Playlist Mensal – Best Of 2020 {Novembro}

Novembro? Cruzes! 2020 já está acabando e nada de uma previsão concreta de vacina… Sério, até o LP do Blackpink e o da Chungha vão sair antes da nossa proteção contra o chorona vírus.

Mas enquanto choramos e nos abraçamos em pensamento, vamos a mais uma atualização de playlist que prova mais uma vez que apesar dos pesares, o ano não está fraco pro k-pop.

Começando com o GFriend despejando mais um grande hino em nossos ouvidos e fazendo de 2020 o melhor ano da carreira delas. Mago, bebe da fonte retrô, que é a nova modinha. E entrega um número super pra cima e envolvente, que somado à todo o contexto boate gay/lésbica do clipe, faz a gente querer rebolar mais ainda. Saudade de uma aglomeração antes do chorona, né minha filha?

Chungha, também é outra que está focada em fazer deste, um de seus melhores anos na música. Com Dream Of You a gata dropou outra música pras gays rebolarem e fazerem muita dancinha com as mãos. Como se ‘Stay Tonight‘ já não tivesse sido tudo o que as bichas queriam dela.

E para não deixar os fãs de debuts desapontados, novembro preparou não um, mas sim quatro novos girlgroups, além do solo do menino Kai e da estreia do Enhypen. A seguir, eu vou fazer um parágrafo breve para cada, começando do menos legal e terminando com o melhor.

Eu sei que muitos estão vendendo GGB do Bling Bling como o funkzão do k-pop. E realmente ele é, até por falta de concorrência. Só que eu amei nos primeiros dias, mas agora só gosto médio…

RBW, empresa do Mamamoo, viu que seu quarteto já está quase dando o que tinha que dar e resolveu renovar o seu catálogo de garotas. Sinceramente, acho que o Purple Kiss veio em um ótimo momento, onde o Mamamoo quer mais é fazer só um comeback em grupo por ano, ao invés de promover loucamente com a imagem de um quarteto inseparável Wheein não tem mais saúde pra isso. E que bom que as rookies já ganharam uma demo como a de My Heart Skip a Beat para cantar. Quem sabe o debut oficial seja algo louvável?

Mmmh do Kai, é aquela coisa… uma faixa mediana para fortalecer uma playlist trabalhada no sexy-concept. Mas como um número individual… precisa de mais feijão. Ainda assim eu gosto de ouvir, pois Kai >>>>>> seu fave. Ainda não ouvi o álbum dele com atenção e nem vou ter tempo hábil de ouvir essa semana, mas se curtir alguma b-side… atualizo esse post e acrescento na playlist.

Inversamente à música do Bling Bling, temos Black Mamba em terceiro lugar, conseguindo subir no meu conceito desde o seu lançamento. Pois sou muito cadelinha de line-up bem feito e se passei pano em prol das gatinhas do ITZY, farei o mesmo pelo Aespa. Além disso, os “mamamamba” e os “ayayayayay” não saem da minha cabeça.

Esse mês também trouxe o debut do Enhypen com Given-Taken. E se o line-up em si já é bem legal (para quem assistiu o I-LAND), a música escolhida também foi uma grata surpresa. Não foge das demos do BTS, que todo santo boygroup da Big Hit está fadado a lançar. Mas ainda assim é melhor do que qualquer treco que o próprio BTS desovou em 2020. E os garotinhos ainda contam com b-sides bem agradáveis como a faixa reciclada do I-Land, Ficker. O reggae de Let Me In. E o aegyo de 10 Months.

E por último e mais importante, temos So Bad do Stayc. Essa faixa que é o puro creme do milho e que me trasporta diretamente para uma das melhores épocas da minha vida a qual minha preocupação era só a de descobrir um novo desenho hipster para eu assistir. Somado ao clipe muito bonito, interpretado por meninas extremamente confortáveis com a câmera, foi quase um 10/10. E ainda trouxeram uma b-side bem agradável, chamada Like This.

Outras faixas bem legais e que talvez vocês não curtam muito foram Got That Boom, MMM, Idea, Forbiden Island, Better, Apollo 11, Happening, Bump Bump, Teddy Bear e Ready Or Not. Um bom mês, não? Pelo menos para mim foi.

6 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2020 {Novembro}

  1. 1.Por que sim
    2.Eu não sei pq mas ontem literalmente DO NADA eu comecei a ficar com vontade de escutar aquela música e agora ela ficou em segundo lugar
    3.A música também acabou me enjoando com o tempo mas eu vou deixar em uma posição alta em lembrança a época que eu ainda gostava.
    4.Eu nunca gostei muito de bg mais eles conseguiram chamar a minha atenção no reality é aparentemente foi bom pq se não fosse eles lançando eu provavelmente nunca iria conhecer essa música
    5.Na verdade ela focou empatada com a última e eu não gostei da música mais como é o Kai eu vou fingir que é um pouco melhor.
    6.Zzzzzzzz só….melhorem

    Curtido por 2 pessoas

  2. O que o povo quer saber, eu, é aonde está sua lista de top gostosos e gostosas?? É o único lugar onde eu posso botar pra fora todo meu lado tarado, e o veneno também!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s