Pacotão: The Boyz, DALSooobin, woo!ah!, Baekhyun, Jeong Sewoon, MCND, Keembo e ACE.

E cá estou eu no primeiro pacotão deste ano. Não sei vocês, mas 2021 está muito lento pra mim. Tá que em 2020 só tivemos uma balada da Taeyeon e aquele troço do Zico no mês de janeiro. Mas em anos anteriores nós recebíamos coisas como ‘Roller Coaster‘, ‘Gotta Go‘ e ‘%%‘, tudo nessa época. E levando em consideração que nem teasers estão rolando, o próximo bagulho relevante vai ser o (G)I-DLE mesmo, em breve.

Enquanto isso vamos só comentar as coisas mornas, para vocês não acharem que o blog está morrendo.

Crystmassy – The Boyz

Essa daqui foi do ano passado e nem sei porque salvei na minha playlist de pacotão. Mas fica aí pra deixar a lista um pouquinho mais recheada.

Eyes Like Snow – DALSooobin

Agora com os trecos de 2021 mesmo, começamos com DALSooobin e sua baladona. A música em si não é ruim, pois ela começa simples e depois segue numa crescente legal. Mas também não é a nova ‘Hello‘, que explode horrores no refrão, então vida que segue.

I Don’t Miss You – woo!ah!

woo!ah! decidiu seguir a onda de lançar clipes para b-sides, para depois promovê-la como um novo single. E de todos os grupos que já fizeram isso, talvez elas só percam para o Loona, pois é difícil bater de frente com o orçamento de ‘Voice’.

O clipe ficou super divertido e apesar do conceito “homemade”, a produção está ótima. sem contar que a música é muito divertida e até me arrependo por não saber da existência dela antes. No geral, até que estou gostando do woo!ah! porque elas estão executando faixas bem agradáveis, mesmo que não sejam as salvações do k-pop. A sensação é de que a qualquer momento pode vir um bop.

Get You Alone – Baekhyun

O novo solista de sucesso da SM está mesmo afim de trabalhar bastante. Tanto é que resolveu lançar trecos no Japão também.

E tenho que dizer que se todos os singles do Baekhyun tivessem esse nível de qualidade, eu já teria desfeito o meu ranço por ele. É uma pena que ‘Get You Alone’ é um ponto fora da curva na discografia xoxa dele, além de ser cantada em japonês, idioma que me incomoda um pouco em músicas. Se fosse em coreano eu panfletaria mais.

In The Dark – Jeon Sewoon

Esse cantorzinho hipster entrou no Produce 101 querendo ser idol, mas não vingou. Daí ele resolveu abraçar mesmo a imagem de hiponga e está aí soltando faixas mornas. Mas até que essa ‘In The Dark’ até que é bem ok e serve para engrandecer uma playlist do estilo. Tenho certeza que vai agradar os ouvintes conceituais.

Só juro que já ouvi ela em algum outro lugar. Só não sei dizer quem foi a vítima do plágio.

Crush – MCND

MCDN teve seu debut salvo por uma intro gostosíssima e grudenta. porém depois disso o quinteto foi só ladeira abaixo. Agora resolveram tentar replicar a linha icônica de ‘Ice Age‘, mas não deu muito certo não.

Love Me 4 Me – Keembo

A faixa é super sonífera, mas assim como a do Sewoon deve agradar bastante os conceituais, então fica aí a indicação. Só fico com dó da “loira” que recebeu uma camada escura de maquiagem em cima das olheiras, que deixou ela ainda mais exausta.

Fav Boys – Ace feat Thutmose (Steve Aoki remix)

ACE foi a nova vítima do Steve Aoki e ganhou um remix para seu single mais recente, ‘Favorite Boys‘. E para mim que amo a versão original, achei esse remix bem broxante. Quero dizer, os raps e versos continuam MUITO bons, incluindo a parte do carinha que veio fazer um feat. Mas aí chega o refrão e o Steve Aoki decide fazer aquilo de criar uma batida abafada como se o ouvinte estivesse loucão de ácido e… acabou com toda a construção do bagulho.

Qual a graça de ouvir uma música abafada, se ela não está abafada por conta da droga no sangue e sim porque o DJ que resolveu brincar com sua mesinha?

É isso, vlw flw. Não usem drogas crianças.

11 comentários em “Pacotão: The Boyz, DALSooobin, woo!ah!, Baekhyun, Jeong Sewoon, MCND, Keembo e ACE.

    1. Gente eu não sabia que tinha tudo isso… mas se bem que nenhum nome me animou… e levando em consideração que nada da Soyeon me agradou muito ano passado, nem elas me animam direito (tomara que eu seja surpreendido positivamente).

      Curtido por 1 pessoa

      1. acho que tem remoção pra tirar isso, mas se até agora não fez, parece que não incomoda não…mas eu particularmente acho charmoso lol

        Curtido por 1 pessoa

  1. Viu o rumor da vez? Estão dizendo que a YG está planejando lançar este ano um novo girlgroup, com 8 integrantes, divididas em duas units de 4 integrantes cada: https://www.allkpop.com/article/2021/01/yg-new-girl-group-will-have-8-members-broken-into-2-units

    Não vou mentir, gostei da ideia. Mas é aquilo, né, a YG já faz uma gestão porca do BlackPink mesmo elas sendo seu único girlgroup (e mesmo elas dando o retorno que dão), imagina com mais um grupo que pode ser contado como TRÊS (duas units e as OT8)… os blinks já estão surtando furiosos com o rumor, diga-se de passagem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s