Pacotão: Boyhood, SNSD, Cravity, ICONIX, Oh My Girl, Keanu Silva, Mougleta, Kim Yohan e Botopass.

Mais alguns dias colecionando algumas coisas mornas para vocês. E aqui vão os meus comentários. Sim, a seco mesmo.

Retro Love – Boyhood

Arthur do Aquário Hipster panfletou essa faixa retrô gostosinha e trouxe aqui para quem quiser ouvir também. Achei em agradável, mas ainda não cai no meu gosto por ter toda essa aura chill-de-meia-idade que não costuma pegar comigo (acho que ainda não cheguei na meia idade).

I Got A Boy (but it sounds generic) – SNSD

Olha, eu sempre achei que se ‘I Got A Boy‘ fosse dividida em umas cinco músicas diferentes a coisa ficaria boa. E isso aqui é só a prova. Quem quiser pode até esquecer daquele fiasco que é versão original e começar a ouvir só isso, a partir de agora.

Flame – Cravity

Os jovenzinhos da Starship querem seguir a fórmula do Monsta X, mas esquecem que o grupo só fez sucesso graças às tetas do Wonho que viviam besuntadas de óleo. Oppa-fodão por oppa-fodão, prefiro forçar a barra com o ACE.

Banana Allergy Monkey – ICONIX

A parceria entre Oh My Girl e Pororo está rendendo tanto que o desenho até resolveu criar uma unt e regravar o hino ‘Banana Allergy Monkey‘. Prefiro mil vezes a versão das meninas.

Bara Bam – Oh My Girl

Falando da parceria, saiu mais um clipe com elas de protagonistas. Poxa, o Momoland perdeu mesmo essa publi, né?

Rocket Ride – Oh My Girl & Keanu Silva feat Mougleta

Além de estarem atreladas ao diabo Pororo, as meninas ainda se juntaram ao Keanu Silva para lançar essa música aí de cima. Achei bem agradável, mas nada que grudasse em minha cabeça. É uma faia okzona de DJ ocidental que quase consegue ser incrivelmente boa quanto ‘Somewhere Only We Know‘ da Lily Allen, mas alguma coisa ali não deixou ela tão icônica não sei dizer o que.

Além de tudo, é mais um lugar de onde a YooA pode tirar dinheiro para colocar em seu debut solo que vai acontecer no dia da independência do Brasil (7 de setembro).

No More – Kim Yohan

Uma poczinha pagando de conceitual. Talvez salve a vida de quem perdeu o Zico para o exercito… Talvez não, porque geralmente essa galera é muito hétero para reproduzir algo assim.

Flamingo – Botopass

Um grupo que acabou se engasgando com inúmeras acusações de bullying. A música não é boa o suficiente para querer passar pano para elas, tampouco para me fazer ir atrás da história toda.

Por hoje é só. Trezentas coisas do Oh My Girl, uma versão melhorada do sigle do SNSD e outros trecos que não caíram no meu gosto pessoal ou totalmente dispensáveis.

5 comentários em “Pacotão: Boyhood, SNSD, Cravity, ICONIX, Oh My Girl, Keanu Silva, Mougleta, Kim Yohan e Botopass.

  1. me julguem, mas eu até gosto de “i got a boy”
    e mano será que as OMG não cansa deste conceito fofo? será que vai demorar igual apink pra dar musica pras gays (versão piranha) 🤔

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu acho que as meninas cansaram, até porque quem escolhia os conceitos do Queendom eram as próprias meninas.

      Mas aí acho que a empresa está tentando lucrar ao máximo com elas e fechou essas parcerias com o Pororo.

      Ou seja, vai demorar ainda mais para elas amadurecerem (sendo que pelo feedback do Queendom, deu para perceber que o público estava pronto para ver elas piranhando).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s