TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2020!!

E cá estou com a versão masculina do TOPHOT, onde vocês encontrarão os dez carinhas mais bonitos e/ou gostosos em 2020, segundo a minha opinião. Não sei se é claro isso, mas a grande maioria deles sobem posições ou caem, dependendo muito de looks e cabelos. Porém, na contramão, tem uns que sempre vão se posicionar alto por serem os meus grandes gostosos favoritos.

Sem mais enrolação, vamos ao ranking. Quais as posições que o Jungkook e o Jun vão se classificar esse ano? Algum palpite?

10 – Jeno (NCT)

Desde ‘Boom‘, eu venho prestando mais e mais atenção ao NCT Dream. Eu não fazia ideia que tinha tanto moleque gostoso nessa unit lembrando que eu tenho a idade deles, então não é pedofilia querer eles na minha cama. Nem parece que são do mesmo grupo de Taeyong e Mark…

E além de Jisung e Jaemin, que são dois lindos mas não irão dar as caras por aqui. Temos o meu favorito, que é Jeno. O garoto da mandíbula quadrada é simplesmente um colírio para os olhos quando está em vídeo. Com ele rebolando na coreografia de ‘Ridin’ então… putz, delicinha!

TOPHOT 2019: 07° Lugar

09 – Taemin (SHINee)

Outro a aparecer por aqui e que vem da SM é Taemin. O cara tem um sex-appeal gigantesco, mesmo estando com uma cara super lixada e repleta botox. E em ‘Criminal’ tivemos os extremos do que citei na fase anterior, com os vários closes em sua cara de manequim, ao mesmo tempo em que ele seduzia geral. Principalmente no take onde ele desamarra as mãos com a boca. Que delícia absurdo!

TOPHOT 2019: -out-

08 – Felix (Stray Kids)

Ok, esse aqui talvez revolte alguns… Felix não é lá o mais bonito na opinião da maioria, mas eu curto ele pra caralho. O boyzinho tem uma carinha que parece ser extremamente mexida cirurgicamente, mas diferente do Taemin, Felix tem essa cara desde criança (eu também fiquei chocado quando descobri).

Só que de todas as características do menino-homem, acho que a voz dele é o “tchan” que me faz ficar boquiaberto. Ele é todo magrinho e com cara de lolito, mas quando abre a boca sai quase um arroto e eu fico arrepiado igual uma gata no cio. Só merecia mais linhas no grupo, porque ele custa cantar 10 segundos nos singles.

TOPHOT 2019: 09° Lugar

07 – Kai (EXO)

Para o sétimo lugar, reservei ele. O rei do abs. O hétero mais namoradeiro da Coreia. O dançarino que adora passar uma vergonha atrelada a biscoitagem. Sim, todos essas característica pertencem ao gostoso do Kai.

Eu sei que todos os integrantes do EXO são bonitos e tal, afinal SM. Mas o único que atrai minha atenção mesmo, é o Kai. Não sei explicar se é a força dele ao dançar ou se é a falta de vergonha na hora de mostrar todos seus atributos para crianças de 12 anos. Em seu debut solo, ele mostrou essas duas qualidade, me fazendo gostar duplamente do pacote visual.

TOPHOT 2019: -out-

06 – Changmin (TVXQ)

Mais um carinha da SM juro que é o último a merecer muitos biscoitos é o Changmin. O integrante do TVXQ sempre chamou minha atenção por ser um sugar-daddy lindíssimo, além de também gostar de biscoitar desde a época do debut. E é claro que eu ia cair de joelhos prum clipe onde ele tenta sensualizar a todos, enquanto canta se comparando a um chocolate bem do gostoso.

Ênfase para a blusa de crochê que caiu como uma luva nele e só ajudou a deixar o cara ainda mais bonito.

TOPHOT 2019: -out-

05 – Jackson Wang (GOT7)

Hahahahaha na hora de escrever esse post que a ficha caiu sobre o tanto de biscoiteiro que coloquei.

Mas deixando isso de lado… Jackson Wang resolveu virar um cantor pop em 2020. E veio com tudo, colocando o seu “lado másculo” pra jogo como de costume. E diferente da vergonha alheia que foi o clipe de ‘100 Ways‘, ele conseguiu curtir um pouco o momento e não se levar tanto a sério em ‘Pretty Please’. Isso, vestido de uma camiseta branca molhada, para ressaltar seu corpinho malhado que vive matando as GOT7-fãs do coração.

E… ui, ficou ótimo. Por mim ele poderia ter ficado molhado durante o clipe inteirinho.

TOPHOT 2019: -out-

04 – Jun (ACE)

E em quarto lugar ficou um dos meus crushs-masters. Eu, basicamente, só dei uma chance pro ACE por conta do Jun e não importa qual visual ele adote, sempre ficaria entre os dez mais gostosos do ano. Só é uma pena que outros integrantes assumiram os papeis de gogoboys e meu fave sempre está muito vestido nos clipes.

Em ‘Favorite Boys’, por exemplo, só temos um pequeno vislumbre do abs dele quando está vestido com aquele terninho de paquito. Só que o cachorro conseguiu ficar bonito até com a peruca comprida e roupas tradicionais. Mas confesso que eu queria mesmo era ver ele no clipe com as mesmas roupas dos tesasers hanbok vermelho meio aberto e sem mais nada por baixo.

TOPHOT 2019: 01° Lugar

03 – Soobin (TXT)

Para abrir o pódio e arrancar a medalha de bronze dos seus faves, está o menino Soobin. Eu sei que ele foge bastante do padrão de “grandes gostosos” que veio aparecendo no ranking até agora e se encaixa mais na categoria de lolito junto do Felix. Porém, ele tem uma energia tão adorável e sexy ao mesmo tempo, que fez merecer a colocação a reboladinha que ele dá enquanto está de costas, é a pura perdição.

Isso sem contar que ele parece ter nascido para ter o cabelo roxo + ficou lindo com a roupinha preta de emo.

TOPHOT 2019: 05° Lugar

02 – Jungkook (BTS)

Eu sei, eu sei, dei uma forçadinha nessa. Mas fazer o quê se eu sou cadelinha de Jungkook? Eu até pareço uma army de 12 anos quando ele aparece em tela, mesmo estando um pouco longe de ser isso.

Em minha defesa, o garoto está muito sexy e com um olhar extremamente poderoso enquanto canta ‘On’. Além dele ter resolvido colocar seu mamilo pra jogo. E eu queria ter visto mais, ao invés de ter que me contentar com 1 mísero segundo…

TOPHOT 2019: 03° Lugar

01 – Juyeon (The Boyz)

Daí que do nada, eu estava vivendo minha vida normalmente e ouvindo músicas de boygroups nugus para colocar nos meus pacotões da vida e… me apaixonei por um gatinho que nunca nem tinha reparado antes.

A empresa do The Boyz estava muito mal intencionada em ‘The Stealer’, principalmente com o Juyeon que foi colocado pra seduzir todos os desavisados. Tá, não vou me fazer de sonso, pois conhecia sim o Juyeon e já tinha achado ele bonitinho antes. Mas nada que me fizesse procurar pelo nome dele ou assistir fancams, como aconteceu agora.

E cara, que merda de garoto bonito! Caí direitinho na armadilha da coreografia-de-segurar-o-pau. Juyeon, a medalha de ouro é sua e assim como a Sihyeon, você também pode me sequestrar para ser seu escravo se*ual, se quiser.

TOPHOT 2019: -out-

Eu sei, eu sei. O carinha gostoso do Monsta X ficou de fora, mesmo ele tendo sido o melhor gogoboy de 2020 nos teasers do grupo. Mas isso foi porque ele foi um panaca por ter soltado aquelas fotos, pra no clipe aparecer completamente vestido. Por favor, né? Desse jeito não merece meus biscoitos.

Mas enfim, este foi o tão aguardado TOPHOT com todos os meus idols favoritos rankeados, visualmente falando. E na opinião de vocês… esqueci de algum outro macho ao qual cairiam de boca, caso encontrassem ele na rua? Deixem aí nos comentários para eu saber!

Clique aqui para ler a versão masculina de 2018: TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2018!!

Clique aqui para ler a versão masculina de 2019: TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2019!!

Obs.1: Sim, eu pego mais pesado quando estou falando de macho, porque foda-se os sentimentos da machaiada.

Obs.2: Eu deveria parar de escrever esses posts de TOPHOT depois de beber um copinho de caipirinha.

39 comentários em “TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2020!!

    1. Pensando na minha lista eu acho que seria:
      1.Taemin(Solista)
      2.Yuta(Nct 127)
      3.Jaemin(Nct dream,Nct u)
      4.Felix(Stray kids)
      5.Lucas(Wayv)
      6.Taeyong(Nct 127,Superm,Stages)
      7.Ten(Wayv,Nct u,Superm)
      8.Kai(Solista)
      9.Chanyeol(Solista)
      10.Jaehyun(Nct 127)

      *Os parênteses não significam a que grupo pertence cada um.

      Curtido por 1 pessoa

  1. O que vcs veem no jungkook? Eu acho ele tão feio, mas tão feio, fico impressionada.

    Mas agora vamos falar sobre o Juyeon, o que é isso? Eu sempre gostei do grupo, mas nunca tinha parado para pesquisar o nome dele e etc, eu fiquei simplesmente viciada depois the stealer, e quando vi tava lá olhando 500 fancams e desejando tropeçar no pau desse cara. Momentos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. concordo com a existência do jeno, soobin e juyeon nessa lista…. o resto é passível para meu gosto.
    acho que maior reviravolta desse ano na minha lista de macho gato foi o cha eunwoo ter desbancado o moonbin na minha lista pessoal

    Curtido por 1 pessoa

  3. ENTOOON, VAMOS FOFOCAR DOS BOY GOSTOSO!! E dizer o quanto eu discordo de você, amore.

    Primeiro que nenhum SBT tem apelo comigo (antes eu até gostava do Suga, mas ele começou a ficar apagado, e hj em dia eu não tenho mais paciência pra esse grupo), e os irmãos mais novos tbm não (apesar desse Soobin que vc botou ser bem bonitinho).
    Vou fazer a minha lista ao mesmo tempo que critico a sua porque não tem coisa melhor.

    10 – Jeno: sério que entre todos os 352 membros vc escolhe alguém do Dream? Tá certo que em BOOM ele tava maravilhoso, mas se fosse escolher só um pra representar o NCT esse ano seria o meu 10° lugar -> Jonhy.

    9 – Entendo completamente o apelo da cacura velha, não vou te gongar, mas no meu 9° lugar representando o kpop da segunda geração da SM estaria o meu primeiro bias -> Donghae (Super Junior)

    8 – Contente em ver Stray Kids dar as caras em algum blog kkkk, então aqui concordo com vc, deixaria o Felix nessa posição mesmo, até porque irão aparecer mais membros do Stray Kids na minha lista pessoal.

    7 – O pessoal dos comentários falando que não sabe o que o povo ver no Jungkook, essa sou eu quando vejo o povo rasgando seda pro Kai, no compriendo señora. Meu 7° lugar representando alguém que outras pessoas tbm não entendem o que tem de mais -> JB (GOT7) *não nessa último comeback, pelo amor da deusa*

    6 – Aaah os mais velhos! VI aqui a oportunidade perfeita pra mostrar minha excentricidade colocando como meu 6° lugar o sempre polêmico e andrógino G-Dragon, e é isso aí.

    Vou fazer o resto em outro comentário pra gerar mais engajamento e pq tô fazendo uma pauta dentro da sua pauta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vou comentar a pauta, dentro da minha pauta porque quero:

      10 – Eu realmente não sei o que o povo vê no Johny, eu até replicaria o seu parágrafo sobre o Kai pra falar dele.

      9 – Não sei quem é Donghae e tenho até medo de pesquisar, já que eu acho os caras do Suju muito… bonecos de cera.

      8 – Felix reizinho.

      7 – Kai hétero gostoso (mas o JB também é, então te perdoo).

      6 – Coragem gostar do G-Dragon… mas eu gosto do Dawn… então não posso te criticar.

      Curtir

      1. Ah, o Jonhy tava gostoso demais em Kick It, podia ter chutado o peito magricela do Taeyong do centro.

        Foi o que eu disse, primeiro bias, né 🤷‍♀️ Hoje em dia eu não vou muito com a cara de metade do grupo.

        Não sei o que o G-dragon tem que me atrai feito louca, incluindo a voz fanha. É, o Dawn não tá muito longe disso tbm não

        Curtido por 1 pessoa

  4. Tô amando fofocar sobre isso, mas aparentemente eu só acompanho os mesmos grupos há alguns anos, então eu não tenho muita gente nova pra botar, vamos lá:

    5 – MDS SIM!! Jackson Wang teve o melhor ano musicalmente em sua carreira solo, e nunca esteve tão gato! Por acaso você viu a colab dele com a Jessi num desses programas de fim de ano da vida?

    4 – Não sei quem é essa pessoa, e conheço pouco do grupo, mas peguei a essência da sua escolha. Então representando o bias que sempre vai estar na lista, independente da posição, meu 4° lugar é sim alguém de Stray Kids, o dono do meu coração, Bang Chan.

    MEU TOP3
    3 – Bem bonitinho o que vc escolheu, mas como eu falei, não tenho interesse nesse grupo. Pra salvar a essência da sua escolha, meu 3° lugar vai para alguém que é novo para mim, comecei a ficar caída por ele esse ano, apesar do grupo já estar no meu radar anteriormente -> Vernon (Seventeen)

    2 – Não, simplesmente não. Bonitinho, mas tô saturada demais desse grupo. E diferente de você, as imagens me animaram, e ver ele no MV, mesmo que todo vestido, me animou também e essa criatura nunca tinha me interessado tanto como esse ano, mesmo sendo o bias -> I.M gostossímo (Monsta X)

    1 – Eu sei algumas caras desse grupo porque assisti um programa de competição que era esse grupo vs Stray Kids, então claramente meu top 1 vai ser um dos faves. E esse ano não deu outra no meu coração, quando comecei a perceber que em toda posição que cogitei colocar ele não era o suficiente, sendo óbvio que ele pertencia ao primeiro lugar. Com a minha tara por cabelo comprido e uma cara de sem vergonha no palco, meu 1° lugar é do Stray Kids -> Hyunjin!!

    Adorei compartilhar meus pensamentos com vcs kkkk
    Vamos fazer isso de novo ano que vem :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. 5 – Menina eu viii, dois grandes gostosos.

      4 – Chan é gostoso também e ficou perto de entrar pro TOP10.

      3 – Eu tive minha fase com Vernon também, mas não sei o motivo… ele caiu no esquecimento pra mim.

      2 – Tinha tudo pra ser o #1, mas não tirou a roupa no clipe…

      1 – Ficou perto de entrar também (mas com o cabelo de God’s Menu… porque o de Back Door é um caso perdido).

      Também adoro fofocar, vamos repetir com certeza!

      Curtir

      1. Achei ótimo o “tinha tudo pra ser o 1° mas não tirou a roupa no clipe”, ele me ganhou, mesmo vestido, quando cantou “I want to eat you like a main dish”.

        Os boy do Stray Kids só batendo na sua lista, pelo menos um entrou. E para mim qualquer cabelo do Hyunjin esse ano tava maravilhoso, já nem sei mais como é ele com cabelo curto.

        Eu descobri de fato o sex appeal do Vernon ano passado com HIT, mas esse ano caí com força total depois de ver uma fancam dele com aquela menina do Twice dançando uma música do JYP em um desses programas de fim de ano da vida tbm.

        Curtido por 1 pessoa

    2. Como vocês acham esse Hyunjin bonito? Ele parece o Ken humano coreano. Feio demais. O Lee Know é muito mais bonito. Ele carrega o visual do grupo nas costas.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu acho que a beleza do Hyunjin está mais na presença de palco do que na cara em si… idem pro Jungkook e pro Felix hahaha

        Mas esse Lee Know é bem bonitinho também, eu só nunca soube o nome dele.

        Curtir

  5. Para mim é difícil listar 10 boys gatos de diferentes grupos porque eu só gosto de verdade do NCT (err…) e do EXO.
    Mas vou listar alguns boys que fazem meu gosto peculiar:
    Bang Chan (Stray Kids): eu nem gosto do Stray Kids mas descobri que esse Chan é muito gatinho e ainda por cima parece ser bem gente boa. Ele tem um rosto diferente que não aparenta ser plastificado (isso ganha pontos comigo).
    Lucas/Yukhei (WayV e etc): Esse foi motivo de cancelamento pra muita gente mas eu não consigo cancelar a beleza dele. Eu acho esse cara muito lindo aff.
    Ten (WayV e etc): Ele não tem um corpo malhado nem nada, mas de rosto é extremamente bonito e foi um dos meus maiores crushs kpop do ano, especialmente por causa do nariz arrebitadinho dele ❤
    Sehun (EXO): Meu maior ultt e #1 na lista de homens mais bonitos segundo a revista Eu, honestamente ele não é muito carismático (coitado) mas em termos de beleza, para mim ele é o mais lindo de todos.
    Haechan (NCT): Eu acho ele lindíssimo mas acabei gostando mais dele por ser engraçado e doido do que pela beleza em si (apesar de achar mesmo ele um pitelzinho).
    Yuta (NCT): Ele é meio peculiar para mim, mas acho ele muito gato justamente por ter esse estilo diferente dos que normalmente fazem meu "tipo".
    Winwin (WayV e etc): Ele é tão lindinho e fofo, mas também consegue ser um grande gostos0 quando quer (pelo menos eu acho).

    Já os da sua lista eu concordo com Jeno, Changmin e Taemin porque eles são muito pitelzinhos mesmo kkkk só que acho que o Taemin fica muito melhor com o cabelo preto.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bang Chan comendo o c* de quem tá lendo!

      Gente do céu, eu tento, mas acho o póbi do Winwin tão feinho… 😦

      O SEHUN!! Como assim eu esqueci do Sehun?? Na vdd, eu esqueci do EXO como um todo esse ano, shame on me

      Curtido por 1 pessoa

    2. Em 2020 literalmente DO NADA eu criei uma tara por idols de cabelo comprido,é comecei a notar o Winwin atravez da era Cherry bomb,só não coloquei ele na minha lista pq eu acho que ele fica melhor com um conceito mais “Feminino”(?) do que com o conceito “machoheterotop” que a sm vem fazendo com o wayv.

      Obs:
      *Não encontrei palavra melhor que feminino então vai isso mesmo

      Curtido por 1 pessoa

    3. Winwin é uma beleza natural e um dos meus visuais favoritos. ahhhh esse ano eu percebi que ele e o max (changmin) são bem parecidos e isso ajudou a fazer sentido o fato da sm ter azucrinado o pobre para virar trainee

      Curtido por 1 pessoa

  6. Eu sou igualzinha a vc com o hyuck.
    É isso me faz ser uma bela impocrita já que eu vivo falando que nos devemos gostar apenas dos idols como artistas é não como pessoa,ao mesmo tempo que eu coloco o Jaemin pra passear pq eu descobri um membro mais carismático que ele no nct dream.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s