Lee Hyori junta as amigas para mostrar à Jennie como é que se faz.

Vários dias atrás, esse Refund Sisters debutou no k-pop e mesmo sem seguir o método tradicional de promoções não teve clipe simultâneo ao lançamento, nem qualquer tipo de promoções na TV, já destruiu tudo nos charts.

E isso tudo, levando em consideração que o lançamento aconteceu ao mesmo tempo que ‘Dynamite‘, este que já é um dos maiores singles de k-pop mesmo que cantado em inglês nos charts diários. Mas e em relação à qualidade da música? Será que é um hino? Ou só tá ali no mesmo nível morno do BTS?

Olha, isso tá muito… anos 2000. Eu sei que todo mundo já definiu a música com variações dessa mesma frase, mas não tem como fugir desse comentário. E eu acho que essa era exatamente a intenção dos produtores e das próprias gatas. Pois viram que deu muito certo naquele SSAK3, então não faria sentido elas tentarem “se atualizar” e acabar mexendo em time que está ganhando.

Comigo não funciona tanto quanto coisas mais “americanizadas”, porém ver essas grandes gostosas servindo um girlcrush é bom pra caramba. Além disso, esse line-up foi feito tão direitinho que a Lee Hyori conseguiu juntar uma mulher pra cada geração. Temos Uhm Junghwa representando a galerinha na casa dos 50, a própria Lee Hyori nos 40, Jessi nos 30 e Hwasa nos 20. Não tem erro na hora de conquistar o grande público.

Nos palcos, as quatro mostram o porquê de terem sido escolhidas a dedo. E deixam o Blackpink tremendo com a presença de palco absurda das tiazonas. Mais um dia, mais uma vitória pra conta de Lee Hyori.

2 comentários em “Lee Hyori junta as amigas para mostrar à Jennie como é que se faz.

  1. Achei a presença de palco delas absolutas individualmente, mas juntas no stage faltou sinergia pra mim, química, whatever, parece que cada uma pegou sua parte do trabalho, juntou tudo, e ficou uma apresentação que faltava alguma coisa. Porém, eu amei a música, e por não conhecer nada da Uhm Junghwa, me surpreendi muito com o fato de ter adorado a voz da véia, nem notei que a Hwasa tbm estava, sendo que normalmente é quem mais chama a minha atenção…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s