Playlist Mensal – Best Of 2020 {Dezembro}

Feliz ano novo seres-humanos e wizones!! 2020 finalmente chegou ao fim, mas ainda estamos no segundo dia do novo ano e eu já tô cheio de corre pra resolver. Sei não… acho que daqui pra frente é só pra trás, na minha vida. Ô destino.

Mas vamos focar nas coisas boas que tivemos no mês passado. Confiram a seguir a atualização da playlist mensal com os últimos bagulhos deste ano tão traumático para muitos.

Como forma de encerrar sua longa homenagem aos vinte anos de carreira, BoA decidiu lançar seu décimo LP nesse fim de ano. Este que conta com o single Better, que faz referência a toda a carreira divônica da solista, sendo um perfeito batidão para as pistas de Seoul. Além de trazer LOVE, uma b-side que é outro pancadão, mas que dessa vez parece ter saído direto do Reboot tem até as partes faladas e sussurradas da Yubin.

E a última coisa aproveitável do mês natalino, foi o presente que o Twice deu pros fãs, Cry For Me. E olha… que presentão! Eu adorei muito o faixa e vou exaltar o grupo sempre, se elas resolverem abraçar o capeta e continuar lançando essas coisas maduras, uma vez que combinou super com o grupo.

E assim encerramos a playlist de 2020. No geral, tivemos um ano muito forte e repleto de hinos. Antes eu estava super curioso para ver como as empresas iam agira com toda a questão da pandemia, mas ficou mais claro ainda que elas dependem muito desse quantidade de lançamentos enorme. Ninguém parou as atividades, exceto os que se infectaram com o COVID-19.

Espero que 2021 continue com o nível de qualidade, como também seja um bom ano para este blog. Quer dizer, eu quase encerrei ele no começo de 2020, não quero ter que fazer isso agora. Vamos orar juntos, para isso durar mais que o IZ*ONE pelo menos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s