O line-up do IZ*ONE se torna minimamente aceitável… fazendo covers.

Aqui no blog temos uma espécie de anti-mascote que eu vivo falando bem ou mal. Dependendo muito do quê é o foco do post. E estou falando, claro, do IZ*ONE. O meu post mais famoso e com mais comentários é aquele gongando o line-up, que eu fiz muito tempo atrás, antes mesmo do debut oficial delas.

Indescritivelmente, ele recebe views diárias e as pessoas ainda continuam lendo. E acreditando cegamente que eu estou com doze agulhas de veneno prontas em uma maleta. Só esperando o dia de viajar para a Coreia do Sul e poder eutanasiar as filhas da Mnet.

Calma aí galera, o line-up é ruim, mas eu tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar sofrendo por causa de um grupo que vai dar disband ano que vem. Levei nem uma hora para escrever aquele post gongando elas e até semana passada nem lembrava das coisas que estavam escritas nele mas fui ler de novo para relembrar o motivo de tanto revolta do fandom contra mim.

Percebi que eu continuo muito coeso em minha opinião passada e o que está escrito lá, representa mesmo o que acho até hoje. Só percebi que algumas pessoas dão uma surtada quando veem a palavra “pirralha”, que eu uso para chamar qualquer um que nasceu de 2000 pra frente e não como um xingamento, diminuam as militâncias aê.

Além disso, eu também não estou errado ao dizer que elas compraram as vagas para estar no grupo e/ou para terem conseguido posições tão altas. Já foi COMPROVADO PELA JUSTIÇA, que houve sim manipulação de votos. E toda a baboseira que o fandom diz sobre elas “merecerem as vagas”, não passa de um surto coletivo.

E por que eu estou fazendo mais um post sobre elas, sendo que nem comeback recente teve? Bom, o grupo realizou seu concerto na modalidade EAD e para ajudar a encher o tempo dos fãs, as meninas foram divididas em units para realizarem covers. E até que foram bem divididas e algumas conseguiram mostrar mais carisma que o habitual sorrisinho congelado?

Resolvi então trazer comentários sobre tais apresentações e também já aproveitei o momento para desabafar nesses três parágrafos em cima. Pois acredito que vai ajudar no entendimento do ozônio-fãs que eu NÃO carrego injeções letais na minha pochete frutacor. Sem mais delongas vamos logo aos comentários.

Pegaram duas aleatórias e Hyewon para performarem algo bem bagaceira do Orange Caramel. A de rosa eu já nem saberia mais quem é se não fosse o título do vídeo. Pois ela e a Yuri visitaram o mesmo cirurgião durante aquele hiatus e voltaram com a mesma cara. Tirando isso ela tem a melhor expressão facial das três. A center de azul parece que não aprendeu nada sobre carisma nos últimos anos e possui o mesmo sorriso congelado de sempre.

Já Hyewon, também continua congelada com sua eterna cara de desconforto e acabou sendo a mais icônica das três. Dei boas risadas com as partes dela. E essa é exatamente a coisa que elas deveriam alcançar com o público, visto que o cover é da música ‘Catallena‘.

Já esse quarteto aqui resolveu piranhar gostoso ao som de um dos maiores hits da terceira idade. Minju brilhou lindamente, mostrando que deu uma evoluída mesmo nesses dois anos. As outras ficaram meio que de segundo plano, mas fizeram melhor que nas músicas do próprio grupo.

Só a Hitomi que sofreu um pouco para se esfregar no chão. Mas eu perdoo porque ela faz parte da japa-line. E deve estar pouco se fudendo para o k-pop, já que seu contrato está acabando e, se ela for inteligente, vai voltar para seu país de origem e esquecer essa babozeira de ser k-idol.

O próximo cover foi feito por Eunbi e Sakura, duas meninas que eu até acho ok. A primeira, sempre foi comparada com a Irene e parece que tentaram forçar isso aqui. Já a segunda, mostrou que sabe cantar com a boca, ao invés de só soltar tudo pelo nariz. Achei um cover decente de ‘Monster‘, mas dei boas risadas com o engrish podríssimo no refrão hahaha

Por último, mas não menos importante. Tivemos o momento de Chaeyeon brilhar com seu cabelo de fogarel. Assim como tivemos um lapso de como a Yena se sairá quando a Yuehua resolver enfiar ela no Everglow, após o fim do IZ*ONE. Yujin deu uma reboladinha também, mas eu meio que cago para ela, então foda-se.

No saldo final, eu só fiquei impressionado mesmo com o desempenho da Minju. O resto entregou o que eu já imaginava ver delas, com algumas sendo bem decepcionantes. As escolhas de músicas foram legais também, só achei meio pau-mole o break mal costurado desse último stage aí. As outras seguiram certinho as músicas pré-existentes, logo não tinha como errar a mão.

Só como um adendo, esses vídeos foram todos colocados no YouTube, porém eu não sei por quanto tempo vão continuar aí. Por causa disso, seguindo os conselhos de um amigo, baixei todos eles e coloquei no drive, ao qual vocês podem acessar no link abaixo. E eu sei que nem todos estão completinhos, com alguns deles tendo cortes ou estando em má qualidade. Mas eu também não vou ficar pesquisando trecos do IZ*ONE, né? Como eu disse, nem me esforço tanto assim pelo grupo.

https://drive.google.com/drive/folders/14KLlPKwv66oe5mH4tJVYkG-06uuXPl6b?usp=sharing

7 comentários em “O line-up do IZ*ONE se torna minimamente aceitável… fazendo covers.

  1. Não canso de elogiar a minju,a menina passou de rosto bonito para capacidade de ser melhor que esperava .
    Ela é a melhor cantora fora da vocal line ,melhor dança fora da vocal line ,uma das mãos carismaticas do grupo, compositora toca violão e piano ainda de fez enquanto surta como rapper .E isso tudo num período curto de tempo ,principalmente em comparação com outras meninas ,ela é uma das ídolos que eu realmente vejo um esforço para ser melhor que é ,além de bonita é talentosa

    Curtido por 3 pessoas

  2. Esse é um grupo tão morno, o que é pior do que ser um grupo ruim, pois pelo menos o ruim eu me lembro de alguma coisa. As integrantes, por mais que se esforcem, não conseguem cativar nada. Olhando esses covers só me fez confirmar isso. Antes eu tinha a esperança que talvez fosse apenas as músicas ruins que elas contavam.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não vejo a hora do izone acabar para as meninas voltarem para o Japão, a Sakura vai engolir o AKB e o HKT, a Nako tá garantida em popularidade e a Hitomi também deve conseguir boas posições nos singles e uns center no subgrupo que ela faz parte, e pensar que as três são as únicas que tem uma certa segurança na carreira (a Sakura é muito sortuda, as únicas que ficavam na frente dela num top3 do AKB era a Sasshi e a Jurina, a Sasshi saiu, e a Jurina vai se graduar esse ano ainda, com a Pandemia não tá tendo muita promoção e vai ser difícil alguma integrante subir muito em popularidade, Sakura passou esse tempo longe e vai voltar no topo)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s