Em ‘Obliviate’, Lovelyz faz o que sempre teve vontade, mas ainda não chegou lá.

No ano passado, Lovelys se envolveu no Queendom, prometendo uma batalha de arrancar perucas com o Oh My Girl outro act que também adora uma saia plissada. Enquanto o septeto arrasava em uma transição excelente entre o aegyo e algo mais maduro, as meninas da Woolim acabaram sendo arrastadas na lama.

O grupo até tentou mostrar um lado adulto de si, no cover de ‘Sixth Sense‘ e depois na faixa inédita do programa, ‘Moonlight‘. Mas o que os telespectadores queriam mesmo era exaltar o Oh My Girl depois de realizarem um cover, ironicamente, de uma música do Lovelyz.

Porém, o jogo virou quando as meninas apropriadoras de sua própria cultura, resolveram retornar para aegyo DO NADA. Agora o Lovelyz pode gozar da alegria de ser o único girlgroup a sair da saia plissada e amadurecer depois de passar pelo Queendom.

Sinceramente, não achei lá grande coisa. É um 7/10. Não me entendam errado, é um batidão muito competente. Porém, é um completo copia e cola daquela ‘Tiger Eyes‘ que a ruiva usou para debutar solo quando ainda tava com o cabelo azul. Não é atoa que quem manda no refrão é ela.

Única diferença aqui é que temos a Solji do Lovelyz gritando bonito. Só é uma pena que o resto da mulherada não dá conta de engrossar a voz também. Então temos, Solji do Lovelyz com um vocal fortíssimo, a mina do olho de tigre com uma voz rouca e as outras esquiletes.

Quanto ao visual, está tudo bem bonito, com várias referências à Harry Potter e… de um jeito mais genérico possível. Com vários cenários reciclados do BTS e mais umas cenas dançando, que parecem ‘Apple‘ do GFriend. Será que a Big Hit comprou a Woolim e esqueceu de nos avisar?

Só para amarrar esses parágrafos aí: foi um bom comeback, uma boa virada de chave para as meninas e rebola na cara do Oh My Girl, que foi um grupo bem covarde por fazer um revamp e depois voltar atrás. Porém não achei que salva a vida de ninguém. E acho que uma unit com as duas integrantes “principais” e mais umas duas avulsas, acabaria deixando o resultado bem mais fácil de identificar se tem mais de três pessoas cantando a música.

10 comentários em “Em ‘Obliviate’, Lovelyz faz o que sempre teve vontade, mas ainda não chegou lá.

  1. não a achei tão parecido com bts (cenários) pra MIM parece mais uma mistura de vixx + clc (versão dark) , devo ser a única que achou está combinação lol

    e eu queria ter gostado de tiger eyes, mas a única coisa que gostei foi “she is a flirt”

    Curtido por 1 pessoa

    1. não falei nada relacionado ao post e só tosqueira, mas achei bem insosso (como o resto da discografia) mas vai que futuramente o jogo vire e eu deite pra elas!

      Curtido por 1 pessoa

  2. “Porém, é um completo copia e cola daquela ‘Tiger Eyes‘ que a ruiva usou para debutar solo. Não é atoa que quem manda no refrão é ela.”

    Não é atoa também que ela mesma ajudou a escrever a faixa… nem disfarçaram o descarte

    Curtido por 1 pessoa

  3. “Será que a Big Hit comprou a Woolim e esqueceu de nos avisar?”

    Socorro, que pesadelo seria isso hahaha (Real, o ranço que eu tinha com o 17 e o GF subiu qdo entraram para o selo da BH, não sei como o TXT e o Nu’est não foram para o mesmo barco tbm hahaha)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s