Efigênia foi promovida e os novos gênios estagiários são os meninos do NCT U.

NCT continua com seu projeto de lançar uma caralhada de singles, que farão parte do novo LP. Álbum este que será a junção de todas as units, além da reformulação de algumas formações e criação de novas units. Uma bagunça generalizada.

E de todos as bombas que a marca já lançou, essa ‘Make A Wish’ é uma das mais preguiçosas. Os produtores não conseguiram nem alcançar um nível alto como o de ‘Baby Don’t Stop’. E também não foram capazes de fazer um bagulho tão horrendo como ‘Boss’, ‘Fire Truck’ e ‘Cherry Bomb’.

Na real, a música só tá ganhando post solo, pois eu não queria perder a chance de comparar o clipe deles com a icônica Efigênia, a gênia estagiária. Ela simplesmente poderia aparecer em qualquer momento do clipe que não ficaria nada estranho.

6 comentários em “Efigênia foi promovida e os novos gênios estagiários são os meninos do NCT U.

  1. Eu acho que decaí muito porque gostei disso! O álbum está bem ouvível, diferente do Empathy que é o de 2018 com a mesma proposta de 400 integrantes e posteriormente é um terror (com exceção de Baby Don’t Stop e o solo do Ten).
    Única coisa que me revolta é eles enfiarem o Taeyong no centro em TODAS as units! O que ele tem que os outros não tem??? Tô enjoada da cara dele já…
    Daqui um pouco vão por ele de centro até no EXO :v

    Curtido por 1 pessoa

    1. esse álbum cheio de filler insuportável não chega aos pés da iconicidade do empathy. sério, só umas 2 músicas desse resonance prestam, junto com a interlude. uma verdadeira diarreia sonora.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s