Eu juro que ainda quero elogiar o IZ*ONE, mas por enquanto elas só estão lançando m*rda.

Esse blog ficou muito conhecido pelos wizone, após a série de posts que eu fiz com críticas negativas ao line-up ou até mesmo às músicas lançadas. Muita gente surta horrores nos comentários de tais artigos. Já me chamaram dos nomes mais engraçados e vivem em um dilema eterno sobre o meu gênero a maioria me chama de “garota desgr*çada”, com alguns me chamando de “moleque f*dido”.

É claro que a tentativa delxs de me oprimir, não será suficiente. E vocês sabem que eu critico quase qualquer um, também tendo o potencial de elogiar os mesmos. Infelizmente, não vai ser hoje o dia de glória pro IZ*ONE, pois para o lançamento de seu EP japa, elas despejaram a seguinte canção.

Os teasers me prometeram uma faixa fofinha bem divertida, diria que até uma nova versão de ‘Very Very Very‘. Mas não foi o que rolou, né? Porque isso aí é tudo, menos divertida.

O instrumental é bem passivo e com a melodia certa até poderia transformar o lançamento em algo legal. Porém, com essas escolhas péssimas de interpretação, versos, rap e refrão… ficou tudo horrível. Não é atoa que o nome da faixa já pede para que tenhamos cuidado ao ouvir.

Além do clipe ser doloroso de se assistir, com as meninas forçando um aegyo pavoroso nem tive coragem de assistir de novo, pra pegar um print pra capa do post. Deu muita dó da Chaeyeon. Mas deixa a gata fazer os wons dela. Espero que a WM dê uma carreira mais condizente com sua imagem, após o IZ*ONE jazer.

10 comentários em “Eu juro que ainda quero elogiar o IZ*ONE, mas por enquanto elas só estão lançando m*rda.

  1. “Deu muita dó da Chaeyeon. Mas deixa a gata fazer os wons dela. Espero que a WM dê uma carreira mais condizente com sua imagem, após o IZ*ONE jazer”

    Pelo amor, eu quero tanto que ela debute solo, pq minguar ela numa line-up extensa será dose (WM já tem grupos com 6 e 7 integrantes, um quinteto seria legal)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não imaginava que era possível que o izone pudesse lançar uma música pior que buenos aires e vampire…. bem pensei errado. Essa música é uma confusão sem menor sentido do começo ao fim e que eu nunca mais na vida vou escitar nem ver esse mv traumático com elas forçando um aegyo que kkkkkkkkkkkk.

    Eu penso que chaeyeon nunca consegue brilhar de vdd no izone porque o estilo do grupo não faz jus a ela. A bicha combina com um girlcrush, teencrush ou qualquer coisa que não seja esses trecos horríveis que izone lança

    Curtido por 1 pessoa

  3. Precisam parar com as plásticas. Quando o izone acabar, não vai ter uma reconhecível.

    Obs.: mexeram até na center de 15 anos? Ou a cara dela sempre teve o queixo da Vivi do Loona?

    Curtido por 1 pessoa

  4. Confesso que no post da line up eu fui escrota,agora averiguando todo o izone eu vejo a verdade.

    Eu simplesmente odiei,a música é estranha,vocais estranhos, algumas forçando um aegyo onde não tem.

    A wonyoung não me desce mais simplesmente,o menininha chatinha.

    Coitada da chaeyeon mesmo,merecia muito mais do que isso.
    A bicha tem talento,não consigo esperar a hora delas darem disband e a chaeyeon debutar solo (se a empresa ver a joia que eles tem)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s