‘Given-Taken’ é mais uma música do BTS, melhor que as músicas que o BTS lançou esse ano.

Aos que acompanham o blog desde uns meses atrás, viu a comoção deste que vos escreve, encima do Enhypen. Rolou uma extensa série de posts sobre o reality que escolheu o line-up dos carinhas e se você quiser ler, pode começar clicando aqui.

Mas como uma forma de resumir brevemente o que rolou, a Big Hit criou o I-LAND para definir os integrantes de seu novo boygroup. 23 carinhas competiram e somente 7 conseguiram a vaga pro grupo final. Nesse meio tempo, houveram muitas tretas, além de vários chernoboys tentando destruir os meus faves.

E depois de milhares de teasers, o grupo finalmente saiu do papel. Entregando exatamente o que a Big Hit prometeu que entregaria.

Tá que é chato ficar comparando e tals… mas isso aqui é o novo BTS, sem tirar nem pôr. Até colocaram um conceitinho mais sobrenatural, para tentar dar uma inovada. Mas de resto é tudo BTS. Tem o Jungkook começando a música, o Jimin gemendo horrores no pré-refrão, a coreografia-da-pélvis-sapeca e por aí vai.

O que deixa ‘Given-Taken’ boa mesmo é a qualidade da música. Não é lá o melhor bagulho de 2020 assim como o debut do Kai, porém ainda assim consegue ser melhor que qualquer treco que os escoteiros lançaram esse ano.

Acho que para deixar o single mais redondinho, eles precisariam só de abrir a carteira e injetar orçamento no clipe. Assim como a empresa fez em ‘Blue Hour‘ do TXT. Que ironicamente também é uma música do BTS, melhor do que aquelas que os bangtans lançaram esse ano.

Mas não podemos reclamar tanto assim, pois ainda tivemos biscoitos com o grupo recebendo um debut-show no M!Countdown.

Essa ’10 Months’ é só um aegyo divertidinho, que ficaria melhor nas mãos do TXT. Mas foi até legal ver o Heesung-cotado soltando a franga como nunca havia feito antes ele tentava pagar de machão no I-LAND. E se serve de conselho, NÃO ASSISTAM O ENDING FAIRY! Só quero apagar essa cena da minha cabeça.

E ‘Let Me In’ é a cota reggae-lugar-comum do grupo. E não tem muito como errar nisso, né? Assim como é difícil criar um hino arrebatador com essa mesma base. Uni.T extremamente lendárias ao emplacar um hinão como ‘No More’.

12 comentários em “‘Given-Taken’ é mais uma música do BTS, melhor que as músicas que o BTS lançou esse ano.

  1. oi ilanders😍😍

    o mv não foi oq eu esperava mas só de não entupir a música de autotune já é grande coisa, agradeço conseguir reconhecer a voz do niki mesmo que em 2s

    identidade própria ja sabiamos desde o reality q n teriam e prefiro q emulem bts ate o talo ao fazer aegyo sendo q so sunoo daria conta (não vou conseguir esquecer aquela bizarrice de end fairy tão cedo🤢)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s