HA:TFELT cansou de uma garotinha diferentona e volta às origens em ‘La Luna’.

HA:TFELT é uma pessoa que me desperta bastante interesse. Acho ela uma das mais gatas da última formação do Wonder Girls. Além de possuir um vocal meio rouco de fumante-de-30-anos que acaba me agradando muito. Infelizmente, as músicas que ela aposta, sempre passam longe de emplacar em minhas playlists. Acredito que ainda não tenho idade para apreciar tal “arte”.

Mas daí que ela resolveu lançar um novo single e serviu tudinho que eu gostaria de ver vindo dela.

‘La Luna’ é o latin-pop velho de estrada, mas ganha um boost maravilhoso por estar sendo executado pela gata. Assim como por seguir uma linha bem próxima ao que ela entregou com suas amigas em ‘Why So Lonely‘, quando o Wonder Girls ainda existia. Ou seja, a faixa é sexy ao extremo, porém com uma pegada melancólica e meio weirdo.

No clipe, temos ela viajando nas balas a luz do luar e entrando numa viagem sexual com sua pelúcia. Para depois, sair desfilando como a grande gostosa que eu achava que ela havia esquecido que era.

Para mim, é a melhor faixa dela, de longe. É mais um grande single de um/uma solista, pra essa nova era de pessoas que decidiram caminhar sozinhas no k-pop. E entrega o que o Wonder Girls entregaria, caso elas estivessem vivas e resolvessem apostar em algo que já está quase virando retrô, visto que latin-pop bombou uns bons cinco anos atrás? Parece que faz bem mais.

4 comentários em “HA:TFELT cansou de uma garotinha diferentona e volta às origens em ‘La Luna’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s