Cansada de ver sete garotinhas limpando o porão, Hwasa resolve patrocinar mais um debut.

Não sei se vocês vão lembrar. Acredito que não. Mas meses atrás a empresa do Mamamoo começou a soltar vários teasers de seu novo girlgroup. Este que é o primeiro grupo feminino a ser lançado, desde o grupo da Hwasa. E pelos teasers, eu passei a ficar bem empolgado com o que poderia vir, pois se tratavam de músicas bem agradáveis, mesmo que várias delas jogassem no safe.

Aconteceu que DO NADA, esse projeto foi engavetado e nada de relevante foi lançado por um bom tempo. Até onde eu sei, a empresa não deu explicações. Porém, podemos levar em consideração que os últimos meses foram horríveis para as empresas, devido à pandemia. E ainda por cima, semana passada foi anunciado que uma gatinha do septeto está passando por problemas de saúde e ficará afastada por um tempo.

Certeza que atrasaram para conseguir recoreografar tudo and ganhar uns trocados com os recentes trabalhos da Hwasa, seja no Refund Sisters ou em seu grupo original. Pelo menos, o debut está saindo do papel e com vários singles.

O primeiro deles é esse ‘My Heart Skip a Beat’. Que nada mais é que uma música boa do Dreamcatcher. E para ser sincero, estou com sentimentos mistos sobre isso. A música está bem boa com versos e raps muito bem colocados, além do refrão grudento até o auto-tune foi bem utilizado aqui.

O grande probelma mesmo, é que esses números não costumam durar muito em minhas playlists. Não sei explicar o motivo. Eu só enjoo rápido mesmo. Mas para pessoas que costumam amar as coisas do Dreamcatcher, isso aqui está um prato cheio.

6 comentários em “Cansada de ver sete garotinhas limpando o porão, Hwasa resolve patrocinar mais um debut.

  1. Eu particularmente não vi nada demais nessa musica que elas soltaram só passo pano pq ainda não e o Debut.
    Só espero que a empresa não tente imitar a sm e resolva gastar todo o dinheiro com o mv e se esquecer que o grupo tambem precisa de boas musicas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também tô com sentimentos mistos sobre essa música. Achei legal, mas não sei, acho que não colou muito comigo. De qualquer forma, tô bem curiosa pra ver o que essas meninas vão mostrar no debut

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s