Kai debuta solo e me fez perceber o quanto sou cadelinha dele.

O EXO precisou se esfarelar nesses últimos anos, por conta de vários deles estarem cumprindo o serviço militar obrigatório. E enquanto a SM não consegue reunir todos os carinhas para um comeback, solistas e units foram sendo desovados aqui e ali.

Infelizmente, Kai foi um dos últimos a ganhar um treco para si, sendo que nesse meio tempo teve que se submeter ao SuperM argh. Mas ainda bem que os dias de glória chegam e ele fez questão de mostrar tudo o que tem. Literalmente.

‘Mmmh’ não é lá a faixa que vai salvar 2020, até porque já tem uma pá de girlgroups que fizeram isso. Porém, até que é bem gostosinha para um treco de macho vindo da SM. Ela parece muito uma versão boa e sexy de ‘Yummy‘ do Justin Bieber. O que já automaticamente faz referência à carreira solo do Baekhyun, também integrante do EXO.

Só que, acredito eu que ninguém esperava muito do Kai, musicalmente falando. Ele deve ter demorado esse tempo todo para lançar um solo, pois a empresa não sabia que música ficaria aceitável na voz dele que não é lá das mais bonitas. Porém ele entrega muito quando o assunto é visual. Somado a toda a grana que a SM injeta em clipes? Vixe Maria, que negócio toscovilhoso!

Eu adorei muito esses visuais futuristas de ‘Come Back Home‘, associados à biscoitagem-vergonha-alheia de ‘Open Mind‘ e com o plus dos figurinos bizarros que a empresa adora fazer ele vestir. Não consegui levar ele a sério em nenhum momento, mas cá entre nós? Esse é o clipe mais k-pop dos últimos anos. Tanta coisa aleatória que é até difícil explicar, ao mesmo tempo em que é totalmente pinterestável.

E depois de falar tudo isso… digo que curti bastante esse debut solo. Eu não esperava algo arrebatador de corações, só queria uma faixa rebolativa e com vocais de alguém que está subindo pelas paredes. E foi exatamente o que ele entregou.

9 comentários em “Kai debuta solo e me fez perceber o quanto sou cadelinha dele.

Deixe um comentário