E mais um bom tempo desde o último pacotão. E olha que dessa vez eu trouxe trecos menos pau-mole do que de costume. Tá que ainda tem muita coisa meia bomba, mas né? É um pacotão. Não criemos expectativas.
Rock Star – South Club
Você sabe que a tendência é forte, até quando bandas indies resolvem aderir a ela. Não faço ideia de onde saiu esses quatro aí, mas eles conseguiram lançar uma faixa retrô muito gostosinha. Parabaens.
The Stealer – The Boyz
The Boyz segue em sua jornada de tentar alcançar o ATEEZ. Infelizmente, ambos os grupos estão jogando muito no lugar-comum e isso está sendo bem prejudicial para a imagem deles comigo. Essa ‘The Stealer’, por exemplo, é uma irmã pobre e menos barulhenta daquela ‘Tempo‘ do EXO. Única coisa boa que tirei disso, foi assistir o comecinho do clipe e a fancam com esse gostoso-101 de regata.
Drum – Checkmate
Com o KARD esfarelando, por conta dos garotos chegando nos 30 e tendo que se alistar… novos substitutos já surgiram. E esse Checkmate fez a lição de casa direitinho. ‘Drum’ é uma faixa do quarteto sem tirar nem pôr. Único ponto fraco deles é que falta a força e presença de Somin e amigos.
Arisong – Cignature
Taquepariu que música ruim. Adorei! O Cignature veio mesmo ao mundo para ser aquilo que o Weki Meki prometeu ser depois daquele debut pavoroso. E o mais engraçado de tudo, é que as integrantes se jogam de cabeça nessa farofada podre ♥ Vamos ver quanto tempo o grupo da C9 Entertainment vai levar para arrumar a casa e começar a lançar coisas decentes. O da Fantagio fez isso logo no primeiro comeback.
DDALALA – XUM
Não sei quem são essas garotinhas, parece que elas estão envolvidas em polêmicas. Não vou atrás, pois não tenho o mínimo interesse de acompanhar o trio. Mas até que essa música aí é um pancadão rebolativo bem gostosinho.
Rocket to the Moon – YooA
YooA completou sua missão com sucesso e deu voz a uma trilha sonora de uma princesa. Tá que é uma princesa da Netflix e não da Disney, mas agora que a academia e os críticos de meia idade parecem estar mais abertos às produções da rede de stream, pode ser que nossas crianças se lembrem da Netflix com tanto amor quanto os nossos atuais adultos se recordam da Disney.
I Believe – Bae Jinyoung & Kim Yohan
Pepsi segue chamando ex-Wanna One’s para lançar CF’s agradáveis. Dessa vez foi aquele carinha que dançou ‘Growl‘ do EXO, como se estivesse plantando arroz. A faixa escolhida é bem agradável e eu juro que já escutei a mesma melodia em algum lugar, só que com outro instrumental. Só o clipe que é meio difícil de engolir, pois as plantas tem o carisma de uma porta.
Shine On You – Wheein
Que pena a Wheein só conseguir OST’s em sua carreira solo. Justo a gatinha que eu mais gosto do timbre no k-pop. Porém, isso pode até ser positivo para mim, pois não há nada melhor para se ouvir a voz do cantor, se não uma baladinha no piano.
No Love – Super Junior D&E
Olha, com essa intro aí, não sei se a SM quis zoar e tentar satirizar ‘Naughty’ ou se ela realmente quer transformar esses tiozões no RV-IS masculino… A faixa é gostosa, mas na interpretação deles eu não consigo engolir.
Dreamy Alarm – Lee Jinah
Uma gatinha que sonha em dar uns pegas no Eunwoo do Astro. Quem nunca né? A música é só chata mesmo.
Cloud – Primary feat ChoA
ChoA começou os trabalhos mesmo, ein? Essa nova collab dela não está ruim não. Só que no meio do mar de retrôs, ela não se sobressai muito.
Shiny Blue – Rocky (Astro)
Eu não estava nem um pouco esperando por isso. Sério mesmo. E olha que desde quando conheci o grupo, fico esperando o Rocky colocar os vocais pra jogo. Pau no cu de quem colocou ele pra fazer rap no Astro, com esses vocais lindos sendo escondidos. Mas como eu nunca estou satisfeito, já vou ficar na expectativa por ver ele cantando uma baladinha, pois voz dele combina ainda mais com coisinhas mais softs. Essa ‘Shiny Blue’ aí também não é de todo ruim. Ela combina bastante com a personalidade alegre dele.
E sua presença aqui, mostra que a empresa está mesmo empenhada em enfiar meninos do Astro em tudo quanto é canto do entretenimento. Agora eles hitam nem que seja na base do ódio.
–
É só isso aí em cima. Não sei se estou de bom humor, ou se eu realmente curti de uma maneira moderada boa parte desses singles. Vamos ver se algum dura na minha playlist.
Passada, a bandinha é do menino que vazou do Winner logo nos primeiros anos pq queria ser um garoto normal de 22 anos
Ai ai Super Junior D&E, olha, vou te contar, por ser mais velha do que adolescentes kpoppers eu acho os boezinho tudo bonitinho, porém muito novinhos não me agrada. Então pra mim Donghae e Eunhyuk rebolando juntinhos ao som de qualquer baboseira é deleite para meus olhos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu acho que sou a única pessoa que gosta do debut do weki meki nesse mundo, porém, até agora não consegui engolir esse caos que é ARISONG e queria saber quem deixou a sósia da chuu cantar essa música quase inteira pq anjo você precisa fazer exame de audição.
Só escutei esse boygroup 101 do tbz por causa do juyeon deus pai obrigada pela existência dele
CurtirCurtido por 1 pessoa
“…por causa do juyeon deus pai obrigada pela existência dele”
– AMÉM!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Acho a ChoA uma cantora com tanto potencial, mas levando em conta a trajetória dela não me sinto capaz de criticar essas músicas mais mornas. A bixa tem um timbre tão bonito que aceitarei com tranquilidade qualquer migalha que ela quiser me oferecer.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ainda rezo e espero por um debut solo oficial à altura da gata!
CurtirCurtir