O LP da Chungha vem aí, mas antes ela resolveu tocar mais uma pras gays.

Chungha é um dos maiores acontecimentos pro k-pop. Além de arrasar num reality, que garantiu um debut com certa visibilidade, a gata soube fazer a lição de casa direitinho. E hoje não só é a maior solista diva-pop da Coreia, como foi a principal precursora da nova onda de homens e mulheres apostando em carreiras individuais. Um belo exemplo disso são os carinhas do Wanna One e X1 debutando solo, após o disband de seus grupos.

E tá que a Sunmi também é uma solista diva-pop de sucesso. Mas vamos combinar, né? Ela lança uma música por ano. Se não fosse a Chungha ali, lançando vários singles e EPs, a situação não estaria diferente do que estava antes de 2017 ano em que Chungha debutou e que Sunmi hitou com ‘Gashina.

Em 2020, a patroa do IOI resolveu lançar um LP. Este que já possuía dois singles, ‘Stay Tonight‘ e ‘Play‘. E que agora recebeu o terceiro pré-lançamento, que vocês podem conferir abaixo.

Olha, se tem uma coisa que eu sou louquinho de paixão na Chungha, é o fato dela ser feita para agradar as gays atualmente ela até dispensou os dançarinos héteros e contratou as pocs lacradeiras.

E em ‘Dream Of You’, ela entrega tudo o que as gays querem de um lançamento divônico. Tem muita coreografia de ralar a xana/piru no chão. Figurinos bombásticos que dão para usar na balada e depois ir comer um fast-food às seis da manhã. Sem contar no chapeuzinho que virou a nova peça indispensável em um lançamento de 2020. E que no caso da Chungha, não está li só para fazer graça, mas também faz parte da coreografia.

Em relação ao clipe, tivemos só a coreografia em galpões gigantescos. Mas esse pano eu passo. Pois tempos atrás a própria cantora disse que sua empresa não estava com muita grana (o que também serviu de justificativa para o atraso do lançamento do LP). Então a gata conseguiu fazer muito, usando pouco. E está para nascer a pessoa que consegue assistir isso aí só uma vez.

Parabéns Chungha, só essa trilogia de singles de pré-lançamento, já fez valer a pena o tempo que estamos esperando pelo LP.

Publicidade

Um comentário em “O LP da Chungha vem aí, mas antes ela resolveu tocar mais uma pras gays.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s