Em 2020, Lee Hyori começou com uma nova tendência no mundo do k-pop. Que se baseia em acts que fizeram grande sucesso no passado, retornando em colaborações. Desde o começo do ano, já tivemos o grande sucesso do SSAK3 e do Refund Sisters. Este último que também conta com a Uhm Junghwa no line-up.
E isso meio que fez todo mundo criar coragem de voltar pro jogo dos tronos. Tem até uma parceria do Rain com o JYP marcada pra qualquer dia desses. Mas hoje tivemos a reunião da veia Junghwa com a nova solista do momento, Hwasa.
E olha… eu não gostei. Dá pra ver que teve muita força de vontade em tocar uma pras gays, mas talvez isso aqui funcionasse melhor com um refrão menos irritante. Visto que, a voz da Junghwa em si já é meio estridente, então colocar ela pra gritar não é lá das melhores decisões do mundo… Sem contar que o rap do DRP Live ficou bem deslocado e com uma quebra meio desnecessária.
O clipe tem uma intenção bem legal e a parte dela dançando com a Hwasa é muito Irene&Seulgi, porém a velha já não tá conseguindo arrasar muito e tem momentos que parece que ela só quer que a música acabe logo. Então fica num limiar muito perigoso de desconforto e ligeira vergonha alheia. E tudo isso gravado com um Galaxy J1 (sério, nem deu pra tirar um print decente pra usar de capa do post).
Mas de resto conceito e instrumental, até que está tudo ok. E que ótimo que a música não é lá um hino, porque já comecei a escrever meu TOP100 e não vou precisar alterar nada.
nossa eu tenho um ranço enorme da hwasa como tenho com o zico (superestimados d+++)
tava ansiosa pra velha lançar um álbum, sério se quer se aposentar faz igual a namie lança qualquer coisa sabe…..e achei bem chatinho no geral este conjunto todo!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ai, ano passado ela deu dois hinos tão maravilhosos pra essa gay aqui… Pra me desovar essa marmota, pqp… Nem um acompanhamento visual com orçamento acima de R$10 foram capazes, me poupem
CurtirCurtido por 1 pessoa