Pacotão: AB6IX, Girlkind, Bol4, Park Jihoon, Secret Number, Berrygood, Dahye, Treasure, ChoA e (G)I-DLE.

Mais um dia, mais um pacotão recheado de coisas não comentáveis, mais que mesmo assim eu quero falar umas duas linhas. Vamos lá.

Salute – AB6IX

Putz… Acho que esse ano todas as empresas cansaram de ver seus ex-Wanna One não atingindo o sucesso que queriam… e resolveram que todos eles iam emular o Wanna One com esses try-hard pavorosos. E se antes eu já não gostava do AB6IX por causa do timbre irritante do Daehwi, agora então, eu nem preciso ouvir sobre “o quanto eu estou errado”. Visto que ‘Salute’ é péssima.

Gotcha – Park Jihoon

Outro ex-Wanna One passando vergonha. Mas aí já acho que o Jihoon nasceu para envergonhar os próprios pais. Desde o Produce 101 fazendo coisas que você para e olha “como que consegue fazer isso e se levando tão a sério?“.

Psycho4U – Girlkind

Indicação do twitter com gatinhas flopadas tentando uma sonoridade mais alternativa, junto de um clipe que poderia ser da HA:TFELT. Não curti muito, mas valeu ver a tentativa de um nugu fazendo o que outros girlgroups não estão fazendo.

Red Lipstick – Bol4

Não sei o motivo, mas acho que nessa aqui ela tentou lançar a própria ‘Twenty-Three‘. Não achei boa, mesmo sendo ligeiramente menos esquecível que as outras músicas do Bol4. Muito menos chega aos pés da metafórica “virada de chave” da carreira da IU.

Dancing Cartoon – Bol4

E essa aqui é só o que a gatinha já lançava, então… nem preciso dizer que é chata, né?

Got That Boom – Secret Number

A gatinha ex-YG está de volta com suas quatro amigas. E tudo que penso quando ouço isso é: o Rocket Punch finalmente lançou uma música mediana/boa.

Accio – Berrygood

As meninas do Berrygood retornaram trazendo uma surpresa aos fãs, que esperavam algo de orçamento ainda mais baixo que isso. O grupo vive numa certa pindaíba cheia de incertezas, onde cada dia pode ser o último. Deem seus views e ajudem a pagar a marmita das gatinhas!

Bad Blood – Dahye

Eu sempre confundo essas solistas fundo de quintal, então não faço ideia do que mais tem na discografia dessa Dahye. Mas essa ‘Bad Blood’ está bem competente na proposta de ser uma filha pobre de ‘Paradise Lost‘ e ‘Full Moon‘. Para ser perfeita, só faltou um tiquinho mais de fator rebolativo (tanto na música quanto no clipe).

MMM – Treasure

Olha… essa intro/refrão não está ruim. Mas ouvir esses pirralhos gemendo e falando de sexo é tipo ver aquele rapaz de 19 anos beijando uma criança de 12. E tudo fica ainda pior com eles rebolando e lambendo a boca no clipe. Mas nas mãos do WayV eu daria view até cansar.

Don’t Touch Me – ChoA

Aparentemente ChoA “voltou pro k-pop” para ficar lançando cover. Ou seria essa uma shade pra Lee Hyori, porque a gata não chamou ela pra participar do Refund Sisters? Eu espero que a ChoA, pelo menos, lance algo bom quando resolver debutar solo. Não me venha com baladas água com açúcar!

Don’t Touch Me – (G)I-DLE

Ultimamente a Soyeon não está acertando uma, né? Além de tentar fazer suas cinco funcionárias-sem-presença performarem a música do fudendo Refund Sisters, ainda fez um remix pavoroso. E deve estar achando que arrasou.

Por hoje é só. E como se diria Geovanna Tominaga, milhões de beijos e tchau tchau!

14 comentários em “Pacotão: AB6IX, Girlkind, Bol4, Park Jihoon, Secret Number, Berrygood, Dahye, Treasure, ChoA e (G)I-DLE.

  1. Gente do céu, por que eu não consigo gostar das músicas dos Tesourinhos da mamãe?? Sendo que normalmente eu tendo pra esse tipo de música, vide meus favs Stray Kids seguir mais ou menos essa linha…

    Que cover horrível da Soyeon e colegas, ela conseguiu estragar a música com essa barulheira de sinos, mds!!
    Mas em compensação o ep do K/DA que algumas delas participam está interessante, achei que ia falar de alguma música delas aqui…

    Curtido por 2 pessoas

  2. ChoA voltou com tudo! O cover ficou legal, mas prefiro a música indie que ela tinha gravado como participação especial.

    Em outras notícias, o LOONA voltou ao Fact in Star – e como sempre acontece quando elas vão lá, elas causaram bastante:

    Meio triste que a HaSeul nunca conseguiu ir nesse programa com o grupo completo (só foi uma vez com a unit 1/3), e igualmente triste que no trecho com elas relembrando os singles das units, preferiram deixar o 1/3 como trio em vez de deixar a YeoJin participar de uma unit uma vez na vida.

    Por outro lado, Yves (que já foi coapresentadora desse programa por alguns meses) trocando elogios com a Exy e o apresentador incentivando uma colaboração LOONA x Cosmic Girls parece bastante promissor! Só fica a dúvida, como a Exy bem apontou, se os dois grupos caberiam juntos no palco…

    Curtido por 1 pessoa

      1. Né? Quer dizer, um pouco menos com as ausências da HaSeul e das chinesas do WJSN… elas não voltaram ainda pro grupo, voltaram?

        O que é uma pena; ViVi provavelmente iria gostar de poder conversar um pouco no seu idioma (mesmo ela também não sendo do mesmo país das chinesas, mas pelo menos o idioma é o mesmo em Hong Kong e na China).

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s