Mar Vista remixa ‘1 Billion Views’ e dá alguma dignidade ao EXO-SC.

Um dos lançamentos que eu fiquei mais intrigado em 2020 foi esse do EXO-SC. A versão original é agradável, porém bem esquecível e não parece usar de todo o potencial que um número retrô possui. Mesmo assim, ela foi extremamente exaltada pela blogosfera, como se fosse um grande bop. E eu fiquei me questionando se eu que estava muito exigente ou se eles que estavam se contentando com pouca coisa, já que dessa unit a gente só pode esperar por bombas.

Acontece que a SM, no final das contas, também concordou comigo que aquele original é bem passável. E resolveu chamar um tal de Mar Vista para corrigir o erro prévio.

Putz! Agora sim, ein EXO-SC? A faixa finalmente ganhou o pulso que precisava, contando com um instrumental mais interessante, que deixa em segundo plano os timbres ruins de ambos os rapazes. Tal remix também parece ter valorizando todo o empenho da unit em emular uma década que eu não sei qual é acho que é a de 80. Acreditem ou não, parece que até o Sehun ficou mais carismático para mim.

Única crítica que tenho a fazer é em relação aos efeitos desnecessários na voz da Moon ficou até parecendo um trabalho do BTS. Mas de resto está tudo perfeito. Agora o TXT finalmente tem um “boygroup” para brigar no soco, até eu decidir qual é o melhor lançamento de machos de 2020.

7 comentários em “Mar Vista remixa ‘1 Billion Views’ e dá alguma dignidade ao EXO-SC.

  1. Estava pensando em como os solos e as units estão indo mto bem em vendas, quero saber como será como um grupo todo, pq a SM meio já boicotou o comeback de Obssession ano passado (Teve o mesmo problema que Holiday Night do Girls’Generation, falta de estoque e cancelamento de pré-vendas)

    E acho que vou dar mais moral para esse remix hehe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s