Conheça o artista: Enhypen, os novos escoteiros a prova de balas.

Cá estou eu em mais um capítulo do Conheça o Artista. Pois é, eu sei que vários de vocês já fizeram sugestões ótimas sobre os grupos que eu deveria dedicar um desses posts. Porém, confesso que é bem complicado fazer isso aqui. Começando pelo fato de eu ser perfeccionista e não gostar de deixar história “faltando” no post. Seguido do quão complexo é o desenvolvimento de alguns nomes, como o EXID que possui sua carreira “regular”, mas que as vozes de LE e Solji vivem batendo ponto em músicas de outros grupos.

Visto isso, acredito que vai ser cada vez mais “comum”, eu trazer apenas grupos rookies por aqui. Ou meus faves, aos quais eu conheço a carreira de cabo a rabo preciso urgente atualizar alguns posts, como o do Red Velvet. Hoje, por exemplo, estou aqui para falar do Enhypen, que promete substituir o BTS enquanto o grupo passa pelo hiatus do exército.

Introdução

Enhypen é o novo boygroup da Belift Lab, seu line-up foi escolhido através do reality I-LAND e contém sete integrantes. Se você não conhece essa empresa, tudo bem. Já que ela foi criada somente como uma “fantasia” para promover os grupos que a Big Hit e a Mnet irão lançar através do show supracitado. O septeto ainda não estreou oficialmente, mas tudo indica que isso irá acontecer muito em breve, pois os integrantes estão trabalhando a todo vapor e sendo muito ativos nas redes sociais.

Nome do Fandom: Engene

Lightstick Oficial:

Integrantes

Nome Artístico (Apelido): Jungwon (Jungwon-bisturi-lover)

Data de Nascimento: 09 de Fevereiro de 2004

Nacionalidade: Sul-coreano

Signo: Aquário

Tempo de Treinamento: 1 ano e 4 meses

Curiosidades:

– Conseguiu terminar o programa em primeiro lugar, somando 1.417.620 votos. Mas aparentemente o grupo não terá isso de “center fixo”, então tal posição não garante nada pra ele.

– Sua personalidade é bem calma, quase chegando ao ponto de ser fechado. Mas ainda assim é bem felizinho e totalmente poc.

– Tem canto e dança bem bons, mesmo não sendo um destaque em nenhum deles.

– No programa, não teve lá muita história, exceto por sempre conseguir posições próximas à berlinda.

– Teorias conspiracionistas afirmam que ele só ganhou esse tanto de votos, devido a um surto coletivo que algumas pessoas tiveram. Fazendo com que deixassem de votar em seus faves, para votarem nele.

Nome Artístico (Apelido): Jay (Jay-teimoso)

Data de Nascimento: 20 de Abril de 2002

Nacionalidade: Americano

Signo: Touro

Tempo de Treinamento: 2 anos e 11 meses

Curiosidades:

– Ficou em segundo lugar, obtendo 1.192.889 votos.

– Desde o primeiro episódio era um carinha com bastante screentime. Principalmente por ter uma personalidade difícil, onde não costumava aceitar ser contrariado. Mas mudou ao longo do show e passou a levar tudo mais na esportiva.

– Nasceu para ser o meme do grupo e todas suas reações e/ou falas são hilárias, mesmo que não seja sua intensão.

– Um ótimo exemplo disso é, em uma das provas do programa, ele ter descrito seus sentimentos com as palavras “ressentimento, raiva e tristeza”. O que já virou seu slogan oficial.

– Desde o começo é muito próximo de Heesung-cotado e Sunghoon-patinador. E ao longo dos episódios acabou se tornando muito amigo de Sunoo-minha-poc-favorita, me deixando chocado, pois eles são muito diferentes um do outro.

Nome Artístico (Apelido): Jake (Jake-dispensável)

Data de Nascimento: 15 de Novembro de 2002

Nacionalidade: Australiano

Signo: Escorpião

Tempo de Treinamento: 9 meses

Curiosidades:

– Conquistou o terceiro lugar, com 1.179.633 votos. Me deixando chocado, no final das contas.

– Se alguém tivesse que receber a plaquinha de planta do grupo, este seria o Jake-dispensável. Tá que ele não é de todo ruim, mas comparado aos outros, consegue ser bem… dispensável.

– Seus fãs juram que é SUPER bonito, mas eu acho pavoroso. Já temos o Jin do Enhypen, que além de não ser o mais talentoso do grupo, ainda tem uma beleza mega duvidável.

Nome Artístico (Apelido): Niki (Niki-bailarina)

Data de Nascimento: 09 de Dezembro de 2005

Nacionalidade: Japonês

Signo: Sagitário

Tempo de Treinamento: 8 meses

Curiosidades:

– Terminou o programa em quarto lugar, com seus 1.140.728 votos. E chocando um total de todas as pessoas, já que ele nem era tão popular assim.

Niki-bailarina é uma graça de criança. A Mnet tentou vender ele como o vilão do I-LAND, mas não conseguiu a longo termo, pois ele não é isso.

– É bem tímido e tem pouca autoestima, mesmo sendo o melhor dançarino do programa.

Nome Artístico (Apelido): Heeseung (Heeseung-cotado)

Data de Nascimento: 15 de Outubro de 2001

Nacionalidade: Sul-coreano

Signo: Libra

Tempo de Treinamento: 3 anos e 1 mês

Curiosidades:

– Mesmo sendo o grande cotado da edição, acabou em quinto lugar, com seus 1.137.323 votos.

– Era o carinha com mais tempo de treinamento do I-LAND e eu achei justo sua vaga garantida na final. Era o único trainee que estava pronto para debutar, quando o primeiro episódio foi ao ar.

– Apesar de todos babarem ovo em cima dele, Heesung-cotado sempre tentou manter a modestidade e não se gabava por suas qualidades.

– Deve acabar se tornando o integrante com mais visibilidade no grupo, assim como Jungkook é para o BTS acreditem ou não, mas o Bang Sihyuk tentou até forçar que os dois garotos eram fisicamente parecidos ha ha ha.

– Segundo ele mesmo, treinou ao lado dos meninos que atualmente são integrantes do TXT. E ficou bem mal por ter visto o quinteto debutando, enquanto ele assistia do porão.

Nome Artístico (Apelido): Sunghoon (Sunghoon-patinador)

Data de Nascimento: 08 de Dezembro de 2002

Nacionalidade: Sul-coreano

Signo: Sagitário

Tempo de Treinamento: 2 anos e 1 mês

Curiosidades:

– E o cara mais gato do programa terminou em sexto lugar, somando 1.088.413 votos.

– Curiosamente no Produce o #6 sempre era lembrado com bastante carinho pelos fãs, pois tal vaga sempre caía no colo dos visuais do programa. Tivemos Pinky na primeira temporada e Nako na terceira. Coincidência? Acho que não. Além de na segunda tal posição sempre ficava com visuais ao longo do programa, mudando só na final, onde aquele carinha do dente torto se classificou em sexto.

Sunghoon-patinador, como o próprio apelido sugere, foi um patinador no gelo em sua pré-adolescência. Porém desistiu do esporte quando resolveu virar idol. Foi nesta época em que conseguiu uma vaga de trainee na Big Hit.

– Tem uma personalidade bem fechada e é muito tímido, não mostrando muito suas emoções.

Nome Artístico (Apelido): Sunoo (Sunoo-minha-poc-favorita)

Data de Nascimento: 24 de Junho de 2003

Nacionalidade: Sul-coreano

Signo: Câncer

Tempo de Treinamento: 10 meses

Curiosidades:

– Terminou o programa em oitavo lugar, com aproximadamente 935 mil votos. Teoricamente, seria eliminado. Porém a última vaga do grupo era escolhida pelos produtores. Estes que optaram por não decepcionar ninguém, colocando essa poczinha adorável aqui.

– No programa foi dito que ele tem uma saúde muito frágil, passando por vários colapsos e cirurgias durante sua infância e pré-adolescência. Bang Sihyuk até mesmo cogitou a possibilidade de não deixá-lo participar do show. Com medo de ser algo muito puxado.

– Não é dito exatamente qual a doença ou se é alguma doença. Mas ao que tudo indica ele está sabendo lidar melhor com sua saúde e parece conhecer os seus limites.

– Tem uma personalidade brilhante e acabou obrigando todos os meninos do grupo/reality a soltarem suas frangas e falarem de sentimentos. É inegável que sem ele, talvez até o programa teria sido uma chatice, pois ia ser um bando de jovem-que-se-acha-machão competindo por uma vaga em grupo de machão.

Conceito e Descrição do Grupo

Como já dito acima, os meninos ainda não tiveram seu debut oficial. Mas já contam com seis músicas inéditas que foram usadas no I-LAND. E com toda certeza serão utilizadas em forma de b-sides para o vindouro álbum de debut dos meninos tomara que seja um LP, porque se for EP… capaz de colocarem só um single e mais uma inédita. Nas minhas reviews do reality, todas as performances estão lincadas e vocês podem conferir as inéditas clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

O que me preocupa um pouco, é o fato de no programa Bang Sihyuk, CEO da companhia Big Hit Labels, deixou bem claro que o Enhypen será o novo BTS. E eles nem estão tentando disfarçar, já que tanto a quantidade de meninos no line-up, quanto as demos utilizadas nas canções já lançadas, emulam à risca o que já é marca registrada dos escoteiros a prova de balas.

Se realmente se transformarem em um BTS 2.0, pelo menos terão um começo de carreira maravilhoso. E quando entrarem no automático e começarem a alternar entre o try-hard e o pop-descompromissado, eu pelo menos terei alguns números legais e cintilantes para ouvir, como ‘DNA‘, ‘Boy With Luv‘ e ‘Dynamite‘.

Agora fiquem com o teco-teco adorável que o Sunoo-minha-poc-favorita gravou com o Jungwon-bisturi-lover. E que eu não estou conseguindo parar de assistir, tamanha boiolagem adorável.

@enhypen

#ENHYPEN #JUNGWON #SUNOO 선우형이랑 콜라보한 표정전환 챌린지!!🤗😄😘😳 레쭈고♡~♡

♬ Bagaikan Langit(cover) – Tik Toker

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

37 comentários em “Conheça o artista: Enhypen, os novos escoteiros a prova de balas.

  1. Argh, esse vídeo é muito aegyo pra mim, credo!!

    Nem sei se eles vão conseguir ser o novo BTS sem o BTS está aqui, porque os bixo tão só adiando o exército, daqui a pouco é capaz de nem irem mais hein, daí ngm aguenta dois BTS e dois fandons chatos, pelo amor

    E big hit tá devendo um girl group de vergonha agora

    Curtido por 1 pessoa

      1. Pois eu tinha visto que o Jin já conseguiu escapar desse ano, e que todos eles estão matriculados em cursos na Universidade e isso adia um pouquinho também.

        Curtido por 1 pessoa

  2. JAKE JIN DO ENHYPEN MEU DEEEEEEUSSSS FOI CIRÚRGICO DEMAIS NESSA!!!!! acho ele um filhote de cruz credo e aos poucos venho pensando que seria melhor ter o daniel no lugar dele…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério a noção sua foi embora né ,e fico só o desrespeito qual seu problema nada pra fazer? Aí quer ir julga eles que são talentosos e lindos mas vc não consegue ver isso pq está em uma bolha onde o que não entra no seu padrão não é bom nem bonito, ou será que vc apenas não quer aceitar isso hum? Sempre que me senti feliz vou me lembrar de vc vou ficar trisfe e ter pena de vc por ter esses pensamentos tóxicos maaas vou está feliz por não ter essas coisas que vc chama de opiniões, cara os idols não são robôs para serem treinados e projetados do jeitinho que vc quer eles tem sentimentos e com certeza se sentem tristes com essas merda que vc fala mas os seus fãs vão sempre lembrar pra eles que eles são mais que perfeitos e não precisam ser como pessoas de pensamentos fúteis querem que eles sejem

      Amg se trata vc não ta bem🌈💖

      Curtido por 1 pessoa

  3. Espero que eles lancem as demos boas do bts e já tô esperando uma historia/teoria filosofica como bts e txt tem pq a bh ama enfiar uns trecos nada a ver só para distrair fãs

    e deus pai espero que eles não tenham um fandom chato que nem army porque os pobres não merecem isso embora que já teve um negócio das fãs cercando eles no aeroporto

    Curtido por 2 pessoas

    1. Parabéns por escreve bastante merda, que pensamento fútil que vc tem, pessoas que concorda com esse tipo de pensamentos sobre as pessoas me da um NOJO, os garotos não são apenas rostinhos bonitos nao ridicula ele são PESSOAS que deve sentir muito ao receber esses tipos de comentários nojentos sobre aparência ou sobre sua capacidade te está no grupo ou não,obrigada pelo desserviço babaca alienada que vive te estereótipos

      Curtir

    2. Parabéns por escreve bastante merda, que pensamento fútil que vc tem, pessoas que concorda com esse tipo de pensamentos sobre as pessoas me da um NOJO, os garotos não são apenas rostinhos bonitos nao ridicula ele são PESSOAS que deve sentir muito ao receber esses tipos de comentários nojentos sobre aparência ou sobre sua capacidade te está no grupo ou não,obrigada pelo desserviço babaca alienada que vive te estereótipos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu acho pessoas legais, mas não são os melhores integrantes dos respectivos grupos.

        Porém, quero deixar claro que, não quero que morram nem nada. Só não acho que são os melhores ou mais bonitos, como as fanbases vendem.

        Curtir

  4. Estão tudo frequentando o mesmo cirurgiã? Tem uns quatro iguais. Alguém avisa a bighit que
    o preenchimento labial esta em excesso.

    Agora acho tão engraçado como as empresas tentam emular o grupo que deu certo, mas nunca conseguem o resultado esperado.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Atrasada mas já to aqui batendo cartao e forçando amizade 😀 To seguindo meus meninos por tudo quanto é canto e chatiadissima que não consegui pegar nenhuma live.
    Mas bora pros comentários
    – Fiz parte do surto coletivo do Jungwoon e acho que ele e o Sunoo são as criaturas mais fofas desse mundo! Bota um do lado do outro e tu chora de tanto amor.
    – Jay vai ser o líder dessa bagaça, não tem como ser diferente ( vide a primeira live)
    – Eu tinha até esquecido que o Jake ficou em terceiro então to novamente chocada.
    – Me acostumei com o Niki e inclusive sou das que shipam Sunki e ficou boquiaberta que eles já tem um dia só deles. ( Aposto que foi ideia do Sunoo que é muito esperto com esse lance de fanservice )
    – O novo príncipe feio da Coreia hahahaha ( amo as tuas resenhas e leio quase todo dia )
    – Ele só precisa respirar, não peço mais nada. Tah ele pode tb sorrir tortinho, rodopiar de vez em quando, andar por ai com aquela elegância toda, passar a mão no cabelo, a língua na boca…enfim, só ser ele mesmo e a minha vida já encontra um sentido.
    – Meu favorito desde que ele pisou naquele programa. Eu ficava puta de como a panelinha rejeitava ele e dei pulos que as plantas e os Oppas do programa tiveram que engolir um Aegyo goela abaixo. Se ele não entrasse a Coreia estaria oficialmente cancelada pra mim.
    No mais to ansiosa pela estréia até pq vai ser a primeira e espero única banda de Kpop que eu vou seguir hahhahha ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. O Sunoo é uma graça mesmo ><

      Menina pode seguir mais grupos/bandas, é um mundo ótimo e um caminho sem volta hahahahaha

      Eu como bom reveluv, recomendo super você ir atrás de coisas do Red Velvet! Tem 'Conheça o Artista' delas aqui no blog e mais um monte de posts falando sobre o quinteto hahaha

      Curtido por 1 pessoa

  6. To ansiosa pra esse grupo lança mais mvs cara to sentindo o sucesso aqui, é uma voz mais linda que a outra um rosto mais bonito que o outro, claro que vai ter os amados haters como todo grupo tem mas o que são haters apenas pessoas com mentes ruins? Acho que sim kkkk enfim o enhypen é um grupo com músicas perfeitas e integrantes perfeitos e é só escolher o utt e bias jungwon e jake niki meus nenéns jake toda hora fico trocando o jungwon como utt e o jake como bias ou jake como utt e jungwon como bias as vezes sinto que minha cabeça vai expludi todos são muito talentosos💗

    Curtido por 1 pessoa

  7. Toma vergonha na cara, escrever uma coisa dessa sobre os meninos, além de agir de forma totalmente desrespeitosa, quer zombar da aparência de Jake, como se você tivesse moral pra poder falar assim de alguém, eu tenho é N-O-J-O de quem apoia e acha graça de uma matéria podre como essa, meus mais sinceros vai se foder pra você, que eu sei que não passa de um desocupado achando que tudo tem que ser do jeito que tu quer e se tá ruim tem que apontar defeito. Totalmente enojada de ler isso. Matéria fracassada feita por um fracassado sem moral pra julgar alguém, passar bem e novamente vai se foder.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Como assim o Jake e o Jun não são bonitos e não tem talento???
    Ou tu é cegx, ou é surdx,ou tem demência fi
    Adora flr que alguém não tem talento, mas divido que faria o mínimo que eles fazem!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s