Taemin é Satã em seu novo single… e ele pode me levar pro inferno se quiser.

Recentemente, Taemin deu início ao seu “projeto” de lançamento do terceiro LP solo de sua carreira. Primeiro com aquele single lá, intitulado ‘2 Kids‘ e que eu acho bem ok. Funciona muito bem como b-side e tem a cara de vários outros números dele, porém não me fez aumentar o hype para o que viria em seguida. Os singles de esquenta da Chungha estão bem melhores de se ouvir, a nível de comparação.

Mas aí que finalmente chegou o dia dele lançar o primeiro ato do álbum e mais um single. E eu já fui esperando nada menos que uma nova versão de ‘Move‘.

YAY! Isso aqui tem sim a reciclagem daquilo que dá muito certo nas mãos do Taemin, mas dessa vez senti que ele conseguiu renovar com sucesso a receitinha de miojo. A música é intimista, ao mesmo tempo em que te faz querer rebolar a raba com o batidão tímido que aparece durante toda sua duração.

Outro grande acerto foi ele manter o vocal contido e sussurrado até chegar na bridge e tudo explodir. Deu todo um ar ainda mais sexy que o comum para a faixa. E acredito que será a mais difícil de se enjoar, pois ele não abusou de nenhuma técnica vocal.

O clipe é outro deleite e o meu favorito da carreira solo do menino de ouro da SM. Eu simplesmente amo em como a empresa escolhe um “elemento” central para o clipe e cria toda uma história ao redor. Tivemos a forte presença do fogo neste aqui, do ar em ‘Under My Skin‘, a água em ‘Move‘ e em ‘Want‘. E por aí vai. Não é uma regra em todos os clipes dele, mas é um jeito fácil de criar um enredo quando os diretores estão menos inspirados. Devo dizer também, que mesmo com a “preguiça” me agrada bastante, já que sempre tem muita grana investida (até faz valer a pena esperar pelos retornos anuais).

Além de tudo, Taemin está gostoso e sexy para um caralho. Conseguiu superar seu desempenho na supracitada ‘Move‘, que era o auge do garoto até então. A dança e a atuação estão simplesmente hipnotizantes, até dá para ignorar o excesso de procedimentos estéticos que ele fez na cara.

5 comentários em “Taemin é Satã em seu novo single… e ele pode me levar pro inferno se quiser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s