Para o desespero de armys e moas, TXT digievolui em BTS.

TXT já debutou sendo uma grata surpresa vindo da Big Hit. A sonoridade dos meninos fugiu um pouco do que o BTS vinha fazendo, pois se mostrava um k-pop com inspirações no j-pop. Particularmente, não curto muito as coisas nipônicas, mas juntar a sonoridade com a “estrutura” das músicas pop funcionou muito.

E assim seguiu durante três excelentes lançamentos, aos quais tocam na minha playlist até hoje. Mas parece que com o iminente alistamento do BTS, as coisas estão tomando um rumo diferente.

‘Blue Hour’ faz uso da mesma demo de ‘Dynamite‘ e quem disser que não, está mentindo. A diferença é que pro quinteto, os produtores tiveram um pouco mais de vontade e conseguiram criar um instrumental mais elaborado, que pôde brilhar em cima dos vocais agudos dos garotinhos.

Além do clipe ser mais inventivo e ousado que do bangtan. Este sim traz a imagem deles e aquela veia mais “original” presente desde o debut. Todos os cenários são extremamente lindos, as animações muito bem feitas e os visuais dos meninos estão estranhos num bom sentido. Ou vocês vão esquecer do dia que a Big Hit colocou aplique, chapéu de cowboy e uma cacharrel preta no Yeonjun? Porque eu não vou hahahaha

Minha única reclamação é quanto ao tamanho da música. Por ser muito extensa dá aquela matada no replay-factor. Poderiam ter cortado 30 segundos fácil. Fora isso, eles podem continuar assim que eu não reclamarei. Já que, mesmo com demo do BTS, eles conseguem ser mais interessantes que o septeto.

O Enhypen tá mesmo vindo aí. E não duvido que a Big Hit vai fazer deles o lado “velvet” do BTS, enquanto o TXT continua entregando o lado “red” dessa forma perfeitinha que fizeram em ‘Blue Hour’. Só nos basta esperar pra ver se minha previsão se concretiza.

9 comentários em “Para o desespero de armys e moas, TXT digievolui em BTS.

  1. No Spotify, eles cortaram a parte do break se eu não me engano

    Eu gostei da música e do vliep definitivamente o Yeonjun de cowboy será inesquecível

    E gostei do álbum tbm

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s