Pacotão: Lee Eunsang, Serri, Jeon Yeol, CL, Stray Kids, VAV, KNK, Treasure e ChoA.

Não, ainda não é o post do I-LAND. O site onde eu assisto ainda não saiu as legendas, então o post comentando a final deve vir só amanhã. Coisas da vida, né? Mas por enquanto vou comentando uns bagulhos mornos que saíram nos últimos dias, só para ajudar a passar o ostracismo.

Beautiful Scar – Lee Eunsan

Não faço ideia do que seja um Lee Eunsang, mas vi AB6IX no título e fui dar uma conferida. Até que a faixa é legalzinha e o rap não atrapalha. Mas já esqueci como a música soa.

Um nome em coreano – Serri

Mais um debut solo derivado do DalShabet. Pena que é uma baladinha tão ruim assim. Mas pelo menos o fandom está contente com as migalhas, então por mim tudo bem.

Mamacita – Jeon Yeol

O latin-pop bem fraquinho. A intro é até legal, mas a canção não vai pra lugar nenhum.

Post Up – CL

CL voltando para o girlcrush escrachado merecia até um post solo, mas vou deixar para rasgar seda quando ela lançar uma música. Porém, essa intro entrega muita responsa. A gata resolveu mesmo entregar o que todas as blackjacks e as gays querem. O que é mais legal nisso tudo é que CL irá lançar um LP em outubro… mesmo mês do LP do Blackpink.

Já estou pronto para te aclamar, rainha vesga. Venha com tudo o que você tem.

Back Door – Stray Kids

Gostei do refrão, mas o resto é bem… Stray Kids. Aquela coisa de tacar um monte de elemento sem muita costura e mandar uns papuns em cima. Mas ri pra caralho com a dancinha de festa junina, com eles fazendo o “túnel” para os integrantes passarem em baixo destacada na capa deste post. E nem vou entrar no quesito cabelos, porque olha… JYP, apenas melhore.

Made For Two – VAV

Deveria ser crime audiovisual colocar idols com a idade deles para fingirem que são fofos. Só a thumb desse clipe já dói o coração de tanta vergonha alheia.

Ride – KNK

Para quem já lançou uma ‘Sunset‘, KNK errou muito em servir as gays nesse comeback aqui. A música é até agradável, mas sem um acompanhamento visual de respeito, fica difícil de colocar no repeat.

I Love You – Treasure

Uma música da YG, né meninas? Só fica mais na cara que o Blackpink não faz comeback porque a empresa não quer. Música elas tem. E toda vez que o Treasure lança um bagulho novo, dá para ter mais certeza disso.

Girls Like You – ChoA

ChoA voltou mesmo e dessa vez fez questão até de mostrar a cara. Confesso que eu esperava uma mudança mais drástica, mas parece que ela pediu pro médico segurar a mão na hora das plásticas e ele respeitou o pedido. Só é visível mesmo a quantidade absurda de botox. Não tem uma ruga na cara dela. Em algum lugar, as Kardashians choram.

Vlw, flw.

13 comentários em “Pacotão: Lee Eunsang, Serri, Jeon Yeol, CL, Stray Kids, VAV, KNK, Treasure e ChoA.

  1. essa dos strabucos clorokids tá dando até uma hitadinha pros parâmetros do grupo, o que é um ultraje já que a música é uma bosta. até tentei ser fã deles porque os guris são bem legais e produzem as próprias músicas. mas qual a moral de produzir as próprias músicas se todas saem ruins?

    Curtido por 1 pessoa

      1. me julguem mas até acho escutavel aquele do leão do proerd deles (me parece que estes machos do final da terceira a maioria tá saindo bem menos problemática do que o início da mesma e o final da segunda geração)

        e na parte da festa junina eu dei um grito

        Curtido por 1 pessoa

    1. Afe Maria, cê acabou com meus favs, credo. Eu gosto demais de toda a discografia deles, porém se eu tento ouvir esse tipo de música parecido só que com outro boy group, dificilmente eu gosto, vai entender né…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Não vou falar dos favs aqui pq aparentemente só eu gosto mesmo, desses frequentadores da blogosfera…

    Eu tava mesmo esperando sua review, vi um artigo da Soompi só por curiosidade sobre o line-up final, e já li os nomes completando com seus apelidos pra eu saber quem era quem kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Engraçado, eu não cheguei ouvir quase nenhuma dessas.

    Menos Ride, porque sou tinkerbell e fazia mil anos que os meus filhos não faziam um comeback e acabei me apaixonando novamente pelo mini 😭

    Aliás, CL, meu amor. Não se acanhe, lance mais coisa, vou amar do mesmo jeito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s