CIX rouba uma demo da SM e entrega um bom comeback do EXO.

Já faz um bom tempo que a SM parece ter perdido o rumo com seus grupos masculinos, né? Os produtores gastaram muito tempo construindo uma sonoridade de machos-gostosos para o EXO, enquanto SHINee era o grupo com visual alternativo, Super Junior pagava de latinos e NCT era composto pelos adolescentes barulhentos.

Mas agora todo mundo lança a primeira demo que aparecer na frente, já incluindo o SuperM no meio dessa bagunça. O que restou, foi só as boas memórias da época em que cada um era identificável pela sonoridade/visuais.

E como a SM dita a moda, principalmente falando de EXO, hoje tivemos uma música lançada pelo CIX que estaria ali na discografia do grupo do Kai. Mas que hoje poderia ser lançado por qualquer boygroup da SM.

‘Jungle’ precisa de muito feijão para ser uma faixa excelente. Porém, até funciona muito bem nesse pegada sexy e melancólica a qual se propõe. O acompanhamento visual está ótimo e escorrendo orçamento coisa que também é a cara da SM, deixando o pacote mais agradável ainda.

Vocês também conseguem imaginar certinho onde os vocalistas do EXO cantariam? Além da primeira parte do rap meio deslocado dos outros carinhas que eu nunca lembro o nome?

Publicidade

4 comentários em “CIX rouba uma demo da SM e entrega um bom comeback do EXO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s