Jackson Wang cansou de ser mais um rapper péssimo e decidiu virar um cantor decente.

O tio Lunei disse que está surpreso por fazer dois posts no mesmo dia sobre machos que lançaram músicas boas… mas ei! Dá uma conferida nisso aqui também!

Desde o ano passado o Jackson decidiu parar com aquela pataquada de ser um rapper fodão, para ser um cantor pop. E deu muito certo, já que ‘100 Ways‘ é um dos melhores trecos já lançados por um derivado do GOT7. Agora com essa ‘Pretty Please’ ele já tem uma dobradinha de canções boas.

A música tem aquele tipo de refrão instrumental que não agrada muita gente, mas a batida é muita boa viu? Essa parceria com Galantis rendeu um bagulho gostoso e muito memorável. Eu diria até que tem grandes chances de concorrer como o melhor lançamento de machos em 2020.

Aí vamos ao clipe e… UAU! Finalmente resolveram pegar o carisma natural do rapaz e usar a favor dele. É tudo simplesmente gostoso de se assistir. Desde a perseguição nada problemática atrás da moça, passando pela chuva que está caindo de um mini-regador da velhinha, indo para a coreografia toscovilhosa e até o momento biscoitagem com ele de camiseta branca todo molhadinho.

Sinceramente, adorei. Vou até segurar o grito de “morte ao pênis” por 24 horas, em homenagem aos excelentes lançamentos de hoje (aquela do Wonho e essa do Jackson).

5 comentários em “Jackson Wang cansou de ser mais um rapper péssimo e decidiu virar um cantor decente.

  1. Ai, eu tava esperando alguém da blogofesra falar sobre essa música. Eu adorei, o Jackson funciona muito bem como cantor, 100 Ways é meu xodó, e tbm gosto muito de Bullet to the heart, e essa daí só contribuiu mais pra minha playlist :))
    Gosto do que ele está fazendo agora com o Team Wang, o único problema pra mim é q estou gostando tanto desse direcionamento dele e de suas músicas, que acho estranho qnd ele volta pro GOT7…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa ficou ótima mesmo, ela demora um pouquinho para engatar, mas quando consegue fica muito boa. Eu tenho adorado essa mudança de conceito do Jackson desde que ele decidiu ir além do Jackson dos programas de variedade. E gosto também do fato dele não ser muito bonito – vai entender haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s