TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2020!!

Mais um ano chegou ao fim e mais uma vez estou aqui para objetificar totalmente os idols. Lá em 2018, quando criei este quadro, a intenção era trazer algo divertido e despretensioso, ao mesmo tempo em que eu rasgava uma seda enorme para os mais belos de tal ano.

E meio que muitos dos meus leitores (tanto antigos, quanto novos) adoraram a ideia e já vieram ansiosos nos comentários de outros posts, para expressar suas profundas ansiedades de verem a versão de 2020. Porém, antes de começar, quero esclarecer algumas coisas importantes no próximo parágrafo.

Hoje em dia, meu blog conseguiu um alcance ligeiramente maior que nos anos anteriores. Sendo assim, existe uma chance bem grande de chegarem alguns desavisados por aqui e acharem que eu sou um escrotinho tarado. Mas quero deixar bem claro que tudo que eu escrever sobre os idols, estará baseado em humor, com uma pitada de verdade.

Não precisam surtar e me xingar, com os argumentos de que estou objetificando pessoas. Se não gostarem da situação, parem de ler este post imediatamente. Pois o que eu digo aqui é uma versão muito mais exagerada do que sinto por eles de verdade.

Sem mais enrolação, vamos dar início ao primeiro TOPHOT de 2020, ao qual gira em torno das girls mais bonitas e poderosas do ano.

10 – Chungha

Chungha arrasou muito em visuais no ano de 2020. Primeiro tivemos ela encarnando uma divah-gostosa em ‘Stay Tonight‘. Depois, uma latinah-gostosa em ‘Play‘. E por último, sendo o meu favorito, incorporou uma empreendedorah-cowgirl-gostosa-cheia-de-gliter em ‘Dream Of You’.

Mesmo não tendo grandes mudanças nas madeixas, ela serviu muitos looks bafônicos, além de mostrar ao mundo que veio para brilhar. A confiança dela parece crescer a cada ano e é impossível ver seus clipes e não ficar babando. Apesar de tudo isso, ela meio que acabou em décimo, pois este ano está um creme de tão belo.

TOPHOT 2019: 4° Lugar

09 – Winter (Aespa)

SURPRISE! Sim, eu sei que muitos vão torcer o nariz por justo a Winter ter ficado na frente da Chungha. Mas a real é que eu amei a tentativa da SM de replicar a cara da Taeyeon. Até pelo motivo dos dentes dela serem bem mais proporcionais ao rosto do que da soshi.

E sendo bem sincero, não ia deixar minha bias do Aespa sendo esquecida no churrasco. SM me fez amar o line-up do girlgroup antes mesmo dele debutar, então me sinto na obrigação de dar uma forçada.

TOPHOT 2019: -out-

08 – Yeeun (CLC)

Também este ano, estivemos frente a uma quase ascensão de uma quase-solista. Yeeun participou do Good Girl, chamando muita atenção do público por sua beleza e poder no palco quando está disposta. Além disso, ela serviu ‘Barbie‘, uma das melhores músicas do ano e que hitou horrores para o nível de músicas de realitys. E depois fez questão de cantar ‘Mermaid‘ para mostrar que também tem vocais para oferecer. É uma pena que ela esteja nas mãos da Cube, empresa essa que esqueceu toda a trajetória que a gata teve no reality, para jogar ela no porão. E posteriormente dar um single digital para seu grupo original…

Mas pelo menos ela recebeu um boost de confiança, por conta dos biscoitos dados pelos netizens. E conseguiu entregar MUITO em beleza e carisma em ‘Helicopter’. Depois de assistir o clipe, dá até medo de encontrar ela na rua e tomar uma porrada amo/sou.

TOPHOT 2019: -out-

07 – Yeji (ITZY)

Em sétimo lugar, uma queridinha deste blog. Yeji veio ao mundo como integrante do ITZY. E já chegou chegando, por ser uma das idols mais bonitas dessa nova geração (segundo euzinho). Além de ter todo um carisma e força no palco que me cativa bastante.

Infelizmente, esse ano ela não teve lá grandes auges de beleza, mas mesmo com o básico conseguiu chegar aqui em cima sim, eu estou ignorando o rabo loiro dela e estou considerando só o cabelo solto e natural. Pensem quando a JYP realmente quiser fazer os visuais dela acontecerem? Vai chegar fácil no #1.

TOPHOT 2019: 2° Lugar

06 – Eunha (GFriend)

Indo na contramão da “naturalidade” de Yeji, temos em sexto lugar a maravilhosa Eunha, que nunca esteve tão artificial em toda sua carreira. E não me levem a mal, no caso dela, a quantidade de plásticas e o cabelo cheio de química deixou ela mais gata que o normal.

É um dos poucos exemplos de Barbie humana que deu certo. Isso sem contar com todos os looks entregues no recente comeback, onde ela solta a sapatona-piranha que existe em seu interior. Um arraso.

TOPHOT 2019: -out-

05 – Somin (KARD)

Acho que pelos comentários até agora, já deu para perceber o quanto eu gosto de mulheres com essa “big dick energy“. E sem dúvidas, Somin é a mais pauzuda dessa lista. E em grupos mistos era de se esperar os homens assumindo imagens mais fodonas, enquanto sobra o lado indefeso para as meninas. Mas no KARD as coisas não chegam nem perto de ser assim.

Somin além de ser uma grande gostosa e ter uma puta presença de palco, ainda carregaria fácil o restante do grupo em apresentações. Coisa que não é necessária, já que todo mundo aí se garante muito. Mesmo assim, a gata se destaca horrores e a parte dela no minuto 1:30 é simplesmente o motivo que me faz assistir o clipe de ‘Red Moon’ até hoje.

TOPHOT 2019: -out-

04 – Yoon (Stayc)

Stayc foi uma grata surpresa para 2020, com a melhor música debut dos últimos anos. E trouxe seis lindas gatinhas para abalarem as estruturas da meia duzia de kpoper hétero. O grande destaque, porém, vai para a maravilhosa Yoon e seus olhos hipnotizantes.

Caso não consigam identificar ela no clipe, é a gatinha que usou e abusou de apliques e perucas, mas que em todos os penteados é a única que sempre está de franjinha (no cabelo azul, nas tranças que batem na bunda, no cabelo do gif abaixo e etc…). E o que mais me choca nela, não é nem a beleza e/ou o olhar profundo, mas sim o fato dela ter só DEZESSEIS ANOS e já ser essa grande mulher. Choquem-se.

TOPHOT 2019: -out-

03 – SuA (Dreamcatcher)

E abrindo o pódio com a chave de ouro que abre as portas do inferno, temos SuA do Dreamcatcher. Confesso que em todos esses anos, eu sempre assisti os bagulhos do grupo, achei algumas meninas bonitas, mas nada que fosse além disso. Acredito que isso também se deve aos figurinos sempre remeterem a um culto uniformizado, então é difícil delas se destacarem individualmente.

Mas em ‘Scream’, as cenas individuais das gatas estão tudo de bom e SuA mostrou todo seu potencial de ser uma grande gostosa, que usa uma espada medieval para acabar com as recalcadas. Depois desse clipe, nunca mais vou passar batido por ela.

TOPHOT 2019: -out-

02 – Tzuyu (Twice)

A medalha de prata vai para Tzuyu em ‘I Can’t Stop Me’. A maknae do Twice sempre teve essa aura de gostosona e dessa vez arrasou horrores com uma música que se encaixa perfeitamente com sua imagem. Acho que pra ficar melhor, só com uns figurinos mais retrôs.

É uma pena que neste comeback ela cantou só com a beleza mesmo, visto que recebeu pouquíssimas linhas. Mas também não é uma coisa que eu posso reclamar, pois o Twice sempre foi only Nayeon e Jihyo. Queria mesmo era ver ela e Sana dividindo tela em algum break safadíssimo.

TOPHOT 2019: -out-

01 – Sihyeon (Everglow)

E em primeiríssimo lugar, arregaçando o cu de todo mundo que assiste esse clipe, está Sihyeon e seus olhos raivosos. A Suzy do Everglow sempre chamou minha atenção por ser… igual a Suzy, mas infelizmente era super sabotada pela empresa, que insiste em dar todas as linhas pra Mia assim como o JYP faz no Twice. Mas ‘La Di Da’ foi seu momento de brilhar e a gata tinha total consciência disso.

Desde o primeiro verso até o final, ela dá tudo de si e olha pra câmera como se estivesse com muita raiva, mas aquele tipo de raiva que é sexy, sabem? Ou será que só eu que gosto de mulher brava/mandona? Mas enfim. Sihyeon merece muitos confetes, além da medalha de ouro nesse blog por todo o fogo que entregou neste comeback. E se quiser, também pode me sequestrar como escravo se*ual.

TOPHOT 2019: -out-

E por enquanto é isso! O que acharam da versão feminina do TOPHOT de 2020? Deixei passar alguma fave de vocês?

Especialmente esse ano, eu juntei uma lista bem grande de mulheres maravilhosas para preencherem tais vagas. No final das contas, foram essas 10 que se destacaram mais. Agora, aguardem que logo logo trago a versão dos machos, que pela primeira vez em 3 anos, eu não precisei encher vaga com “qualquer um”, igual aconteceu em 2018 e 2019.

Clique aqui para ler a versão feminina de 2018: TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2018!!

Clique aqui para ler a versão feminina de 2019: TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2019!!

15 comentários em “TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2020!!

  1. Eu acho que se eu fosse fazer ficaria igual a unica diferença é que a Yeeun iria avançar direto para o primeiro lugar.
    É eu também colocaria a Yuju é a Ryujin.

    A Yuju por causa do polidance,é a Ryujin (Deusa feminista junior) por que ela pode pisar na minha cara que eu vou agradecer é em quanto o itzy não desbandar eu vou colocar ela no meu TOPHOP.😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sihyeon merecido demais o primeiro lugar. A gata pegou a oportunidade e agarrou com todas as forças e fez o ngc acontecer, se eu revejo o mv todos os dias, é por isso.

    Curtido por 2 pessoas

  3. FINALMENTE O QUE O POVO ESTAVA ESPERANDO!!
    Não ligo tanto pra lista das mulheres, quanto à dos homens, porém vou dar meus pitacos:

    “Chungha não trabalhou que nem uma condenada esse ano pra ficar em 10° posição, exijo recontagem “// rt

    E como assim a novinha do Vespa já está aí E NA FRENTE DA CHUNGHA?? Seus gostos são estranhos, Wendel.

    Sobre o TOP 3, eu não suporto a Tzuyu, então tiraria ela facinho, e entre minhas faves ficariam:

    3 – Momo ou Sana representando o Twice.
    2 – Jisoo ou Lisa representando o Blackpink (provavelmente a Lisa pelos Lili’s dance)
    1 – Botaria um combo de Hwasão, Chungha e Jessi.
    Acho que não sei fazer uma lista.

    Agora vou correr pra dos homens que lá sim eu tenho muito o que opinar.

    p.s: Somin e Jiwoo mereciam muito mais!! #WakeUpKorea

    Curtido por 2 pessoas

  4. Eu amo as irmãs Lee de paixão desde do Sixteen, oq me fez achar que eu só teria olhos pra Chaeryeong qndo Itzy debutou, MAS tinha uma Yeji no meio do caminho!
    Pra mim, a Yeji tem uma beleza muito única, e eu diria q é uma das mulheres mais bonitas que já vi, n se limitando só ao kpop.
    Falando em Everglow, Aisha é sempre o primeiro nome que me vem à cabeça em termos de “bonita pra cacete”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s