Pacotão: Mushvenom, Miranni, Khumdi Panda, Munchman, JUSTHIS, GOT7, NCT, woo!ah!, NiziU, KARD, CLC, Sunye, Jo Kwon, Oneus, BoA e Twice.

Bastante tempo sem comentar coisas quentes, porque sim. Mas cá estou eu de volta para trazer algumas pautinhas brevemente interessantes, junto a outras que até mereciam post solo, mas não vão ter.

VVS – Mushvenom, Miranni, Khumdi Panda e Munchman feat JUSTHIS

Recentemente ‘Dynamite’ foi arrancada do primeiro luar nos charts coreanos, para ser substituída por essa ‘VVS’ aí de cima. E assim como a música do BTS, ela é agradável, mas sem ir muito longe.

Ainda assim, dos bagulhos que o Show Me The Money costuma despejar, essa aí é uma das minhas favoritas não que tivesse muita concorrência também.

Breath – GOT7

GOT7 fez comeback trazendo mais de um single e esse aqui é até que agradável, exceto pela parte que os carinhas gritam loucamente no refrão. Sendo que não casa nem um pouco com o resto da faixa sussurrada.

Last Piece – GOT7

E essa aqui só é esquecível demais, mesmo que agradável. Assim como grande parte do repertório deles. Mas apesar dos pesares, todos eles estão muito gostosos. Vale a pena repeat só pelo clipe.

90’s Love – NCT U

NCT segue com o projeto de “100 singles, antes dos 100 integrantes” e soltou esse projeto de retrô que mais parece uma versão NCT de Um Maluco no Pedaço. É a melhorzinha deles em tempos. E ainda tem Jeno e Ten abrilhantando o line-up.

Ressonance – NCT 2020

Por outro lado… esse mashup ficou horrivelmente pavoroso.

Bad Girl – woo!ah!

woo!ah! foi outro desses acts-rookies-nugus a fazer comeback e trouxe uma faixa meio ITZY, com Red Velvet e Twice… ainda não sei o que pensar sobre. Só que as referências foram bem boas.

Step and a Step – NiziU

Falando em rookies emulando acts consolidados, também tivemos o debut do NiziU que é só um copia e cola das porcarias bubblegum do Twice. Sério, colocaram até uma para fingir que é a Jihyo a gatinha que está no centro quando a música começa. Fora as várias gatinhas nasalizadas que estão aí para substituir Momo, Mina e Sana.

10minute – Jiwoo & Yeeun

E eis que do nada, Yeeun e Jiwoo se unem para lançar essa agradável ’10minute’. Não sei de quem foi a ideia de fazer a unit “acontecer”, mas gostei muito. A música não é o grande hino que elas mereciam estar cantando, mas dá para forçar vai!

First Page – Sunye & Jo Kwon

Jo Kwon também resolveu soltar uma faixa em parceria com outra cantora, mas ao invés de entregar algo mais lacrador… decidiu ir por um caminho mais sentimental, para mostrar que as gays também choram. Não gostei.

Bbusyeo – Oneus

E o Oneus segue tendo zero imagem consistente. Mas antes eles soltando a franga e entregando um bagulhinho ok, do que forçando uma testosterona que nenhum deles têm.

Better – BoA

BoA retornou dos mortos para entregar um novo LP, que comemora os vinte anos de carreira. O single, ‘Better’, faz referência à época em que ela cantava com muito efeito na voz e dançava dentro das caixas da SM. Não está ruim, só não chega aos pés do impacto que ‘Woman‘ teve em minha playlist.

Em relação à coreografia, ela serviu muito e chega a ser hipnotizante vê-la dançar aqui. Assim como é em ‘Camo‘ ou até mesmo na supracitada ‘Woman‘.

Cry For Me – Twice

E para ajudar a BoA à fechar essa lista por cima, JYP decidiu não deixar o IZ*ONE brilhar sozinho no MAMA e deu uma música nova e surpresa para o Twice. ‘Cry For Me’ daria um excelente single de disband, onde uma delas estaria se despedindo para se alistar no exército. Mas no contexto atual funciona muito bem, sendo a primeira pá de terra a ser jogada no IZ*ONE, que já tem disband marcado pra daqui menos de seis meses.

A música se joga no sexy-concept misturada com altas doses de sofrência. E eu amo muito essa combinação. Só não é melhor que ‘I Can’t Stop Me’ por motivos bem óbvios. Porém, o importante é que as gatas emplacaram duas grandes canções no ano.

Por hoje é só. XOXO. Comento o comeback do IZ*ONE quando sair o clipe.

Publicidade

4 comentários em “Pacotão: Mushvenom, Miranni, Khumdi Panda, Munchman, JUSTHIS, GOT7, NCT, woo!ah!, NiziU, KARD, CLC, Sunye, Jo Kwon, Oneus, BoA e Twice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s