por um refrão tão colossal quanto a cabeça da Selena Gomez (mas não teve).

  1. Se não tiver problema pra você, vou só repetir aqui o que já escrevi no Twitter:

    Selena Gomez tá linda no MV; aliás, o MV como um todo é muito bonito. Mas a música talvez seja a coisa mais sem graça já lançada este ano. Tá muito ruim.

    Curtido por 1 pessoa

  2. a Jennie tá absurda de linda nesse mv e eu tô completamente apaixonada por ela, é o terceiro ano seguido que ela me deixa assim hahahahahahaha eu já não esperava muito da música justamente por ser focada no mercado estadunidense, então não me surpreendi com a batida linear até porque estava esperando um trap. qualquer coisa que viesse seria lucro

    mas a música se mostrou ser um earworm danado, bicho. já deve ser minha décima vez ouvindo em menos de duas horas, sem exagero

    Curtido por 1 pessoa

  3. A cabeça da selena kkkkk
    Eu acho que até gostei de ice cream, pelo menos é menos cringe e dar menos dor de cabeça que a é um pássaro é um avião. Selena roubou a cena nesse mv e na música também, não tem o diabo de blackpink in your area para minha alegria. Só achei desnecessário a jennifer ter mais linhas que rosé, a voz da park bom mirim combinou bastante com a música bem mais do que da jennifer que só grita invés de cantar.
    2020 tá estranho demais, nunca pensaria que veria bp usando saia plissada novamente.

    Jisoo tá linda e isso já tá ótimo para mim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s